LIAM
Eu estava jogado no sofá assistindo um filme qualquer, ou ao menos tentando, o problema é que minha mente estava em outro lugar, pra ser mais exato em outra pessoa Maggie. Eu ainda não falei com ela depois de termos passado a noite juntos, a verdade é que eu não consigo me perdoar por fazer isso, Maggie é muito importante para mim e eu não acho certo eu ficar assim com ela, ela merece um relacionamento e eu também tenho medo de ela estar brava comigo por conta de termos transado, será que ela ainda me considera seu amigo?
Eu podia estar muito bêbado, mas eu lembro de cada detalhe daquela noite. Ela estava linda com aquele pijama de seda, o cabelo em um coque e aquele brilho no olhar quando abriu a porta para mim, mas ela ficou mais linda ainda quando estava nua sob meu olhar e gemia meu nome, ela ficava linda tentando conter os gemidos para não acordar ninguém.
“Liam para de pensar isso, ela é a Maggie, a sua amiga” é isso mesmo, mas... eu sempre amei a maggie, sempre quis ter ela nos meus braços, sempre quis beijar aqueles lábios... Sempre.
Mas eu não posso ficar com ela, eu não posso machucar ela, eu nunca me perdoaria se eu machucasse a Mag, ela é muito importante para mim, ela sempre esteve comigo e eu sofri tanto quando nos separamos, eu já vacilei muito com ela, como não ter ligado para falar com ela quando ela se mudou para o Brasil ou como talvez quando ela sofreu o acidente de carro por eu estar sendo tão idiota com ela. Eu não quero magoa-la, isso não pode acontecer.
Acho que vou mandar uma mensagem para ela, só pra ela não achar que eu estou fugindo dela e fingindo que não aconteceu nada entre a gente.
L: Oi baixinha, como você está?
M: Oi ursinho, estou bem e você? Não está bêbado né?
L: Estou bem e não, não estou bêbado HAHAHA. Maggie queria que você soubesse que é você é muito importante para mim, sei que as vezes eu sumo e tals, mas o que eu sinto por você nunca muda
M: Você também é importante para mim, sempre vai ser. Eu por você e você por mim, sei que sua vida é mais corrida, não se preocupe.
L: Eu amo você docinho.
M: Eu amo você ursinho
MAGGIE
Estava na cozinha preparando algo para comer, eu tinha acabado de falar com liam por mensagem quando meu celular começou a tocar, o nome “pitiquinho” brilhava na tela.
M: Oi pitiquinho
L: Pitiquinho é teu rabo Maggie – louis disse rindo do outro lado da linha – queria te contar uma coisa
M: E o que seria? Devo me preocupar – perguntei
L: Não, é motivo de comemoração, daqui a alguns minutos eu e o Harry postaremos umas fotos nas redes sociais confirmando nosso relacionamentoM: COMO ASSIM? E VOCÊ NEM ME PREPARA ANTES? CARALHO LOUIS, USAVA AO MENOS UM LUBRIFICANTE FICA ME FUDENDO AO SECO, CARALHOOOOOOOOOO, MEU MOMENTO CHEGOU, FINALMENTE – eu comecei a chorar
L: Maggie? Você ta chorando? Juro que eu não esperava essa reação e esse seu surto, foi você que me aconselhou e me ajudou a chegar nessa decisãoM: Eu sei, mas é que é vocês meu, meus pais se assumindo, eu esperei tanto por esse momento. MEU DEUS LOUIS, suas fãs vão infartar, você tem que pagar nossa terapia
L: Eu não tenho que pagar nada não garota, não dá ideia pra elas. Eu queria te contar antes de soltar lá, você é muito importante para mim e para o Haz, nós amamos você pequena.
M: também amo vocês, vocês são meus pais querendo ou não, minha mãe que me desculpe. Eu estou muito feliz por vocês.
L: Harry já quer postar a foto, depois nos falamos ok?M: Claro, deixa eu preparar os lenços para poder chorar quando vocês postarem. Beijos, até mais
Desliguei a ligação e fiquei esperando a notificação do Instagram mostrando que eles postaram a foto, e não demorou muito e logo ela chegou. Eu abri e só de olhar meus olhos encheram de lagrimas, esse momento era muito importante para eles e eu fico feliz de eles terem me contado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...