Capítulo 51

127 16 11
                                    

Fiquei um bom tempo ali deitada na minha cama olhando a foto do meu casal de amigos, eles me fazem querer viver isso, eles e os Larry são a prova de que amor existe, de que merecemos ser amados e eu, eu quero ser amada, quero ter alguém para me abraçar, alguém que vá me amar pelo que eu sou, que vai se preocupar comigo, que vai querer dividir o peso da vida, mas que acima de tudo, que além de me amar, ame também o meu bebê e que o respeite acima de tudo.
Depois de sair do Instagram, fui responder Luke e ver o que liam havia mandado, confesso que trevo um pouco de medo quando vejo o nome de Liam, não sei o que esperar dele, tenho medo do que ele pode falar, ele sempre acaba estragando as coisas.

Luke: Como passou o dia? Senti sua falta, tinha esquecido que hoje era sua folga. Niall e Mayla ficam roubando você de mim, isso é errado, não se faz.
Luke: Qualquer coisa que precisar me avise.

Me: Passei bem, fiz o parto de uma pessoa muito especial hoje, mas não posso falar muito. Eles não me roubaram de ninguém, porque eu não sou de ninguém baby, do jeito que você fala as pessoas vão entender errado.
Me: pode deixar que se eu precisar de algo te aviso, obrigada por tudo até aqui.

Luke é um ótimo amigo, mas eu isso, ele nunca vai passar disso. Por mais que ele fale e deixar bem claro que poderíamos tentar algo, eu não me sinto a vontade para isso, não quero que ele entenda as coisas errado, mas meu coração pertence a outra pessoa, só meu bebê, e só ele importa para mim no momento. Abri a mensagem do Liam com muito receio, mas fiquei feliz com o que eu vi

L: Espero que esteja tudo bem por aí, Zayn me disse que a pequena Angel nasceu e você fez o parto, disse que ocorreu tudo bem, mas no final você ficou estranha e foi embora. Quero que saiba que mesmo longe eu prezo muito por você e pelo nosso bebê, espero poder conversar com você futuramente, quero te deixar a par de algumas coisas, fica tranquila não é nada que você deve se preocupar.
L: Você e o nosso bebê são uma das coisas mais importantes para mim, por favor se algo aconteceu me conte. Tive uma sensação muito ruim quando Zayn falou que você saiu as preces, então se puder, depois me diga como você e nosso anjinho estão. Estou com saudades, estamos todos com saudades, Maya te mandou um beijo e disse que futuramente vai entrar em contato com você.

Me: Boa noite Li, obrigada pela mensagem, talvez seja os hormônios da gravidez, mas eu fiquei muito balançada com as mensagens, me emocionei. Está tudo bem com a bebê, eu não contei para ninguém, mas sai correndo de lá porque senti dores muito forte em baixo do meu bebê e eu fiquei apavorada, então corri para o banheiro e entrei em contato com minha médica e ela me mandou ir para o hospital.
Me: está tudo bem comigo e com a bebê, foi apenas um susto, mas como prevenção terei que diminuir novamente minha carga horária para que não prejudique nosso filho. Eu não contei a ninguém isso, nem a Mayla e ao Niall, se puder por favor, deixa esse ser nosso segredo, não quero preocupar eles com coisa boba.
Me: Sinto saudades, de você, da mamãe, de todos... Morar em um país onde você não conhece ninguém é horrível, as vezes me pergunto se estou passando coisas negativas para o bebê e isso me chateia muito.

Ler a mensagem do Liam me fez bem, é bom saber que ele se preocupa com o nosso bebê, eu sempre fui bastantes insegura e eu vou ter que trabalhar nisso, não posso enviar coisas negativas para o pequeno grãozinho que cresce dentro de mim, quando me ajeitei para dormir meu celular vibrou mostrando uma nova mensagem de Liam.

L: Você jura de coração que está tudo bem? Qualquer coisa me avise e eu irei correndo até vocês. Está tarde, é hora da gestante mais linda do universo ir dormir, diga ao nosso filho que eu o amo muito e que mesmo longe eu penso nele o tempo todo, estou ansioso para poder ver ele, tomara que seja uma menina, Bear iria adorar ter uma irmã.

Me: Está meio tarde mesmo, eu já ia dormir, mas você me respondeu então eu resolvi ver a mensagem. Juro de coração que está tudo bem, minha mãe disse que não devo esquentar a cabeça com isso, só devo diminuir a carga de trabalho e farei isso amanhã mesmo. Direi aí nosso feijãozinho que você o ama, sempre falo isso pra ele antes de dormir e durante o decorrer do dia, ele está se mostrando ser um ótimo amigo e um excelente ouvinte, tem me ouvindo desabafar por horas hahaha. Tomara que seja uma menina eu iria amar, temos que pensar em um nome, mas agora irei dormir, mande um beijo aí Bear e a Cheryl. Até mais L, quando quiser pode enviar mensagem e quando ocorrer algo eu te contarei.

E logo após essa conversa eu dormi, e devo confessar, eu tive uma noite incrivelmente boa, dormi tão bem, acho que o feijãozinho também gostou de ouvir o que o pai dele disse, com certeza ele gostou.

_______________________________________
Espero que gostem desse capítulo, bom domingo pra vocês, se forem fazer o Enem boa sorte.

M.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora