Capítulo 71

91 8 3
                                    

Após o casal embarcar para a lua de mel dos sonhos e super merecida, os amigos voltaram para suas casas, para poder descansar depois da noitada que todos tiveram. Niall e Mayla ainda estavam de ressaca, o casal foi o que mais bebeu na noite anterior.

Os dias foram passando rápido e logo todos já tinham voltado a rotina, Mayla estava ganhando bem como modelo e estava fazendo muitos trabalhos, Maggie sentia-se muito orgulhosa da amiga e feliz por ela estar conquistando suas coisas. Mayla havia conseguido comprar um estabelecimento para abrir sua clínica veterinária, a garota parecia que iria explodir de felicidade por estar realizando seu maior sonho.

Maggie agora estava morando na casa de Payne, após uma conversa que tiveram enquanto estavam deitados no jardim da casa do rapaz eles chegaram à conclusão que era hora de rotular a relação deles. Eles já viviam como se fossem namorados, passavam o dia todo juntos e dormiam juntos, não fazia mais sentido fingir que eles não tinham nada.

Agora ambos se encontravam deitados no jardim vendo o pôr do sol deixando o céu com tons rosa, parecia um lindo quadro. Eles tinham passado o dia na correria indo atrás de algumas decorações para o quarto da pequena Saphira que em um mês estaria nos braços de seus pais recebendo muito amor, Payne havia contratado uma equipe para cuidar da pintura do ambiente e os moveis, ele e Clark queriam cuidar das decorações com toda atenção e carinho.

- Amor... - Maggie falou enquanto se perdia naquele céu, ouvindo um “Humm” como resposta para que continuasse - Você acha que a Saph vai ser agitada ou calminha?
- Eu espero que ela seja mais calma para que a gente possa descansar e praticar para dar um irmãozinho para ela – Liam disse de forma natural, Clark levantou a cabeça de forma rápida encarando seu namorado
- Você já está pensando no próximo? Amor essa gestação foi bem complicada, você tem que dar um tempo pra eu relaxar antes de ter outro bebê crescendo dentro de mim – Maggie disse ao rapaz que olhou para ela com um biquinho nos lábios, o que fez a garota suspirar, ela o amava tanto que não conseguia acreditar que estava tudo uma paz finalmente
- Tudo bem amor, eu te dou um tempo para relaxar, mas depois teremos um outro bebê e dessa vez estaremos juntos 100% do tempo – o rapaz disse logo depois selando seus lábios

Aos poucos os tons rosas passaram a ser azuis e logo a noite chegou trazendo consigo um vento gelado, fazendo com que o casal entrasse para dentro de casa para poderem se manter aquecido. Quando entraram o rapaz foi para a cozinha preparar algo para o jantar enquanto a mulher se sentou em um banco próximo a bancada.

Enquanto liam cozinhava, Maggie cortava de forma lenta os legumes que o rapaz precisava, desde cedo a jovem estava sentindo fortes dores embaixo ventre e nas costas, durante a manhã ela estava fraca, mas com o decorrer do dia ela foi aumentando.

A garota não contou para Payne que estava com dor, ela não queria o preocupar, ela estava tentando se convencer que eram apenas contrações de treinamento para finalmente o dia do nascimento, mas ainda assim era preocupante poque ainda faltava um mês para que Saphira viesse ao mundo.

Enquanto Liam cozinhava, ambos conversavam sobre os planos para o futuro e sobre os compromissos que teriam naquela semana, Payne contava animado sobre os planos para a divulgação do seu novo álbum e como estava animado, também conversavam sobre o rapaz querer fazer uma turnê, mas o mesmo não querer para não ter que ficar longe de sua pequena família.

Clark contava que Niall convenceu ela a sair para comprar roupinhas para a baby Payne e que eles deveriam ir no decorrer da semana junto com Mayla e depois iriam visitar a clínica veterinária que a amiga iria abrir. Ambos tinham planos para o futuro dos dois e embora não conversassem sobre isso, sabiam lá no fundo que estavam em completa sintonia.

Após jantarem os dois subiram para o quarto, por ser cedo concordaram em assistir um filme juntos o qual foi escolhido por Liam, logo eles estavam embaixo das cobertas assistindo enquanto o logo da Marvel aparecia na televisão, os dois eram apaixonados pela MCU e agora estavam assistindo Homem formiga enquanto compartilhavam de beijos e cafunés.

Mais para o meio do filme o celular de Maggie apitou por estar recebendo uma mensagem, a garota parou de acariciar os cabelos de Liam para poder ver o que era, se surpreendeu quando viu na tela uma mensagem de Maya, fazia algum tempo que ela e a garota não se falavam, a modelo tinha andado ocupada por ter desfiles e fotos para capas de revistas, na mensagem Maya dizia que tinha voltado para Londres e que elas deviam sair qualquer dia juntas para almoçarem e fofocarem, Clark respondeu dizendo que estava ansiosa para o reencontro das duas e depois voltou sua atenção para seu namorado e o filme que ela tanto gostava.

Não demorou para o filme terminar e eles dormirem, por conta da barriga de Maggie estar bem grande eles não conseguiam dormir de conchinha. Clark naquela noite em questão estava sentindo fortes dores o que estava a impedindo de dormir igual o rapaz ao seu lado, que pelo seu semblante angelical e sereno devia estar tendo lindos sonhos.

A garota levantou com cuidado para não acordar Payne e desceu as escadas indo até a cozinha onde preparou um chá, quando o mesmo estava pronto ela subiu para o quarto e se dirigiu até a varanda onde tomou seu chá enquanto observava as estrelas no céu. Por um breve momento seus pensamentos foram para longe, para seus avós e se questionou se eles estariam a olhando lá de cima.

Ela voltou para sua realidade quando ouviu o rapaz se mexer na cama, ele estava começando a perceber que o lugar ao seu lado estava vazio, para que ele não acordasse a mulher caminhou até a cama logo se deitando, quando estava já caindo no sono sentiu seu bebê chutando sua barriga e com isso adormeceu.

Quando o dia amanheceu, Maggie percebeu que estava sozinha na cama e pelo lugar estar frio deduziu que o rapaz de olhos castanhos já tinha levantado a algum tempo. Com um pouco de dificuldade por conta do peso da barriga ela se sentou na cama e fez um coque no cabelo que já estava quase sem definição, a porta do quarto foi empurrada levemente e por ela passou Payne, segurando uma bandeja com o café da manhã deles.

Clark ficou o olhando, ela se sentia sortuda por ter ele ali, o rapaz estava com o tronco desnudo exibindo seu tanquinho e por mais que a garota já tivesse visto ele assim várias e várias vezes, ela sempre se pegava babando.

- Bom dia amor, trouxe café para você, mas o plano era te acordar – ele disse colocando a bandeja na cama e a olhando com um biquinho nos lábios.
- Perdão namorado, se preferir eu posso voltar a dormir para que você consiga seguir o plano – ela disse acariciando o rosto de Payne
- Não, tudo bem, eu faço isso um outro momento, não vamos deixar nossa feijãozinho com fome – ele disse
- Então eu posso? Hmm entendi – respondeu fazendo drama e virando o rosto como se realmente tivesse ficado chateada, não demorou para ouvir a risada do homem e logo rindo junto.
- Eu amo você - Liam falou olhando em seus olhos, ambos exibiram um sorriso sincero em seus lábios
- Eu também amo você, agora venha, vamos comer porque sei que jaja o senhor tem uma reunião na gravadora
- Nem me lembre – o rapaz falou enquanto enfiava seu rosto em seu travesseiro e gritava – Eu queria ficar em casa, podíamos assistir enrolados e pedir alguma coisa gostosa para comer
- Podemos fazer isso tudo quando você voltar da reunião amor

Assim seguiu a manhã deles, após tomarem o café Liam tomou banho e se arrumou para ir até a gravadora onde teria uma reunião naquela manhã, a qual devia durar até a hora do almoço. Depois da saída de Payne, Maggie aproveitou para dar uma ajeitada na casa, estava fazendo um dia frio em Londres e a garota não aguentava mais ficar deitada, então decidiu que era uma boa ideia arrumar a casa, começando pelo quarto que estava uma zona.

Tirou as roupas de cama e trocou por umas mais quentes e limpinhas que se encontravam em um armário na área de serviço, depois de arrumar a cama e varrer o quarto, ela limpou a porta de vidro da varanda e os espelhos do quarto. Clark tomava cuidado para não fazer nada que pudesse prejudicar seu bebê, ela estava muito disposta naquela manhã e não está sentindo nenhuma dor, o que ao motivou ela a arrumar a casa.

Terminando o quarto, passou para o banheiro e o closet, depois arrumou a cozinha e a sala, o tempo passou rápido por ela estar concentrada nos afazeres e logo liam chegou, estranhou a princípio quando entrou na casa e o som estava ligado tocando alguma música brasileira que ele não conhecia e a casa estava cheirando a lavanda. Era estranho porque naquele dia a moça que limpava a casa não ia, em nenhum momento passou pela cabeça dele que sua namorada estava limpando a casa, até ele ver ela passando com um balde para a área de serviço.

- Oi amor, você já chegou? Pelo jeito eu demorei limpando a casa, não deu tempo de fazer o almoço, mas se você esperar eu faço algo para comermos – Maggie disse quando passou pela sala
- Você deveria estar descansando Mag – Liam disse tomando uma postura mais séria
- Eu estou bem, estou disposta hoje, quis limpar nossa casa – ela parou por um momento após perceber que havia chamado a casa do namorado de “nossa”, suas bochechas tomaram um tom vermelho o que não passou despercebido pelos olhos de Liam
- Mas ainda assim acho que você deveria estar descansando e não limpando nossa casa gatinha – liam disse indo até a garota para abraçar ela – vem, vamos tomar um banho juntos, depois do banho posso pedir comida mexicana, humm... O que você acha?
- Acho uma ideia ótima, tô precisando mesmo de um banho pra relaxar – respondeu passando os braços ao redor do pescoço do rapaz
- então vem – Liam disse pegando na mão da mulher a conduzindo até o quarto deles




History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora