Caso vocês encontrarem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.
Boa leitura!
Após levarem o gato para o abrigo de animais da CGA, sendo esse um verdadeiro abrigo, Jungkook dirigiu até a sua casa — com o Jimin no banco de passageiro, questionando, o caminho inteiro, se lá não fariam nenhum mal para o gatinho. Ao chegarem na residência, o rosado pegou o máximo de sacolas possíveis, e levou até o seu quarto. O alfa levou as sacolas restantes até o mais novo, e pôde ver o garoto tirando as peças, e colocando na sua cama de casal. O humano estava contente, ele adorou suas novas fantasias, e quer usá-las todos os dias possíveis.
Lembrando da fala do seu amigo — ou pai, para o lobo do mais velho — Jimin começou a vestir uma das fantasias que o seu dono comprou. A roupa se tratava de uma camisa social branca, que fazia conjunto com um terno preto, porém o que fez os olhos do humano brilharem, foi a tiara de gatinho com um sininho nas orelhas. No primeiro momento, Jungkook se assustou quando o seu filhote começou a tirar as roupas na sua frente, porém ficou feliz ao perceber que ele estava vestindo uma das fantasias que comprou.
— Kookie, o que você achou? — Girou para o alfa que pôde ver toda a vestimenta — eu fiquei bonito? — Sorriu para ele em expectativa.
— Meu filhote ficou mais perfeito do que já é! — Retribuiu o sorriso. Estava sendo difícil para ele dizer o apelido para o seu humano, ultimamente ele e o seu lobo estavam estranhos em relação ao Jimin, desde o acidente da praia.
— É sério que você gostou!? — O alfa riu enquanto assentia — muito bem, pois eu tenho a combinação perfeita para você! — Entrou no monte de roupas, e tirou de lá um par para o seu dono. — Aqui, vamos ficar combinando, olha que legal!
A fantasia do metade lobo era parecida com a do humano, a diferença estava no terno terno branco, e no acessório, que ao invés de ser uma tiara de gato, era uma gravata e uma touca de coelho. O mais velho foi até o banheiro do Jimin para se trocar, e voltou com a touca torta, e a gravata nas mãos, pois não conseguiu amarrá-la direito no pescoço.
— Filhote, você pode amarrar a gravata para mim? Eu não consigo dar o nó! — Riu de si mesmo.
— Claro! — Se aproximou do mais alto, e pegou a gravata de suas mãos, passou o laço no pescoço do lobo, e o mesmo se inclinou um pouco, para o humano ter mais facilidade ao fazer o nó. Quando terminou de ajeitar a gravata, o Jimin olhou para o rosto do Jungkook e segurou uma risada — a sua touca está toda torta! — Riu — deixa eu arrumar para você!
O Park ficou na ponta dos pés, desabotoou os botões do acessório de coelho, e abotoou novamente com a peça ajeitada corretamente na cabeça do mais velho. A respiração do alfa ia de encontro com o rosto do Jimin, o garoto estava em estado de inércia olhando os olhos de jabuticaba do lobo, para ele, era como se houvesse uma galáxia naquele par de olhos quase pretos, já o Jungkook, estava olhando aquela boca carnuda entreaberta do seu humano, por algum motivo, ele se sentia atraído, e queria saber como era beijar aquela boca rosada.
— Jimin... — O humano deu um passo para trás, para prestar atenção no que seu dono dizia — posso fazer uma coisa com você?
— Que coisa? — Tombou a cabeça para o lado curioso, ele não podia mentir, também se sentia atraído pelo mais velho, de alguma forma, se sentia em casa quando estava próximo a ele.
Pois, independente de onde estiverem, Jimin sempre se sentirá em casa se tiver Jungkook ao seu lado...
— Isso! — Agarrou a cintura do mais novo, tentando deixar seus corpos o mais próximos possível, aproximou a sua cabeça do humano, ficou olhando aqueles lábios por alguns segundos, fechou os olhos, lambeu a sua boca, e selou os lábios que tanto lhe atraiam.
Jimin, por sua vez, se assustou de primeiro momento, a lembrança do sonho viera em sua mente, não que estivesse traumatizado, aquilo havia sido somente um sonho, um sonho completamente estranho...
O humano, assim como o lobo, fechou os olhos e retribuiu aquele selinho o máximo de tempo possível, até sentir uma queimação no seu ombro — onde a marca havia sido feita — e ter que se afastar do alfa, para entender o que acontecia com o seu corpo.
— Ai! — Jungkook olhou preocupado para o garoto — Kookie, você pode trazer uma pomada de queimadura para mim? Meu ombro está ardendo...
Jungkook desceu as escadas rapidamente, foi até a sala, e pegou a caixa de remédios que ficava guardada em uma estante, procurou a pomada que o seu humano havia pedido, e assim que encontrou, correu de volta para o quarto depressa.
— Aqui — falou um pouco ofegante e entregou o tubo para o seu filhote — quer que eu passe em você? Ou faça um chá de camomila para acalmar?
— Vá fervendo a água, enquanto eu vou tirando a roupa, e guardando as fantasias para você passar em mim — ordenou tirando a parte de cima do terno — você não vai conseguir trazer o chá, e passar a pomada com essa bagunça!
Assim como pedido, o Jungkook saiu de lá, enquanto isso o Jimin ia guardando as roupas, já que a queimação não estava doendo tanto como antes. Enquanto guardava as roupas, o metade lobo veio correndo para o seu quarto, a ideia de ter seu humano sofrendo doía no seu peito, ele só queria ajudar a curá-lo o mais rápido possível.
— Jimin, cadê a pomada? — Perguntou assim que chegou no cômodo.
— Onde está o meu chá? — Respondeu com outra pergunta — pensava que você iria voltar com ele...
— Primeiro vou cuidar de você, depois eu tiro o chá do fogo baixo. Agora, onde está a pomada? — O humano apontou para o local que havia guardado o tubo, o alfa seguiu até lá, e depois caminhou até o seu filhote — tire a camiseta — o garoto fez assim como pedido, e quando o Jungkook viu aquela queimadura, arregalou os olhos imediatamente — Jimin, precisamos te levar ao médico.
Capítulo revisado com sucesso!!
Primeiro selinho jikook aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o grito não foi meu, foi de vocês...
Enfim, percebi que não fiz muitas mudanças nesse capítulo, acredito que a partir do momento que a segunda fase vai chegando ao fim, e a minha escrita e ideias estavam melhores e mais concretas, as mudanças vão se tornando quase nulas...
De qualquer forma... o livro está chegando próximo ao fim (T - T)
Mas não se preocupem! A segunda fase vai ser repostada logo logo, porém assim que terminar de publicar os capítulos antigos, as atts voltam a ficar mais lentas, e não todos os dias...
Independente, muita bagunça está por vir! De duas, uma, ou o jeygay é muito preocupado com o humano e ele só teve uma queimadura simples, ou o Jimin é um dragão por não se queimar com o fogo!
Não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link no meu perfil heheh
Até o próximo capítulo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...