- Vamos para seu quarto? - Liam perguntou ofegante pelos beijos urgentes e quentes recém trocados.
Saímos do carro quase correndo para dentro de casa, o céu estava nublado e alguns pingos de chuva já caiam, assim que entramos liam fechou a porta com os pés e me pegou em seu colo, entrelacei a minha perna em sua cintura, enquanto nos beijávamos liam ia com todo cuidado em direção do meu quarto, tomando todo cuidado para não cairmos da escada. Liam se sentou na cama, parávamos apenas para podermos respirar melhor, já que tínhamos falta de ar. Eu rebolava sobre a crescente ereção do Liam, que soltava alguns gemidos baixos enquanto beijava e mordiscava meu pescoço, minhas mãos estavam em sua nuca, meus dedos estavam entrelaçado com alguns fios de cabelo dele.
Nossas roupas já iam saindo dos nossos corpos, sua mão acariciava minha bunda, foi passando de leve por todo o meu corpo, quando ele apertou com força minha cintura eu me tremi toda, foi como se um choque tivesse percorrido o meu corpo. Ele agarrou meu seio me fazendo arfar alto, sua outra mão ainda estava na minha cintura me puxando com mais força para perto dele, minha bunda se encaixou perfeitamente em seu pau, o volume em sua calça era bem notável.
O olhar do Liam estava mais escuro que o normal, e eu tomada pela excitação já não estava mais respondendo por mim mesma.- Diz que vai me comer bem gostoso hoje – eu disse me deitando sobre ele, minha boca foi para seu pescoço onde eu deixava beijos, chupei o lóbulo de sua orelha.
- Caralho Maggie – ele disse gemendoEm movimentos rápidos ele me virou, ficando por cima de mim, abriu minhas pernas sem nenhum tipo de cuidado me fazendo arfar. Ele arrancou minha calça junto de minha calcinha e introduziu lentamente seu dedo, gemi baixo, ele fazia movimentos de vai e vem, sua cabeça estava na volta do meu pescoço, onde ele beijava. Senti seu outro dedo se ajuntar ao outro e então ele começou a se movimentar mais rápido, entrando e saindo com força.
Ele deslizou para para baixo de mim, abriu mais minhas pernas e se encaixou no meio delas, eu sabia exatamente o que ele iria fazer, sua cabeça abaixou e logo senti algo molhado e quente passar por cima da minha vagina, sua lingua descia e subia como se estivesse provando todo o sabor. Liam segurou minhas pernas com mais forças quando eu tentei fechar, ele me chupava com vontade, sua lingua me levava ao céu.
Logo ele voltou a introduzir seu dedo novamente, agora três de seus dedos brincavam de entrar e sair de mim, meu corpo respondia aos comandos dele, ondas de prazer percorriam o meu corpo e eu sabia, sabia que logo não iria aguentar, mas então um vazio veio e eu me senti frustrada.- Li... - gemi manhosa
- Shiiiu, fique quietinha amor para que eu possa te fuder com força - ele sussurrou no meu ouvido, se eu tinha alguma sanidade, agora eu estava sem.
O ajudei a se livrar das peças que ainda cobriam seu corpo, tínhamos necessidades de sentir nosso corpo junto novamente, assim que nos livramos de sua calça e cueca, liam se encaixou no meio das minhas pernas, senti seu pau entrando em contato com minha intimidade. Logo senti ele entrando e um gemido de prazer saiu de nossas bocas, essa sensação... A sensação de ter ele me invadindo era a coisa mais gostosa que eu já havia sentido na vida.
Ele dava leves estocadas, puxei sua nuca iniciando um beijo molhado, era um beijo gostoso, tudo ali estava gostoso. Quando ele começou a estocar com mais força eu levei minhas mãos a suas costas, eu arranhava com força, sabia que ali ficaria marcado, mas eu não tinha que me preocupar com isso, nossos gemidos iam ficando cada vez mais alto, graças a deus estávamos sozinhos naquela manhã em casa.
- Me fode Liam, forte e rápido... - eu gemi em seu ouvidoEra impossível não sentir tesão nesse homem, mesmo depois de tudo que ele já havia feito, eu não conseguia sentir muita raiva dele, transar com o Liam era um sonho, ele fazia eu me sentir no céu, como eu nuca havia sentido antes.
Liam murmurava palavrões a todo momento, ele estava me fudendo com força, já estávamos ofegantes, não iriamos aguentar mais muito tempo. Ele continuava rápido, levei minha mão aos seus cabelos e os apertei gemendo bem próximo a sua boca, senti meu corpo estremecer e logo uma sensação gostosa tomou conta de mim, não demorou muito para que liam gozasse.
Ele caiu sobre mim, estávamos muito ofegantes, tinha sido uma ótima transa. Ele se ajeitou ao meu lado e me puxou para seu peito, nos cobrindo em seguida, nossos corpos estavam quentes, eu poderia morar ali, era tão bom, acho que já falei isso, mas é a realidade.- Baby – eu falei um pouco assustada, ele abaixou o olhar me olhando confuso - Não usamos preservativo e eu não tomo anticoncepcional
- Relaxa, nada vai acontecer – ele disse enquanto acariciava meus cabelos, um sono tomou conta de mim e logo adormeci em seus braços.Acordei com o barulho de trovão, abri os olhos de vagar e notei que eu estava sozinha na cama, la fora estava chovendo forte, dei uma olhada no quarto até que vi um papel em cima do travesseiro que até então estava o liam.
Bom dia?
Eu tive um imprevisto e tive que sair, espero que fique bem, está chovendo, mas não precisa se assustar, se precisar de algo pode me ligar. Obrigada por hoje, você é uma mulher incrível e eu sou muito grato por ter você na minha vida.
Amo você winx,
Att, Liam seu amorLiam era um fofo, sempre se preocupando, pensei um pouco e decidi ligar para ele, ele já havia dito que me amava e chegou até a terminar seu relacionamento com a Maya, a gente pode tentar dar certo, tenho certeza que conseguimos fazer dar certo.
Levantei, peguei meu roupão me vesti e segui até a sala onde estava minha bolsa, hoje ninguém iria almoçar em casa, então eu teria que me virar, mas eu iria pensar nisso depois que eu falasse com o Liam, peguei minha bolsa e voltei para o quarto, sentei na cama e liguei para ele. O celular chamava, mas ele não atendia a ligação, quando eu estava quase desistindo e desligando ele atendeu, ou melhor eu achei que era ele.?: Oi Maggie, o Liam está no banho, aconteceu algo? - era ela no outro lado da linha
Me: Oi Maya, oh... não aconteceu nada, só queria saber se ele chegou bem em casa, como vocês estão? - eu precisava saber se ele tinha mentido para mim, mais uma mentira e eu não iria mais perdoar ele
M: Estamos bem, ontem jantamos com a família dela, mas aí aconteceu aquilo, Nicola entrou em trabalho de parto e aí não pudemos finalizar a noite como gostaríamos – ela disse rindo, enquanto ela ria meu coração se partia em mais caquinhos, ele havia mentido para mim novamente – Maggie, está aí? - ela perguntou
Me: Oh, sim, fico feliz que tudo esteja bem entre vocês, mas agora terei que desligar, até mais Maya
___________________________________________
Oi amores, como vocês estão? Espero que todos estejam bem. Os capítulos estão pequenos ultimamente porque estou com muitas coisas para fazer, tenho prova segunda agora e a apresentação do meu TCC é quinta (dia 3/12) então estou correndo com as coisas.
Assim que tudo se normalizar voltarei com capítulos maiores para vocês.Amo vocês, se cuidem, não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito a saber se estou seguindo o caminho certo.
M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...