★
Os dias na Califórnia iam passando rápido, o verão estava cada vez mais notável, as temperaturas estavam aumentando e já era possível visualizar pessoas nas ruas tomando sorvete e indo a praia e Maggie era uma dessas, agora que Mayla e Niall estavam com ela na Califórnia, eles estavam aproveitando e se divertindo ao máximo.
Mayla como uma típica madrinha babona toda hora perguntava se Maggie precisava de algo e se estava se sentindo bem, não deixava a morena comer besteiras, apenas se alimentando de coisas saudáveis e essa era uma ordem de superiores, Carla e Karen. Ambas se preocupavam muito com a saúde de Maggie e de seu filho, ainda mais dada as circunstâncias da garota, a pobre menina nunca teve uma saúde boa, as atenções sempre tiveram que ser redobradas.
Nos dias que Maggie estava de folga, eles iam para a praia e passavam o dia lá, pareciam crianças brincando, mas ainda assim sendo responsáveis, a barriga da garota já estava começando a ficar perceptível e de um jeito que não havia mais como enganar as pessoas, mas enganar quem? Quem poderia ver Maggie em tais circunstâncias? Niall tinha tomado todo cuidado para que não fosse tirado fotos de sua amiga, assim como ela havia pedido, ela ainda não sabia que a namorada do seu melhor amigo já estava ciente, não, ninguém contou, todos acharam que seria melhor Liam contar, mas como? Já que nunca conseguia falar com a garota.
Em Londres, Carla estava começando a se sentir sozinha, a casa estava vazia demais e embora em alguns finais de semana fosse para casa dos Payne’s, ainda assim ela se sentia sozinha na maior parte do tempo, o costume de ter sempre a casa cheia agora já começava a lhe causar efeitos. Louis e Harry estavam bem, o casal estava começando a pensar no futuro e a fazer a família crescer, achavam que já estavam prontos para enfim adotar, embora não fosse tão rápido e ambos acabarem concordando que primeiro deveriam organizar suas vidas e resolver tudo para que pudessem ter privacidade quando tivessem finalmente filhos.
Já na casa de Liam o clima estava diferente do que estava a casa dos Larry, o relacionamento de Maya e Liam começava a esfriar embora ainda fossem muito amigos, e era aí que estava o erro... Eles estavam se tratando como ótimos amigos e não como namorados como era o status de ambos. As transas já não eram mais quentes e cheias de amor, passou a ser algo para satisfazer ambos, os beijos já eram raros, ambos não percebiam ainda as mudanças que ocorriam.
Em uma parte da Califórnia havia um Zayn assustado e sua mulher com dores, Gigi estava começando a ter suas contrações de treinamento, seu corpo já estava começando o preparo para o parto e embora zayn soubesse que isso era normal, já que ligou para Maggie assustado dizendo que sua mulher estava parindo e a garota teve que acalmar ele e explicar o que estava acontecendo, ainda assim, zayn estava muito assustado.
Com o decorrer dos dias as contrações de Gigi iam diminuindo o tempo de uma para a outra, Bella irmã da gestante foi até o apartamento de Maggie buscá-la para poder fazer o parto, embora ainda não estivesse na hora, mas se Maggie não fosse agora talvez não chegaria a tempo e ela tinha prometido um parto humanizado a loira.
MAGGIE
~ 28 de novembro de 2020Estou na casa do Zayn e da Gigi, ela está em trabalho de parto. Enquanto eu estava a caminho da casa deles, pedi para que fosse preparada a banheira com água morna em uma temperatura que estivesse do agrado de Gigi.
O parto dela será humanizado na banheira, eu gostaria que meu parto fosse assim, tudo que eu não quero é que meu parto seja cesária, sempre quis que ele fosse humanizado, do mesmo jeito que estão fazendo o da Gigi.
Quando cheguei na casa dela, as contrações já estavam com intervalos menores e ela já estava dentro da banheira, toda sua família estava presente nesse momento e aparentemente todos queriam assistir o parto, mas pensando no bem estar da Gigi, pedi para que ficasse no máximo 3 pessoas com ela para que ela não se sentisse sozinha e nem sufocada. Zayn, Bella e sua mãe ficaram comigo no banheiro da suíte do quarto do casal, sempre rodiziando para que a Gigi não ficasse sufocada. Gigi sentia muitas dores e era visível que ela já estava cansada por conta do tempo que ela já estava em trabalho de parto, por volta das 17h, a pequena Angel nasceu e com o barulho do choro da pequena a casa explodiu em gritos de felicidade.
Angel nasceu trazendo brilho aos olhos do pai e orgulho e felicidade no coração de sua mãe, o primeiro mamar da pequena garota veio ali mesmo na banheira, é muito importante o bebê ter esse momento com a mãe logo ao nascer, estudos apontam que isso faz com que mãe e filho tenham ligações fortes de amor e amizade. Quando a garotinha acabou de mamar, auxiliei a Gigi a dar o primeiro banho da bebê e logo depois Gigi foi tomar um banho quente para relaxar o corpo.
Naquele dia eu percebi o quanto uma criança é motivo de felicidades e o quanto eu estou ansiosa para ter meu bebê, naquele dia também meu peito sangrou, sangrou porque eu não pude viver esse momento anos atrás como era o esperado. A felicidade da família Haddid era imensa, todos estavam felizes e muito babões, por eles, eles ficariam o tempo todo vendo a pequena garotinha dormindo.
Zayn logo ligou para sua família contando a novidade, era possível ouvir o choro de Trisha no telefone. Daqui a alguns meses eu que estarei passando por isso e eu espero não estar sozinha e que eu tenha pessoas iguais eles para me apoiar e me dar forças. Queria que o Liam estivesse feliz com o nascimento de nosso filho, queria que Louis e Harry gritassem de felicidade e estivessem do meu lado, queria ver os olhos da mamãe e de Mayla brilhando por conta das lágrimas de felicidade, queria que vovó estivesse nesse momento... Mas a vida não é como a gente quer e talvez nada do que eu queira se realize. Com todos esses turbilhões de sentimentos e pensamentos, acabei sentindo uma dor muito forte em baixo ventre, uma dor insuportável, parecia que me faltava o ar e senti o pânico, o que estaria acontecendo comigo? O que está acontecendo com meu bebê?
_________________________________________
Espero que vocês gostem desse capítulo, me digam o que estão achando. Se cuidem e se alguém aqui tiver ido prestar o Enem eu desejo toda a sorte do mundo, você são incríveis e essa prova não resume voce.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...