A festa de casamento já estava acontecendo a algumas horas, todos dançavam animadamente, alguns dos convidados já estavam bêbados. Era possível notar a diferença entre a família Styles e os Tomlinson’s, os Styles como sempre comportados, seguindo firme os modos, enquanto a família Tomlinson dançavam meio desengonçados e tinham bebidas em suas mãos.
Lottie gritava e balançava o corpo no ritmo da música, em sua mão havia um bebida rosa a qual ela havia tomado a noite toda e julgando pelo seu estado, com certeza essa bebida havia um grande teor alcoólico, as gêmeas bebiam também, embora a idade não fosse permitida, mas seus avós estavam olhando as garotas de longe para garantir que elas não passassem mal.
Maggie que teve que acabar com a festa, quando era 4h da manhã, ela já estava exausta e todos seus amigos incluindo os noivos já não deviam nem saber os próprios nomes. Anne ajudou a garota a acabar com a festa e levar os amigos e as famílias para os quartos nos quais eles dormiriam para que mais tarde pegassem a estrada para voltar para casa.
Liam havia bebido uma quantidade considerável de álcool, mas ainda tinha noção das coisas, ele ajudou Maggie a subir as escadas com cuidado e sempre mostrando seu lado protetor quando algum dos amigos passavam do lado deles fazendo graça. Ao chegaram no quarto tomaram banho juntos, e embora nenhum dos dois tenha falado algo a respeito da situação, eles estavam gostando, Maggie tinha a testa apoiada no peito de Liam, a água daí nas costas da mulher ajudando a aliviar as dores que ela estava começando a sentir.
Quando terminaram o banho, caminharam até o quarto logo se deitando na cama, Clark descansou a cabeça no peito de Payne que a abraçou e logo eles caíram no sono, umsono calmo e tranquilo.
No quarto ao lado, Zayn tentava colocar a pequena Angel para dormir, enquanto Gigi tomava banho tranquilamente, Malik sempre procurava ajudar a sua namorada nas atividades que envolvessem cuidar da sua filha, ele sabia que era o mínimo que ele podia fazer e que na verdade era sua obrigação, mas Gigi se sentia realizada com o ato do rapaz.
Mayla e Niall estavam tentando não fazer barulho, enquanto bêbados tentavam tirar a roupa um do outro, o que não estava dando muito certo e eles acabavam rindo.
No quarto onde o mais novo casal estava fortes ondas de calor era perceptível, Louis segurava com força o pescoço de Harry, o qual por sua vez gemia manhoso a cada estocada do mais velho. Harry tinha as bochechas vermelhas e alguns fios de cabelo grudados no rosto. Louis amava a visão de ter Harry de costas pra ele enquanto da boca do rapaz de olhos verdes saia seu nome de forma arrastada, era músicas dos deuses para Louis.
Harry rebolava em torno do pau de Tomlinson indo de encontro com as estocadas fundas e firmes. Os gemidos passaram a ser abafados com os beijos molhados e cheios de desejos.
Assim que Louis encontrou o ponto de prazer de Harry, teve que silenciar o rapaz colocando sua mão em sua boca para continuar estocando, o quarto passou a ser preenchido apenas pelo barulho dos corpos ao se chocarem. Não demorou muito para que ambos chegassem ao ápice gozando e caindo um ao lado do outro na cama.
A tarde após todos acordarem e comerem algo, eles pegaram a estrada para voltar a grande Londres. Depois de algumas horinhas de viagem pararam no aeroporto para deixar os Tomlinson-Styles, algumas fãs que estavam no local abordaram o grupo de amigos para que pudessem tirar fotos, todas sendo muito educadas e respeitadoras.
Mayla, Maggie e Gigi ficavam um pouco mais atrás para não entrar na movuca que estava, Clark já estava começando a sentir contrações de treinamento e naquela manhã ela havia passado um pouco mal.
Duas garotas após falarem com os meninos se dirigiram até o trio, as garotas pareciam tímidas quando abordaram elas.
- Oi, será que a gente poderia também tirar fotos com vocês três? – uma delas perguntou
- Com a gente? – Mayla retrucou surpresa, não esperava que alguém fosse pedir para tirar foto com ela
- Sim, a gente acompanha você Mayla, você está sendo uma modelo incrível – a garota respondeu e Maggie sorriu, ela também achava que a amiga estava fazendo um excelente trabalho e estava feliz por outras pessoas acharem o mesmo
- Uau, obrigada, isso é muito importante para mim – Mayla respondeu
- Oi Maggie – uma garota disse, ela tinha as bochechas vermelhas e Maggie sentia que conhecia ela de algum lugar – Eu não sei se você lembra de mim, provavelmente não, mas uma vez eu estava no restaurante com minha família e você e liam estavam lá almoçando, e aí quando eu pedi pra tirar uma foto com ele você foi super gentil.
Como Maggie poderia esquecer, ela lembrava exatamente daquele dia, de como ela ficou com fome porque restaurantes chiques não oferecem comida suficiente para passar a fome e que depois eles passaram no MC, lembra da garota chegando igual morrendo de vergonha igual hoje e pedindo uma foto.
- Oi meu amor, você está cada dia mais linda, como você está? – Maggie perguntou
- Estou bem, eu quero que você saiba que estou muito feliz por você e o liam estarem juntos e mais feliz ainda pelo bebê que vocês estão esperando, torço muito por vocês – ela disse e os olhos de Maggie se encheram de lágrimas, ela podia jurar que era os hormônios da gravidez, mas não, era a felicidade por alguns fora do ciclo deles estar torcendo por eles. – Eu acho você incrível, vocês três na verdade, estou feliz pelos meninos terem encontrado pessoas como vocês.
- Isso foi muito doce meu amor, obrigada pelas palavras elas foram muito importante para mim, é bom saber que alguém nós ama e apoia nossas decisões – Maggie respondeu
- Só o fato de vocês duas terem vindo até aqui falar com a gente foi muito especial meninas e o que você falou pra Maggie foi lindo, a Maggie é uma pessoa incrível e fico triste por as outras pessoas não verem isso – Gigi falou abraçando Maggie de lado
As garotas tiraram fotos e logo se despediram, pouco tempo depois o vôo para as Maldivas foi anunciado e Louis e Harry tiveram que embarcar, mas não antes sem fazer muita confusão no aeroporto. O grupo de amigos gritavam e usavam apitos para comemorar, Harry se perguntava de onde aqueles apitos saíram. Após muita gritaria de “se cuidem” até “voltem apenas com sobrinhos para nós”, o casal embarcou.
Embarcaram felizes por saber que eles tinham uma família incrível e que sempre estariam ali por eles apoiando cada ideia louca.______________________________________
Queria agradecer por vocês ainda estarem aqui comigo, isso é muito especial. Obrigada por todo o incentivo.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfic10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...