Capítulo 26

163 13 7
                                    

~22 de agosto de 2020

Acordei com a claridade invadindo o quarto, fui abrindo os olhos aos poucos até me acostumar, senti a sensação de estar sendo observada, ao levantar minha cabeça dou de cara com dois olhinhos castanhos me olhando.
- Bom dia pequena – Liam diz sorrindo
- Bom dia ursinho, dormiu bem? - eu estava um pouco receosa, medo dele ter se arrependido ou não lembrar do que havia acontecido, mas não queria perguntar isso logo de cara
- Dormi perfeitamente bem, tinha como não dormir? Ontem foi uma noite maravilhosa, a melhor da minha vida – ele disse e depois me deu um beijo – O que vamos falar para outros quando perguntarem o que eu estou fazendo aqui?
- A verdade amor – ele me olhou meio assustado e eu dei risada – Vamos dizer q você bebeu demais e veio pra cá
- Tudo bem, mas agora vamos comer por favor, estou morrendo de fome – ele disse
- Também estou

Nos arrumamos, fizemos nossa higiene e descemos indo direto pra a cozinha, ainda era cedo então só havia mamãe acabando de arrumar a mesa para o café da manhã e Louis atrás dela tentando ajudar. Isso me fez pensar que quando o Harry voltar de viagem e o Louis for pra casa, eu vou sentir saudades, ele é importante pra mim, me acostumei a ter ele para encher o saco.
- Liam? O que faz aqui? - mamãe perguntou
- Liam dormiu aqui mamãe - Louis me olhou com aquele olhar perguntando o que tinha acontecido – o bonito bebeu demais e aí veio aqui pra casa porque era mais próximo - Louis voltou a me olhar, eu entendi que depois iriamos conversar a respeito disso
- Liam só veio porque estava com inveja de eu estar aqui, né Liam? Que coisa feia, ter inveja do seu próprio amigo – Louis disse balançando a cabeça negativamente me fazendo rir
- Eu cheguei primeiro, você está tentando roubar meu lugar – Liam disse pro Louis
- Chegou primeiro, mas eu estou aqui baby, não precisei roubar seu lugar porque ele já estava vago. O que posso fazer se elas me amam, né? - Louis disse e bebeu um pouco de chá, eu achei que ficaria um clima estranho, mas os dois começaram a rir.

Mayla logo desceu para o café e fez a mesma pergunta quando viu Liam ao meu lado, a casa parecia bem movimentada naquela manhã, a campainha tocou quando estávamos todos tomando café. Quando abri a porta dei de cara com um Harry parado me olhando e sorrindo, eu tinha me esquecido completamente que ele chegaria hoje pela manhã, depois de abraçar ele e dar espaço pra que ele entrasse, tivemos a seguinte cena: Louis tomando chá calmamente, mas que ao ouvir o H dizendo “oi sun” pulou da mesa derrubando o chá todo e em segundos já estava se pendurando no pescoço do harry dizendo o quanto estava com saudades.
Após mamãe ir pra confeitaria e Liam ir embora, ficamos na sala conversando, Louis contou a Harry que tinha tomado sua decisão e que queria assumir o relacionamento publicamente, eu fiquei bem feliz com isso, é um passo grande a ser dado, embora todos saibam que eles estão juntos.
- Mas o que o Liam fazia aqui hoje de manhã? - Harry perguntou
- É o que queremos saber Hazz querido, então pode falar Maggie – Louis disse
- Ele me ligou ontem quando todos estavam dormindo, disse que estava na porta e ele estava meio bêbado, aí eu abri pra ele e...
- Vocês transaram né? Pode falar, eu estou preparada – Mayla disse
- Mas é obvio que eles transaram, está na cara dela – Louis disse
- Mas o Liam não tinha se afastado? - Harry perguntou
- Sim e também tinha aqueles boatos dele com a Maya né? - Mayla falou
- Vocês esqueceram que eu estou aqui?? Posso continuar? - perguntei e eles balançaram a cabeça - então, a gente transou sim e foi ótimo, muito bom mesmo, mas...
- Mas o que? O que aconteceu – Louis perguntou
- Deixa ela falar amor – Harry disse
- Teve uma hora depois que tomamos banho, que ele disse “Se a Maya descobrir o que aconteceu ela me mata”, aí quando eu processei o que tinha acontecido e fui perguntar, ele tinha dormido. E hoje eu não tive coragem de falar porque eu to com medo da resposta – eu disse e abracei a almofada que estava no meu colo
- Isso é bem estranho – Mayla disse
- Completamente, mas não pensa nisso agora Maggie, vamos observar o comportamento dele. Louis amor, já está na hora de nós irmos – Harry disse


(...)


Já era quase a hora do almoço quando eu e Mayla saímos de casa para ir em um restaurante almoçar, ela estava triste porque Niall não estava tendo tempo para ela, mas ela nem imaginava o que estava por vim. Enquanto Mayla foi ao banheiro aproveitei para dar uma olhada no meu insta e twitter, postei uma foto no insta e bloqueei o celular pra voltar minha atenção a Mayla que já estava na mesa novamente.
Comemos em um restaurante mexicano e após almoçarmos convenci ela a dar uma volta comigo. Mayla me perguntou algumas vezes para onde eu estava levando-a, mas quando eu disse que era uma surpresa ela ficou quieta, o caminho era bem familiar pra mim, ficava a 12min do hospital no qual eu trabalho, o transito não estava tanto e após um tempo chegamos no local, era visível a cara de surpresa e felicidade da Mayla.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora