Capítulo 63

120 15 22
                                    

I met you in the dark, you lit me up
You made me feel as though I was enough

Harry e Louis dançavam calmamente pela areia da praia, o maior apoiava sua cabeça no ombro do garoto de olhos azuis, ambos estavam curtindo o momento enquanto a música Say You Won’t Let Go tocava ao fundo. Era como se o mundo tivesse parado para ver o amor dançar, os amigos ao fundo observavam a cena com o sentimento de dever cumprido por ter conseguido manter a surpresa em segredo e com o coração quentinho, todos tinham ciência do quanto os dois rapazes haviam sofrido com as injustiças da vida.

Olhar eles bailando como se só existisse os dois ali e não tivesse nada no seu redor, fez os amigos terem certeza que mesmo com as dificuldade eles haviam vencido o medo e principalmente o preconceito, ali naquele dia o mar e o céu foram testemunhas de que o amor sempre vence e que histórias merecem ser contadas.

Quando os rapazes se olharam o mundo parou para admirar, era o azul e o verde conectados como dois imãs, o garoto de olhos verdes cantarolava a música enquanto apreciava seu pequeno garoto, o qual muitos poderiam achar fofo e indefeso como um gatinho, mas na verdade ele era um leão, um leão pronto para defender sua família com unhas e dentes, mas claro havia momentos que ele era apenas um gatinho.

- I knew I needed you but I never showed, but I wanna stay with you until we’re grey and old just say you won’t let go – Harry cantou baixinho sem tirar os olhos de seu amado

- Juntos até o fim, até estarmos velhinhos – Louis respondeu com um sorriso de dar inveja no rosto e com seus olhos brilhando, sem dúvidas naquela noite Louis estava com o brilho das estrelas em seu olhar e Harry havia percebido isso.

Quando Louis percebeu que a música estava chegando em sua parte favorita, ele não pensou duas vezes e começou a cantar para seu parceiro – I’ll wake you up with some breakfast in bed, I’ll bring you coffee with a kiss on your head and  I’ll take the kids to school, wave them goodbye and I’ll thank my lucky stars for that night

O coração de Harry batia tão forte que era possível qualquer um naquele ambiente ouvir, o garoto não conseguia tirar o sorriso de covinhas do rosto e muito menos tirar os olhos de Louis, quando a música estava quase chegando ao fim mais fogos foram soltos, esses vinham de uma placa grande feita de bambu, Harry então sabia que estava na hora de falar.

- Louis, eu quero viver com você mesmo quando virarmos fantasmas e sabe porquê? Porque você sempre esteve lá por mim, sempre que eu precisei eu tive você do meu lado e hoje eu não consigo mais ver minha vida sem você. E não, eu não tô falando isso por ter me acostumado com sua presença, eu estou falando isso porque durante todos esses anos a cada dia eu me apaixono mais por você, porque cada obstáculo, cada problema me fez só ter mais certeza da escolha que eu quero tomar para a minha vida. Eu vou te amar até meus pulmões desistirem do ar, eu prometo,  até que a morte nos separe eu estarei com você, eu não te escrevi uma música mas sim milhares e eu poderia te escrever outras milhares, nunca foi uma surpresa todos sempre sabiam que eu sou internamente seu, como você também é inteiramente meu, então hoje Louis, na frente de pessoas extremamente importantes para nós dois eu quero saber – Harry disse se ajoelhando - até ficarmos velhinhos e de cabelo brancos, apenas diga, diga que você não vai embora. Você aceita casar comigo?

Quando Harry terminou de falar Louis caiu de joelhos na areia, seu rosto estava vermelho por tanta lágrimas que escorriam por ele, quando os últimos fogos estouraram no painel era possível ler “Casa comigo?”. Todos estavam esperando a resposta de Louis, embora essa fosse óbvia o bastante, até quem não tinha o menor contato com eles saberiam a resposta do garoto de olhos azuis.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora