Capítulo 35

163 14 14
                                    

Estávamos nos divertindo na casa do Niall, havíamos bebido bastante, mamãe tinha maneirado na bebida, pois iria dirigir. Em algum momento da noite Mayla colocou alguns forró para trocar e devo admitir que Xand avião e saia rodada estava acabando com meus sentimentos, meu chifre já estava pesado; durante a noite, depois de voltar para a sala com o Zayn, troquei algumas palavras com Maya, ela é uma garota bem legal, foi ótimo conversar com ela, ela não era nada do que eu havia imaginado. Fiquei sabendo por ela, que Liam nunca contou pra ela que tinha me reencontrado e que ela só ficou sabendo por conta do episódio de quando saímos para almoçar juntos.
A música brasileira estava animando todos, Gigi tentava dançar com o Zayn, mas o bichinho é péssimo dançarino, eu estava achando muito engraçado toda essa cena.

- Vem Maggie, vamos mostrar pra eles como se dança – Mayla disse me puxando
- Eu estava muito bem sentada, não quero dançar – eu disse fazendo bico enquanto ela me levava para o meio da sala
- Você não tem que querer, amorzinho – ela respondeu

A música que tocava logo acabou e em seguida começou outra, a qual com certeza devia ser pra me testar, assim que tocou a primeira nota de “Nunca Vai ser eu”, eu olhei pra a Mayla, que me olhou e em seguida olhou pra minha mãe e começou a rir. Os outros ficaram olhando sem entender o que estava acontecendo. Logo começamos a dançar pela sala enquanto cantávamos a música, Niall gravava tudo, o que me faz pensar que talvez isso vá parar nos stories dele no Instagram; estávamos nos divertindo muito e assim que a música parou Louis pediu pra a gente explicar do que se tratava a música.

- Ela é animada, mas a letra dela não é tão animada assim – mamãe disse – a música fala sobre a mulher que está com outro cara e aí esse que canta a música está dizendo que o outro pode estar no lugar dele, mas nunca vai ser ele, que ela beijando uma e abraçando um corpo que não é dela, e ele diz que ela nunca vai esquecer ele. É basicamente isso, deu pra entender?
- Uau, pela melodia ei não iria achar que se tratava disso – Maya disse
- No Brasil a gente tem um jeito de sofrer diferente – eu digo para ela, Liam me olhou, mas não falou nada, o que eu agradeço, eu não quero falar com ele, pelo menos não por enquanto, o que ele fez ainda me machuca muito.

O resto da noite passou com a gente dançando e eu cantando as músicas de corno brasileira, eu acho que bebi demais, mamãe teve que falar para eu parar de beber, o que não adiantou, até ela tirar o copo da minha mão, me senti aquelas adolescente onde os pais vão buscar nos rolês.
Por mais uma coisa super desagradável tenha acontecido, a minha noite foi incrível e eu me divertir muito, além de comer bastante, eu gosto quando nos reunimos, essa anoite me diverti bastante com Gemma, acho que nós tornamos amigas, às 3:30 eu e mamãe voltamos para casa, eu iria precisar descansar bastante para enfrentar meu plantão na próxima noite. Está sendo muito corrido desde que assumi o PS, mas daqui a alguns dias minha colega deve retornar e eu voltarei para as minhas gestantes, o que devo admitir, estou sentindo muita falta, por mais que a gente acabe fazendo partos no PS, eu não me sinto muito à vontade com a correria de lá, prefiro mais a calmaria do setor obstétrico.

~ 17 de setembro de 2020
Hoje era meu retorno a minha área no hospital e eu estava bem animada com isso, o plantão estava sendo um pouquinho corrido, havia muitas gestantes entrando em trabalho de parto, alguns naturais e outros sendo cesárias. Nesse plantão estávamos em 3 enfermeiras, eu e Raquel estávamos cuidando das gestantes que estavam tendo partos naturais, enquanto Mia acompanhava os médicos nas cesárias.
Estava um dia meio frio, hoje quando cheguei ao hospital a gerente me chamou, a mesma disse que queria conversar comigo, pelo o que ela me contou eles estão abrindo uma franquia do hospital na California e ela me convidou para passar 6 meses lá cuidando das contratações e do treinamento da nova equipe, se eu aceitar estarei viajando ainda esse mês. É uma ótima oportunidade, o que vai ser muito bom para eu ficar longe um pouco das coisas que estão acontecendo e quem sabe até me apaixonar por alguém decente.
Enquanto eu estava sentada no posto de enfermagem fazendo as anotações do parto que eu tinha acabado de fazer, meu celular tocou, ao ver o nome brilhando na tela estranhei um pouco, eu não estava esperando essa ligação.

?: Oi meu amor

M: Oi, tudo bem?

?: Tudo sim, desculpa ligar essa hora, sei que hoje você está em plantão, mas é uma emergência

Após explicar tudo que estava acontecendo e eu dar algumas instruções, desliguei o celular e fui preparar a equipe. Não era nenhum caso de urgência, mas tínhamos que estar preparados para quando eles chegassem.

LIAM
Minha família estava na cidade a dois dias, combinamos que essa noite iriamos fazer um jantar aqui em casa para eles poderem conhecer melhor a Maya, já que no meu aniversário não deu. Seria uma noite muito importante e a opinião deles é de extrema importância, eu sei o quanto minha família ama a Maggie e eu também a amo, mas nesse momento meu coração pertence a Maya, desde o ocorrido na casa do Niall eu não encontrei mais ela, desde meu aniversário o clima já havia ficado ruim, e eu sei que tenho culpa nisso.
O que eu fiz não foi nada legal e eu de certa forma brinquei com os sentimentos da Maggie, mas em minha defesa eu nem sabia que ela tinha sentimentos por mim, desde quando ela voltou, eu achei que ela só me via realmente como amigo, não nego que saber que ela tinha sentimentos por mim mexeu muito comigo. Mas eu não posso, Maggie me provoca muito sem ao menos saber, o jeito dela me encanta e ficar perto dela, faz com que eu perca totalmente a noção, eu a magoei muito mais do que já havia magoado, sei que beijar ela a força, sabendo que no mesmo ambiente estava a minha namorada não foi algo legal.
Pretendo pedir desculpas e tentar ter a amizade dela novamente quando eu ver ela, ela é bastante importante e eu já passei muito tempo sem ter por perto... Quando eu ainda estava na banda eu sentia muito a falta dela e eu errei no exato momento que não fui atras dela, não liguei para ela, ela sempre procurava saber sobre mim, mas eu não fazia o mesmo que ela. Eu acho que sempre a magoei

- Liam? - minha mãe Karen me chamou
- Sim, mãe?
- Você está muito longe, estávamos aqui falando que você tem que ir em Wolverhampton e levar a Maya junto – minha mãe diz e minhas irmãs direcionam o olhar para mim
- Vamos sim mãe, so temos que organizar tudo direitinho – digo pegando na mão da Maya
- Estou ansiosa para poder ir lá, vou querer conhecer tudo – Maya disse sorrindo
- Você vai amar Maya, la é bem calmo. Maggie também está devendo uma visita para a gente, desde que ela chegou ainda não foi la – meu pai disse, sei que meus pais não fazem por mal, mas é chato eles ficarem sempre falando sobre a Maggie
- Falando em Maggie, eu a conheci no aniversário do Niall, ela é incrível, mesmo sendo um pouco tímida consegue fazer todos se sentirem se divertirem, ela é uma ótima pessoa, deve ser uma ótima amiga também - Maya disse a última parte me olhando
- Que bom que vocês se conheceram – meu pai disse
- Não se engane Maya, maggie é tímida e tem uma carinha de anjo, mas é levada que so, ela vivia escondendo minhas coisas quando era mais nova – Nicola disse rindo, era muito engraçado, Maggie sempre escondia as coisas das minhas irmãs quando elas não queriam sair com a gente.

Ficamos um bom tempo conversando, comemos e depois fomos para a sala, até que Nicola minha irmã começou a gritar de dor e ela fez xixi... pera, xixi?

- Ni, você fez xixi, meu deus, o banheiro era logo ali – eu disse tentando parecer bravo
- Não idiota, a minha bolsa estourou – ela disse, levei uns 5 min para entender o que estava acontecendo, meu cunhado estava surtando. Mamãe logo voltou para sala, ela estava falando com alguém no celular.
- Vamos Nick, pegue a bolsa da Nicola e do bebê, já liguei para ela, ela já está nos esperando com a equipe. Liam você dirige, seu pai bebeu vinho demais e seu cunhado não está em seu melhor estado de espirito para poder dirigir.
- Eu e Ruth ficaremos aqui, por favor nós deem noticia – Maya disse quando estávamos saindo de casa

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora