Capítulo 14

213 21 5
                                    

MAGGIE


Eu estava adorando passar o dia com o Liam, sei que isso me deixaria cansada para o plantão, mas valia muito a pena, saímos do restaurante e seguimos até o MC Donald's, comida de restaurante chique é muito pouca, não mata minha fome, então combinei com o L que iriamos para lá depois, como Liam não havia deixado eu pagar o nosso almoço, eu ia pagar os lanches nem que eu precise bater nele.


Quando chegamos no MC, havia muita gente, estava bem movimentado por ser horário de almoço, então convenci o Liam a ficar no carro quietinho enquanto eu ia comprar, quando eu entrei no estabelecimento atrai o olhar de algumas pessoas, principalmente de algumas garotas, o que me fez pensar que talvez já tenha fotos minhas e do liam na internet, enquanto eu esperava os pedidos mandei mensagem para o Liam.


Mensagem on:


Me: L, não saía do carro, aproveita e veja se tem alguma foto nossa já na internet, porque tem umas garotas me encarando e apontando o celular pra mim. Elas não fariam isso só por eu ser uma deusa


L: Você nem se acha né? Fica tranquila não vou sair daqui e já vou dar uma olhada, toma cuidado aí também, qualquer coisa me avisa


Me: Não se preocupe, você sabe que sou uma ótima corredora, graças a você que me fazia acordar cedo pra te fazer companhia (embora eu seja sedentária agora), qualquer coisa já deixa o carro ligado e vem pra a entrada


L: M, tem algumas fotos nossas no twitter, algumas fãs nos viram na entrada do restaurante.



Não respondi o Liam, porque logo nossos pedidos ficaram prontos e eu fui até ao balcão retirar, sai sem chamar a atenção do grupo de garotas que estavam me encarando até minutos atrás, segui até o carro e entrei.


- Desculpa por fazer você já passar por isso na nossa primeira saída - Liam disse


- iiih, qual foi? Relaxa baby, eu sei que meu amigo é uma estrela e tem milhares de fãs, eu mesmo sou uma fã sua


- Eu não quero que você receba hate delas, algumas são muito más quando se trata de a gente estar com uma garota e elas nem se preocupam em saber quem é a pessoa – ele disse com um olhar triste


- L, para de se preocupar com isso, algumas vão me odiar, outras me amar, eu não me importo, não vai ser a primeira vez que vai ter gente me odiando, eu sou sua amiga e não vou deixar de ser por causa que suas fãs me odeiam – eu disse e abracei ele – agora vamos pra a casa, vamos acabar de curtir nossa tarde porque a noite eu tenho plantão.


Seguimos pra casa ouvindo música, dançávamos e cantávamos, parecíamos duas crianças, quando chegamos em casa fomos direto pra sala, enquanto Liam colocava algo pra a gente assistir eu arrumei nossos lanches na mesa de centro, L me fez tirar uma foto com ele dizendo que iria postar depois pra todos saberem quem eu era, eu não estava me importando com isso, eu só queria curtir meu amigo. Comemos e assistimos a alguns filmes, acabei deitando no peito do L, ele estava fazendo cafuné e estava tão gostoso que acabei dormindo.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora