Capítulo 66 (+18)

171 11 12
                                    

Liam colocou a bandeja em cima da cama e ali eles tomaram o café, Maggie tentava controlar seus hormônios para não pular em cima de Liam, ela estava tendo necessidades das quais não tinha, ela nunca sentiu um desejo tão grande de ter o corpo de seu amado tão próximo dela. Liam sabia o que Maggie queria, afinal era a segunda vez que ele seria pai e ele conhecia muito bem a garota que estava a sua frente, mas ver ela lutando uma batalha interna do querer e do controle estava fazendo ele se divertir.

Após o café da manhã, Maggie foi direto ao banheiro para tomar um banho gelado e acabar de vez com aquele desejo que crescida dentro dela, ela chegou até a acreditar que tinha conseguido finalmente ter controle de si mesma, mas ao sair do banheiro e ver liam na varanda com suas costas e músculos a mostra fez com que a garota imaginasse as coisas mais sujas com ele. Liam ao sentir a presença de Maggie no cômodo virou para ela e sorriu andando até ela, Liam sabia o que Maggie queria e ele estava pronto para dar a ela, afinal ele também queria, queria fazer Maggie sua garota aquele dia. Ao ficar de frente para ela, ele acariciou seu rosto e a mesma fechou os olhos como se pudesse gravar cada detalhe ali, sem muita demora liam começou um beijo quente e cheio de desejo que não demorou nada a ser correspondido por Maggie.

Os lábios carnudos da garota eram puxados por liam, de repente a temperatura do quarto subiu e o que estava fresco passou a ficar tão quente que era como se o sol estivesse dentro daquele cômodo.

Liam levou Maggie até a cama, a deitando lá com cuidado para não a machucar devido a sua barriga já bem visível e grande. O rapaz depositava beijos molhados por todo corpo de Maggie, a qual arfava com os toques de liam.

Maggie já sentia sua região íntima pulsar e pedir por mais, ela queria mais toques, mas não queria apreçar nada, afinal o rapaz de olhos castanhos era muito bom em tudo que fazia, principalmente na cama. Maggie tirou Liam de cima de si e subiu em seu colo rebolando e deixando beijos e chupões em seu pescoço e tronco, o membro de Payne já pulsava em baixo dela, não demorou para ela ir dar uma atenção para ele, ao retirar a bermuda e cueca de Liam, seu pau pulou para fora, rapidamente ela o colocou na boca, Maggie fazia movimentos de vai e vem com a boca e com o auxílio de sua mão, ela o chupava como se ele fosse um pirulito e ela uma criança.

Payne empurrava a cabeça de Maggie em seu comprimento, sedento por mais contato da língua quente e molhada o estimulando. Movimentos contínuos de vai e vem eram feitos pela cabeça de Maggie, era possível ouvir barulhos de sucção feito pela boca da mesma que sugava a glande, totalmente concentrada em dar prazer a Liam.

Aquilo era tão delicioso para Liam quanto para Maggie, o rapaz segurava firmemente e possessivamente os cabelos da mulher, o jeito que ele empurrava a cabeça dela fazendo com que seu pau chegasse a garganta, fazendo a mesma engasgar era prazeroso. Para Maggie sem dúvidas sentir o calor de Liam em sua língua era fodidamente prazeroso, os suspiros de Liam e a forma que seu peito subia e descia era tão... Quente.

Maggie sentia o desejo de ter o membro de Liam a fudendo, como ela queria isso, mas ela conseguiria esperar até a hora certa, ela queria sentir tudo que ele podia a oferecer.


- Eu vou fuder sua boca – Liam disse sério, de um jeito que Maggie se sentiu fraca, um arrepio percorreu seu corpo, como ela amou o tom que ele usou com ela, mas ela não teve tempo para pensar, seus cabelos foram segurados com força e Liam empurrou seu pau contra os lábios da garota novamente.


Maggie sugava a glande, barulhos obscenos invadiam o quarto, Liam gemia e estava quase chegando no ápice quando retirou seu pau de dentro da boca da garota e a deitou na cama a trazendo para a beirada da mesma, se posicionou ajoelhado no chão no meio das pernas de Maggie e começou a chupar ela.

O quarto foi tomado pelos gemidos de Maggie, ela levou uma das mãos até os cabelos de liam onde segurava com força enquanto a outra segurava o lençol da cama. Liam chupava cada parte da buceta da garota e sugava seu clitóris a fazendo arfar, liam intensificou os movimentos com sua língua, ver a garota revirar os olhos dava mais tesão nele.
Ele penetrou dois dedos de uma vez fazendo a garota gemer mais alto pela surpresa, um sorriso brotou nos lábios da mesma, um sorriso que fez Liam ficar com mais vontade de fuder ela. Maggie tinha um sorriso perversos no rosto enquanto sentia os dedos de liam entrar e sair dela, liam por sua vez adicionou mais um dedo, levando a mulher aos céus.

Liam retirou seus dedos e os levou até a boca de Maggie, fazendo com que a garota os chupasse, o pau de liam latejava, já estava na hora dele penetrar Maggie. Liam se levantou e se inclinou para beijar os lábios de Maggie, era um beijo calmo, mas que logo se intensificou, o ambiente estava quente e eles já estavam suando.

Payne penetrou Clark, a fazendo arregalar os olhos e soltar um gemido rouco, ele colocou uma mão no pescoço dela e começou a se movimentar, liam apertava uns pouco sua mão e Maggie estava com um pouco de falta de ar, mas nada muito grave, era apenas muito... Prazeroso.

O atrito do corpo dos dois produziam um barulho o qual se misturava com os gemidos de ambos naquele cômodo, Liam intensificava as investidas, indo cada vez mais fundo e mais rápido tirando gemidos altos e roucos de Maggie.

Maggie prendeu suas pernas na cintura de liam, e levou suas mãos até suas costas aonde deixava milhares de arranhões sem dó e sem se preocupar se ficaria marcado, afinal, Liam era dela e eles estavam caminhando para oficializar o que tinham.

Liam troca as posições, colocando Maggie de quatro na cama, sua mãos seguram com força o cabelo dela enquanto ele continua a penetrando, algumas vezes deixava tapas fortes e estralados na bunda da garota a fazendo ter mais prazer, Maggie adorava um sexo selvagem e se sentia realizada por ter a oportunidade de ter um assim com Liam.

Os dois já estavam chegando ao ápice quando Maggie sentou no colo de liam e começou a quicar e rebolar no pau do mesmo, aproveitando a deixa, a garota levou a mão até o pescoço de Liam onde ficou apertando, mas com cuidado. Ambos estavam sendo inundados de prazer e estavam descobrindo no ato o quanto eles gostavam de transar assim, ambos gostavam de mandar e liam estava gostando de ver a garota em seu colo rebolando...


- Eu estou quase – liam diz rouco

- Vem pra mim amor – Maggie disse, logo depois soltando mais um gemido, a atmosfera estava quente, eles estavam empenhados em ter uma foda que fosse boa para ambos, principalmente Liam que sabia que a garota estava a um tempo louca para que isso acontecesse.


Não tardou a ambos chegar no ápice, Maggie saiu de cima do colo de Liam sentindo suas pernas fracas, era como se ela tivesse levado horas treinando na academia, coisa que ela odiava, mas para que academia se ela poderia malhar sentando em Liam? Era um pensamento que passou por sua cabeça brevemente.

Deitados na cama olhando para o alto, eles estavam tentando recuperar o fôlego, essa sem dúvidas tinha sido uma foda excelente e não tinha como negar isso.


- Acho que você acabou comigo – Liam falou após um tempo onde só era possível ouvir a respiração de ambos

- Eu que tenho que falar isso, eu estou sem forças nas pernas – Maggie disse rindo e sendo acompanhada por Liam.


Liam puxou a garota para seu peito onde ela deitou a cabeça recebendo um cafuné, os dois estavam suados e bem cansados e precisavam recuperar um pouco o fôlego, Liam se sentia bem, era bom estar com Maggie em seus braços após um momento ao qual eles tinham passado. Mas também era meio assustador para eles, a relação deles tinha dado tão errado que era difícil eles associar que agora estavam tão bem, ainda mais se levar em conta que isso aconteceu da maneira mais espontânea possível.

Após um tempos deitados Maggie levantou e foi até o banheiro, Liam ficou a olhando, seus olhos estavam vidrados no corpo da morena, ele estava hipnotizado, era quase impossível tirar os olhos dela, a garota percebendo isso sorriu, gostava de saber que tinha algum efeito sobre o rapaz.


- Amor se você quiser ver de perto o meu corpo estarei no banho, se quiser me acompanhar você será muito bem recompensado – Ela disse se encostando no batente da porta e o olhando com um sorriso de lado, Liam levantou apressado, quase correndo até o banheiro fazendo com que Maggie desse boas risadas da situação.


Durante o banho eles tiveram mais um round, o qual foi bem prazeroso a propósito. Após a transa deles no banho, liam lavou os cabelos de Maggie, a qual ensaboou o companheiro, quando saíram do banho vestiram roupões e foram para a cozinha preparar o almoço, naquele dia eles estavam tão radiantes...

_____________________________________
Queria ter postado mais cedo, mas eu tô muito sobrecarregada esse mês, tô com tantas atividades atrasadas que vou explodir.
Espero que gostem desse capítulo, passei 3 dias trabalhando nele para que saísse bom.

Espero que estejam se cuidando e estejam seguras. A fic está próxima de acabar ainda não sei dizer ao certo quantos capítulos faltam, mas o fim já está próximo.

Amo vocês e obrigada por lerem essa história, isso é muito especial para mim.

Com amor.
M

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora