Capítulo 12

248 19 3
                                    

LIAM

Mais cedo passei na confeitaria da tia Carla e passei a manhã toda falando o quanto queria ver a Maggie, então ela me convidou para ir almoçar na casa dela, e eu não ia recusar, né? Estava louco para ver minha winx, quando chegamos lá sou surpreendido por uma Maggie de coque e com uma camiseta que ia até o meio das sua coxas, ela estava tão animada cantando Remember que pelo jeito eu diria até que ela estava cantando para mim. Eu e tia Carla ficamos parados olhando a cena, em algumas partes eu cantava, mas ela estava tão concentrada que nem percebeu que eu estava ali, repentinamente sua voz ficou embargada, parecia que ela estava chorando e aquilo partiu meu coração, mas quando ela falou "How can I forget someone who gave me so much to remember?" eu entendi o recado, era pra mim aquilo, quando ela se virou e me viu meu coração parecia que tinha parado de bater, ela me olhava com espanto... Minha doce Maggie estava ali... bem na minha frente.

Passamos o dia juntos, mas para a minha infelicidade tive que vir embora, Maya havia me ligado, eu tinha combinado com ela que iriamos jantar com os pais dela hoje e a ligação me aborreceu, eu não queria ter q ir embora, queria ficar mais com Maggie. Agora estou aqui sentado no sofá da casa dos pais dela me fazendo inúmeros questionamentos, eu achava que estava gostando realmente da Maya, só que agora com a volta de Maggie, agora que eu vi ela e passei uma tarde maravilhosa ao seu lado, e vi que nada mudou, que tudo continua do mesmo jeito... Eu acho que não amo Maya, amo Mag, sempre amei, eu estou confuso, também não posso chegar na Maya e falar que não a amo e que talvez eu nunca tenha amado ela de verdade.

- Liam? Está tudo bem? Você está muito calado – Maya perguntou

- Só um pouco cansado, nada de mais – eu respondi


MAGGIE

~ 06 de agosto de 2020

Acordei era uma 9h, me levantei e fui ao banheiro, hoje iria sair para conhecer a cidade com a Mayla, fiz tudo que eu tinha que fazer e tomei um banho, aproveitei e lavei o cabelo, eu já estou ficando cansada desse meu cabelo roxo/vinho, acho que está na hora de fazer mudanças. Sai do banho e me arrumei e desci para tomar café.

Quando cheguei na cozinha Mayla já estava lá, estava concentrada tomando seu café e nem percebeu que eu estava ali em pé observando-a, ela tinha um sorriso no rosto, pelo jeito a noite dela foi maravilhosa, eu nem há vi chegar, estava com sono e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na cozinha Mayla já estava lá, estava concentrada tomando seu café e nem percebeu que eu estava ali em pé observando-a, ela tinha um sorriso no rosto, pelo jeito a noite dela foi maravilhosa, eu nem há vi chegar, estava com sono e acabei dormindo cedo.

- Pelo jeito alguém viu o passarinho verde, né? - eu disse indo até a mesa e me sentando

- Que susto garota, não me mate, UAU você está toda linda – ela disse me olhando – minha noite foi tão maravilhosa

- Pode me contar tudo, cada detalhe, quer dizer não todos, não quero saber da sua intimidade – eu disse rindo

- Besta, ok vou contar tudo, mas depois você vai me contar como foi sua tarde com o Liam – ela disse e eu concordei, Mayla me contou cada detalhe, ela estava muito feliz e dava pra ver isso, Niall fez a noite dela ser incrivel, após ela me contar sobre seu encontro, eu contei tudo sobre a tarde com o Liam, como foi quando ele chegou e me viu cantando/falando aquelas coisas pra ele, até a ligação e a mudança rápida de humor dele. Nosso café seguiu cheio de conversas, depois subimos para acabarmos de nos arrumar, fiz uma maquiagem bem linda, fazia tempo que eu n fazia isso.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora