~ 30 de Julho de 2020
MAGGIE
Os dias passaram rápido desde a entrevista do Liam, falei com a tia Karen a noite do mesmo dia, tomando todo cuidado para que mamãe não ouvisse e nem se quer desconfiasse de com quem eu estava a falar, tia Karen disse que mandou aquela foto de propósito, queria que eu ouvisse aquilo antes de ir falar com ele... Hoje já é o dia da inauguração, mamãe está muito ansiosa e consequentemente eu também, tia Karen chegou ontem à noite com o tio Geoff e com Nicola, Ruth chegará hoje cedo com seu marido e seu filho Ashton, conversei com Ruth hoje mais cedo, ela me contou que tia Karen está muito ansiosa e que não parou de falar nenhum minuto sobre como ela está feliz por finalmente nos reencontrar. Ontem à tarde fui ao shopping e comprei um presente ao Ashton, é uma linda jaqueta jeans com pelinhos, tão adorável, eu espero que Ashton goste, fiquei muito tempo longe e ele já vai fazer 3 anos, também comprei uma roupinha para a bebê de Nicola, ela está no 7° mês de gestação.
- Meninas vocês já estão prontas? Temos que chegar adiantadas – mamãe gritava da sala
- Mamãe nós já vamos descer – gritei de volta, eu estava vestindo uma blusa de manga compridas estilo ombro a ombro na cor branca e uma saia plissada preta que ia até os joelhos, Mayla estava usando um lindo vestido azul de mangas um pouco acima dos joelhos
- Tia Karen irá chegar antes de todos ou quando todo mundo estiverem lá? – Mayla perguntou quase sussurrando
- Ela irá com Niall, então acredito que elas devem chegar antes – falei no mesmo tom
Descemos e encontramos mamãe, ela estava deslumbrante... Seguimos o caminho até a confeitaria conversando e rindo e em determinados momentos cantávamos alguma música que tocava na rádio, quando chegamos tudo já estava perfeitamente em seu lugar, mamãe contava animadamente para Mayla como foi a experiência de comprar cada coisinha para a confeitaria. Meu celular vibrou avisando que tinha uma nova mensagem, assim que desbloqueie mostrava uma mensagem do niall avisando que todos já aviam chegado e estavam esperando eu avisar se já podiam entrar, mandei um ok e falei pra ele entrar, e não demorou muito para o irlandês entrar no estabelecimento.
- UAU tia Carla isso está fantástico, você fez um excelente trabalho – Niall disse entrando na confeitaria
- Obrigada meu amor, fico feliz que você tenha gostado, está tudo tão perfeito, eu estou extremamente feliz – essa era a minha brecha
- Mamãe eu tenho uma surpresa pra você e que irá deixar as coisas mais perfeitas – eu disse
- E o que é? O que poderia deixar isso mais perfeito? – ela perguntou
- Calma tia, respira – Mayla disse rindo – é uma surpresa tão adorável, você irá amar, Niall é melhor pegar lencinho para tia Carla porque ela vai se emocionar muito hoje
- Vocês estão me deixando nervosa – mamãe falava
- Niall meu amor, você poderia buscar a surpresa? – eu perguntei, ele concordou e saiu, dava pra ver o quanto minha mãe estava nervosa, depois de 2 minutos o Niall entrou.
- Preparem os corações – ele disse antes de dar espaço para que Ruth entrasse com seu marido, Ashton e Nicola, mamãe ficou surpresa, mas ela nem imagina o que ainda estava por vir.
- Meu Deus, meninas? – minha mãe disse
- Tia Carla SURPRESA – Nicola falou, gritou na realidade né, as meninas se aproximaram de minha mãe e a abraçaram, eu, niall e Mayla observávamos a cena com todo orgulho.
- O que fazem aqui? Como souberam? – minha mãe perguntava, ela estava tão empolgada que nem reparou que tia Karen e tio Geoff acabaram de entrar na confeitaria
- Os três planejaram tudo, desde o primeiro dia que Maggie e Mayla chegaram em Londres – tio Geoff explicou, mamãe tinha o olhar agora sobre os dois
- Você não irá me abraçar Carla? Desse jeito vou pensar que não me considera mais sua amiga – Karen falou, mamãe esticou os braços e tia Karen foi abraçar ela, Ruth e Nicola vieram para o meu lado me abraçar, era tão bom estar com as meninas novamente, como eu tinha saudades disso
- Finalmente juntas, pra tudo ficar perfeito só faltava o Liam aqui né Maggie? – Ruth falou, apenas concordei com a cabeça, senti um abraço nas minhas pernas e a risada de Mayla e Niall, olhei para baixo e vi o pequeno Ashton, me agachei e peguei ele nos braços.
- Olá meu amorzinho, como você está? – eu perguntei a pequena criança que me olhava sorrindo
- Bem, titia – ele disse dando um beijo na minha bochecha
- Ruth espero que você e seu marido não se importem de eu roubar o pequeno Ashton, ele é uma criança extremamente fofa – eu disse enchendo o menor de beijos enquanto ele gargalhava
- Nem pensar, ninguém vai pegar minha criança – marido de Ruth se manifestou, aproveitei que Mayla entrou em uma conversa animada com as meninas e fui falar com o senhor Geoff, era bom estar ali novamente, aqueles eram a minha família, embora eu perdi dois integrantes, ganhei mais dois... Eu não poderia escolher família melhor, meus avós iriam adorar estar aqui, mas sei que onde eles estiverem estão nos olhando e com certeza estão felizes pela gente estar reunidos depois de anos.
Logo ocorreu a inauguração, Harry e Louis também apareceram para a inauguração, como 3 dos integrantes da one direction estavam ali, apareceram muitos paparazzi, eu não acredito que os meninos realmente levaram a sério o que minha mãe disse, amanhã a confeitaria vai estar em todos os sites possíveis. Foi uma tarde adorável, após a inauguração fomos todos pra casa matar as saudades, Louis e Harry convidaram eu e Mayla para sair com eles qualquer dia, eles falaram que devíamos conhecer as boates de Londres. Agora estou aqui sentada na varanda do meu quarto olhando as estrelas, estou com um sentimento de gratidão crescendo em mim, sou grata a tudo que aconteceu na minha vida até hoje, vovó estaria muito orgulhosa da minha mãe se estivesse aqui, finalmente voltamos para casa....
------------------------ ( ꈍᴗꈍ) ------------------------
Obrigada por estarem lendo a fic, isso é muito importante pra mim... Se tiver alguma sugestão estarei aqui animada para ler/ouvir.
Se cuidem, usem máscara se for sair de casa e não esqueçam o álcool em gel.
Xoxo M
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...