MAYLA
- Mayla... O que aconteceu? O que aconteceu com o bebê? - Liam perguntou, seus olhos estavam vermelhos
- Os chás não fizeram efeito, o cara conseguiu fazer um jogo psicológico com Maggie e ela não contou para ninguém que estava grávida, ela não queria ficar sem o bebê, ela já amava a criança, ela fazia de tudo pra o bebê ficar bem, ela tem muitas fotos guardada onde mostrava a barriga crescendo e ela parecia feliz, ela estava tão radiante, mas um dia, aquele desgraçado inventou de levar um lanche que tinha comprado pra ela, ele só fez entregar e foi embora. No lanche ele escondeu um remédio, um remédio abortivo, depois de 30 minutos ela começou a sentir muita dor e sangrar, ela tremia, estava apavorada, ela mandava mensagem pra ele e ele não respondia Liam, ele sabia o que estava dando para ela e sabia dos efeitos e ele não teve coragem de ficar ao lado dela, ela passou 24h com febre, ela sentia dor, a tia Carla não sabia o que fazer e Maggie dizia que não queria ir para o pronto Socorro. Já se passaram 4 anos e até hoje ela sabe o dia que o bebê morreu, até hoje ela sofre com a perda do bebê, ela ainda continuou com ele depois de tudo por conta de todo abuso psicológico que ele fez com ela, ela chegou a ser taxada como louca e problemática, os amigos dele falavam muito o quanto ela era o tipo de namorada problema.
- Eu não consigo acreditar nisso, meu deus, isso é horrível amor - Niall disse me abraçando
- Eu estou te falando isso Liam, porque se você realmente ama ela, seja honesto com ela, ela já sofreu muito, quando você estava comprometido e ia atrás dela, ela achava que era normal, ela achava que era aquilo que ela merecia, porque ela nunca recebeu amor de verdade de um companheiro, estou te falando isso porque se você quer mesmo o bebê demostra, faz ela sentir, por favor, é tudo que eu te peço, mostra que ela é amada porque eu não vou conseguir ver ela passar por isso de novo, o feijãozinho é importante pra ela assim como é para mim que sei de toda a história dela, ele vai ser um bebê arco-íris e eu sei que ela tá com medo de enfrentar tudo sozinha, ela tá tentando superar os machucados dela e eu não quero ver ela machucada de novo.
- Eu não quero mais machucar ela, eu já machuquei ela demais, eu sempre achei ela forte, mas agora sabendo de tudo isso, só me mostra que ela é a mulher mais forte do universo. Vocês podem esperar enquanto eu arrumo minha mala rapidinho? Eu preciso ficar perto da mulher da minha vida e do meu filho - Liam disse e eu sorri
- Claro amigo, vai la, mas seja rápido porque tô com fome - Niall disse enquanto me puxava para mais perto dele, esse menino é doido
Não demorou muito e logo já estávamos no aeroporto, não só Niall mas eu também estava morrendo de fome, compramos lanches e comemos enquanto aguardávamos nosso vôo ser chamado, seria uma viagem longa até a Califórnia, sairemos do frio de Londres e curtiremos o calor da Califórnia, essa viagem vai ser inesquecível.
MAGGIE
~31 de Dezembro de 2020
A alguns minutos Mayla mandou mensagem avisando que já tinham pousado e que em 1hora estaria aqui em casa, iríamos esperar eles para podemos almoçarmos todos juntos, mas por conta da gravidez nesse período de tempo eu já tinha beliscado muitas coisas.
A surpresa que o Harry está preparando para o Louis já está quase pronta, porém ele só vai ver ela a noite, tudo estava saindo perfeitamente bem, Louis nem imagina o que aguarda ele mais tarde, o relacionamento dos dois está em um vibe muito boa e eu fico muito feliz por ver eles dois sendo eles mesmo e curtindo o momento, o amor sempre vence né? Acho que quando a pessoa merece ela ganha um amor verdadeiro e bom, acho que quando a pessoa merece ela é amada e respeitada de verdade, talvez não são todas as pessoas que merecem um amor como os deles.
Hoje com todos aqui em casa e eu grávida, fico me perguntando como teria sido minha vida se certas coisas não tivesse mudado, hoje eu estaria talvez casada ou se pelo menos eu tivesse enxergado as coisas como elas eram, talvez hoje eu estaria sim solteira, mas eu estaria com meu bebê e estaria dando um irmãozinho pra ele.
(...)Estava deitada no sofá quando a campainha tocou, o moço da portaria do condomínio de Harry, já havia avisado que iria entrar um carro com destino a casa dele, então quando a campainha tocou não havia dúvidas de que era Mayla e Niall, mamãe que foi recepcionar eles, fui surpreendida de uma maneira muito boa por Liam, que logo após o meu casal de amigos adentrar a casa ele apareceu atrás.
Quando Liam viu Tyler ele já foi abraçar ele, eles eram ótimos amigos quando éramos mais novas e eu estava ansiosa para ver como seria quando os dois se reencontrasse, Liam após cumprimentar todos veio falar comigo, ele me deu um abraço tão gostoso e apertado, era como se não nós víssemos a muito tempo.
- Oi grandão, isso tudo é saudade? - perguntei baixo no seu ouvido enquanto ainda estávamos nos abraçando
- Sim, não gosto de ficar longe de vocês dois, como vocês estão? - ele perguntou se desfazendo do abraço
- Estamos bem, ele anda se comportando bem e está crescendo bastante, ontem passamos na obstetra, mas vamos deixar pra conversar isso depois, você acabou de chegar de viagem
- Eu não me importo de ficar ouvindo você falar sobre nosso bebê ou sobre seu dia, mas depois de eu tomar banho podemos conversar sobre isso? - ele perguntou
- Claro, podemos sim - eu disse e sorri
Enquanto eles guardavam as malas no quarto, mamãe foi esquentar a comida, mais uma vez eu irei dividir o quarto com o Liam, aparentemente nossa família está fazendo um complô contra a gente ou talvez ao nosso favor, eu não sei direito, não sei se eu mereço algo do tipo.Ouvir o liam falar que gosta de me ouvir falar do bebê e do meu dia me deixo com um sorrisinho no rosto, é como se eu tivesse ganhado na mega, ninguém nunca havia falado algo assim pra mim e pareceu ser bem verdadeiro.
Quando todos desceram para almoçarmos eu já estava impaciente de tanta fome que eu estava sentindo, mas tudo se resolveu quando eu finalmente comemos, todos estavam muito animado durante o almoço, todos falavam animados sobre os planos para a noite e eu observava Louis e Harry, Lou fala tudo animado e Harry o observava com os olhos brilhando.
Depois que terminamos de comer, eu e Liam subimos para o quarto para podermos conversar a respeito do bebê e fofocar um pouco a respeito da vida das outros, porque sinceramente não há nada melhor do que falar sobre a vida dos outros
VOCÊ ESTÁ LENDO
History ➳ L.P
Fanfiction10 anos se passaram desde a despedida. 7 anos que ela não tem nenhum contato com a família dele... Uma amizade desde a infância que se tornou amor. Sonhos, promessas e conquistas, agora eles estão em mundos diferentes, será que o amor que eles sent...