O plantão estava tranquilo, aproveitei para dar uma pesquisa sobre a California e comprar algumas roupas online, eu nunca fui de gastar muito, mas eu estaria indo para um lugar sozinha e onde eu não conheço, por tanto, é bom comprar algumas roupas, só pra não passar vergonha.
As 2h da manhã fui convocada a ir em um chamado com os socorristas, houve um acidente e eu iria com a equipe de resgate para dar os primeiros socorros. Quando chegamos no local, era uma cena catastrófica, um carro havia batido em uma arvore, a motorista era uma mulher e gestante, devia estar em seus 6 meses de gestação, ao lado dela havia uma outra mulher, essa não aparentava estar muito machucada.
Tivemos ajuda dos bombeiros para conseguir tirar a gestante das ferragens, ao caminho do hospital ele teve uma parada, mas conseguimos reanimá-la, ela estava com muitos hematomas e edemas pela face e corpo, quando estávamos chegando ao hospital a paciente teve outra parada. Levamos ela direto para a sala de cirurgia, o bebê já não estava mais seguro na barriga, tivemos que realizar uma cesariana de urgência para conseguir salvar as duas, foi quando conseguimos tirar a bebê que veio o susto.
A equipe da neonatal não achava os batimentos, uma correria se fazia presente na sala de cirurgias, a equipe da neo estava trabalhando para conseguir algum batimento, mesmo que fraco para levar o bebê para a uti, e a equipe da obstetrícia e da clínica medica estavam correndo para salvar a vida da mãe. No fim deu tudo certo e as duas estavam se recuperando na uti.
Quando eu vi a menininha sem os batimentos senti uma vontade tão grande de chorar, imaginei o que seria se fosse eu no lugar dessa mãe, se eu estivesse dando à luz e meu bebê não tivesse nenhum batimento cardíaco, acho que eu não iria conseguir suportar. No fim do meu plantão, antes de ir para casa, passei na UTI Neonatal para poder ver a bebê e aí, só depois de ver ela, eu fui para casa, feliz por ter salvado mais uma vida.(...)
A tarde acompanhei o Harry no Shopping, ele estava preparando um jantar especial para o Louis e como já estavamos no shopping aproveitamos para ir em algumas lojas de roupas femininas, Hazz iria me ajudar a escolher algumas roupas, já que ele conhecia bem o clima de lá. Enquanto estavamos indo para a praça de alimentação, acabamos nos esbarrando no casalzinho perfeito, Liam e Maya.
- Uau, que surpresa encontrar vocês aqui –Maya disse, e cumprimentou eu e o harry com um abraço caloroso
- Pois é, resolvemos fazer umas comprinhas, né Harry?! - eu disse
- Sim, nada melhor que gastar um pouquinho pra se distrair – ele disse rindo, Liam examinava a gente e so sorria
- Vocês compraram muitas coisas em – Maya disse
- Acho que eu estava precisando trocar o meu guarda roupa – eu disse
- Faz muito bem Maggie, é muito bom fazer comprar, ajuda a gente a relaxar – ela respondeu sorrindo
- Vocês devem estar aqui a muito tempo né, pelo tanto de sacola – Liam disse olhando para as sacolas que carregávamos - Não esquece de devolver o Harry para o maridinho dele Maggie.
O Liam é muito sem noção fala sério, ai eu já to ficando com ódio dele – Se vocês nos dão licença agora vamos comer algo, vamos Maggie? - Harry disse enquanto me olhava, acenei dei um sorriso e virei as costas
Eu e o Harry seguimos em silencio até a praça de alimentação, fizemos nossos pedidos do TacoBell e após pegar eles fomos nos sentar, eu sou apaixonada por comida mexicana, as vezes sinto saudades do brasil, acho que talvez tivesse sido melhor se eu nunca tivesse saído de lá. Não gosto de ter que ouvir as piadinhas do Liam e as suas mentiras, eu estou cansada disso, eu já passei por isso outras vezes, então eu não tenho paciência para estar lidando com isso, eu tenho vontade de descer o soco na cara dele.
- Maggie? - ouvi a voz do Harry e direcionei o olhar para ele - Não liga para que o Liam disse, ele é idiota, a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que ele não te merece – ele disse pegando na minha mão
- Eu não dei muita importância para o que ele disse Hazz, na verdade eu quis dar um soco na cara dele ou mandar ele pro inferno, eu estou cansada dessa situação, ele é um cu – eu disse
- Ultimamente eu também tenho tido essa vontade, mas não conta para o Louis, ok? Ele fica dizendo o dia todo que se o liam fizer mais alguma merda ele vai descer a porrada, imagina, o Louis vai morder a canela do liam – Harry disse e eu ri, se o harry que é maridinho do Louis zoa ele pelo tamanho, quem sou eu para não fazer o mesmo.
Quando acabamos de comer, fomos embora, Harry me deixou em casa e depois seguiu para sua casa para poder preparar o jantar e decorar a casa para esperar o Louis que estava no estúdio.
LIAM
Quando cheguei do shopping com a Maya já era bem tarde, tiramos o dia hoje para podermos curtir a presença um do outro, quando sai do banho e peguei meu celular havia algumas mensagens do Louis, e isso me assustou, achei que havia acontecido algo com o Harry e consequentemente com a Maggie, já que eles estavam juntos hoje no shopping.
L: Você é retardado?
L: Você so pode ser retardado
L: QUAL É O SEU PROBLEMA LIAM?
L: VOCÊ ACHA QUE A MAGGIE É O QUE?
L: Mano, falta pouco pra eu não arrebentar sua cara
L: Se você não consegue tratar a Maggie como ela deve ser tratada, é melhor você não falar com ela. Toda vez é isso, você sempre faz merda
L: Eu estava aqui tranquilo no estúdio, mas ai o Hazzy me mandou mensagem dizendo o quanto você foi desnecessário com ela
L: Liam se você está feliz com a Maya, ótimo, parabéns, mas não precisa ficar usando a Maggie de step, a Maggie é uma pessoa maravilhosa e que merece ser feliz, e você so sabe fazer ela ficar triste
L: Respeite sua namorada e deixe a Maggie em paz, ela não é seu brinquedinho sexual
Ler essas mensagens do Louis me fez ficar mal, não é como se eu não soubesse que eu estava sendo um idiota com ela, mas ler isso fez a ficha cair, ainda bem que a Maya não viu essas mensagens, seria péssimo ter que explicar pra ela o que estava acontecendo. Irei parar de tratar Maggie desse jeito e Maya também, Maya é minha namorada e eu não posso fazê-la passar por esse tipo de coisa, eu estou sendo um ser humano horrível.
Me: Desculpa por tudo isso Louis, talvez eu realmente mereça apanhar, irei falar com a Maggie e tentar me desculpar com ela. Eu não tenho sido um bom amigo, namorado e nem um bom ser humano, vou me policiar para não deixar mais essas coisas acontecerem.
Entrei nas conversas com Maggie e fiquei olhando a tela do celular por um tempo, eu sei que preciso conversar com ela, mas eu não sei ao certo o que dizer, nada que eu disser vai apagar as coisas terríveis que eu já fiz para ela e eu não digo só as coisas que fiz agora que a gente se reencontrou, estou me referindo a vida toda.
Oi minhas vidas, como vocês estão? Espero que gostem desse capítulo que acabou de sair do forno kkkk.
Se cuidem, não esqueçam de beber água. Ah! E se possível curtam e me digam nos comentários o que estão achando, o que vocês esperam que aconteça daqui pra frente e se gostaram do capítulo.Beijinhos,
M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...