Capítulo 48

126 15 15
                                    

LIAM

??: Baby? Trouxe sua janta – uma voz masculina está no fundo, Maggie desviou os olhos de mim e olhou na direção e sorriu

MAG: obrigada Luke, vem aqui, quero te apresentar meus amigos – Luke... Ela ... Ela arrumou um alguém? Quem é esse cara? Não demorou muito pra ele aparecer na visão da câmera – Gente esse é o Luke, ele é um amigo meu – amigo... Eu também era amigo dela e hoje ela tá grávida de mim, não gostei desse cara

Z: Prazer Luke, você faz o que da vida?

LUK: Sou bombeiro aqui na Califórnia

N: legal, o liam antes de ser cantor queria ser bombeiro né, Liam? – niall perguntou me olhando e eu murmurei um “urum”

L: o que você tá fazendo na casa da minha amiga?

H: Amor, não fale assim

L: Como se você não quisesse saber também, não precisa fingir, todos nós sabemos que você é fofoqueiro

H: Lógico que eu quero saber, mas antes dessa pergunta devemos fazer outra – Harry disse olhando para Louis – então Luke, como você conheceu a Maggie?

LUK: Eu a conheci no hospital, estava todo o batalhão lá por conta que acabamos engolindo muita fumaça em um dos incêndios que estávamos apagando e aí acabei conhecendo-a, e agora respondendo sua pergunta Louis, eu to aqui porque a Maggie não está se alimentando direito, então eu vim fazer um jantar saudável para ela.

Me: Você não está se alimentando direito? Precisa de algo? Maggie você tem que contar pra a gente as coisas

MAG: calma li, tá tudo bem, eu só não
tava comendo direitinho nos últimos dois dias, estava sendo muito corrido. Eu não estou precisando de nada, se algo tivesse acontecido vocês saberiam – ela falava tão calma

Ficamos mais um tempo conversando, eu não dirigi a palavra nenhum momento ao Luke, não gostei dele, ele pode estar interessado na Maggie e eu não gostei disso. Ela é minha melhor amiga e mãe do meu futuro filho e eu não quero urubus voando perto dela, não mesmo.
Foi bom conversar com ela, ver como ela está me aliviou muito, é bom saber que está tudo bem e aparentemente ela não tá muito brava comigo, eu queria muito saber como ela e o bebê estavam e essa ligação ajudou. Por enquanto ela ainda não está diferente, é notável um pequeno volume na sua barriga, mas nada demais, como ela nunca teve barriga, é perceptível um volume ali, mas as pessoas podem achar que é gases, ou talvez porque ela comeu demais.
Quando cheguei em casa encontrei Maya deitada no sofá, Maya era uma ótima amiga e tem me ajudado muito, sempre está me incentivando e por ela a gente tava do lado da Maggie vendo o desenvolver da gestação. Eu achava que ela iria querer me ver longe dela, mas pelo contrário, ela sempre tem coisas planejadas para a gente fazer juntos, ela sempre procura me ouvir e me ajudar com a desorganização que é minha cabeça e até mesmo meu coração, e o melhor, ela me apoia tanto sendo pai, ela se preocupa com a gravidez de maggie e ainda briga comigo por eu ter deixado ela ir pra tão longe.
Eu tenho sorte de ter a Maya comigo, e dela me entender, ela tem me ajudado muito a por a mente no lugar.

~ CALIFÓRNIA
MAGGIE

Foi bom poder falar com o pessoal, eu sinto saudades deles o tempo todo, fiquei bastante surpresa quando vi Liam no sofá de casa, eu não esperava que ele fosse aparecer na ligação, eu espero que ele tenha conversado com a Maya e que ela já esteja apar de toda a situação.
Liam aparentemente mudou, ele pareceu bem interessado em saber como está o feijãozinho, eu espero que ele esteja se tornando uma pessoa melhor pela Maya, ela é tão incrível, na primeira semana que eu estava aqui na Califórnia ela me mandou mensagem, disse que me desejava sucesso e força para trilhar essa minha nova jornada. Maya parece ser o tou de pessoa que quer sempre estar por perto das suas amizades e procura sempre incentivar e dar forças para elas, eu queria poder ser amiga dela, mas não consigo, minha mente grita comigo. “Você está grávida do namorado dela”, o tempo todo minha mente me diz isso.
Queria que as coisas não fossem tão difíceis como está sendo, a vida séria mais fácil se eu estivesse grávida de outra pessoa

______________________________________
Bom dia meu amores, era pra eu ter vindo aqui ontem, mas eu estava com a cabeça tão cheia que acabei esquecendo. Até domingo, se cuidem.

M.

History ➳ L.POnde histórias criam vida. Descubra agora