Eles estavam falando sobre como era nossa vida em Wolverhampton, Niall parecia animado com uma das histórias sobre o Natal que minha mãe lhe contava, desci os últimos degraus e me ajeitei no sofá ao lado do irlandês.
- Hoje o Liam fará uma entrevista – Niall falou e olhou o relógio - pra ser mais exato daqui a 20min, o que você acha que a gente assistir – completou me olhando
- Acho uma ótima ideia, vai ser legal – disse abraçando o Niall como uma forma de dizer "oi" talvez ele tenha entendido
- Faz tanto tempo que não vejo ele, acho que agora que estamos aqui e você conhece os amigos de banda dele, acho que você deveria ir falar com ele filha - minha mãe falava, ela tinha razão, mas ainda não era o momento, primeiro tenho que focar no reencontro dela e de tia Karen
- Depois eu irei fazer isso mãe, por enquanto vou apenas me preparar para esse momento – eu disse abraçando minhas pernas
Após algum minutinhos Mayla desceu e se juntou a nós no sofá, não demorou muito para começar a entrevista, Liam estava lindo como sempre, ele contava como foi a sua turnê e como amava os fãs, em determinado momento foi perguntando sobre a banda se havia chances deles voltarem, percebi um sorrisinho no rosto de Niall, L tentou sair o mais rápido possível do assunto e com certeza todos haviam notado isso.
LIAM
Eu estava em mais uma entrevista, Maikon fazia a mesma pergunta que todos, então eu nem precisava dar uma resposta mais elaborada. Eu havia acabado de terminar minha turnê e pude rever lugares incríveis que eu já tinha conhecido com os meninos quando estávamos em turnê com a banda.
- Então Liam, preparamos uma surpresa para você - Maikon disse em um tom alegre, só quero ver essa surpresa
- Hmm, isso parece legal e o que seria? – tentei parecer animado também, a realidade é que eu só queria estar na minha cama com meu filho, Bear está com 3 anos e é uma criança adorável, tenho um bom relacionamento com sua mãe, mesmo a gente não estando mais juntos. Durante a turnê eu ligava algumas vezes para falar com ele, ele sempre me contava como tinha sido seu dia e as coisas novas que havia aprendido.
- Entramos em contato com sua mãe, e pedimos pra ela nos enviar uma foto sua que seja muito especial para você e sua família, quando eu vi a foto eu fiquei um tanto surpreso – aí meu deus, que foto minha mãe mandou? Eu espero que eu não passe nenhuma vergonha em rede nacional - eu gostaria que você explicasse para a gente o que essa foto representa para você, vamos dar uma olhada no telão? – nesse momento nossos olhos se dirigem ao telão e eu sou surpreendido pela foto, eu nunca imaginaria que minha mãe fosse mandar essa foto, meus olhos se enchem de lágrimas e eu tento segurar elas.
- Uau, eu nunca esperaria ver essa foto aqui, eu estou muito surpreso – eu realmente estava surpreso, mas eu também estava feliz, essa foto me traz tantas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...