novo especial

381 51 10
                                    

Se vocês verem algum erro, escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

O pequeno Jimin de seis anos havia acordado mais cedo naquela madrugada, colocou seus pés descalços no piso frio, caminhou em silêncio até a porta, e girou a maçaneta devagar para não acordar os seus pais, porém, assim que abriu a porta, a criança...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pequeno Jimin de seis anos havia acordado mais cedo naquela madrugada, colocou seus pés descalços no piso frio, caminhou em silêncio até a porta, e girou a maçaneta devagar para não acordar os seus pais, porém, assim que abriu a porta, a criança pode ouvir uma conversa estranha dos seus pais com um desconhecido.

Saiu do seu quarto fazendo o mínimo de barulho possível, tentou melhorar a sua audição para poder escutar melhor a conversa, ao chegar no fim do corredor, e no início das escadas, o menino pode avistar seus pais conversando com um desconhecido, e finalmente conseguiu escutar o falatório com mais clareza.

— Acabei de voltar da empresa, estamos desenvolvendo antídotos para testes parecidos com o caso do Jimin, acredito que isso fará o garoto voltar ao normal — o demônio sorriu assim que os Parks pegaram aquela solução — deem uma gota disso daqui, misturado com alguma outra bebida — o sobrenatural pegou uma folha de papel dobrada, que estava guardada no bolso interno do seu agasalho — isto são as novas regras, e disciplinas que deverão dar ao nosso filho, para prepará-lo da guerra — olhou para cima, e sorriu ladino ao observar Jimin bisbilhotando a conversa alheia.

Woobin logo se despediu dos progenitores do falso acastanhado, e saiu daquele endereço sorridente, ao saber que os Parks darão a fórmula 666 para o seu filho. Os seus planos estão dando cada vez mais certos...

Infelizmente, o que os pais do Jimin esqueceram...

É que os demônios mentem...

O que pode ser a cura do Jimin...

Também pode ser somente um realçador...

Sabendo que aquela discussão havia chegado ao fim, o garoto tentou correr em silêncio, para seus pais não descobrirem que estava acordado. Infelizmente, o senhor e a senhora Park, puderam ouvir os barulhos dos pés do Jimin tocando o chão, a mãe do garoto leu a primeira punição da lista, e com o coração doendo, gritou o nome do filho.

— Park Jimin, desça já! — O casal não ouviu nenhum outro ruído, logo imaginaram que sua criança, estava fingindo estar dormindo.

A mãe do Jimin leu todas as punições, fechou os olhos, e segurou uma lágrima que queria escapar do seu olho, olhou para o seu marido, e com muita dor no coração disse:

— Ele ficará no quartinho por um dia e meio — isso não era novidade, Jimin já ficou naquele quarto outras vezes — porém, dessa vez não poderemos dar nenhum tipo de nutriente — fechou os olhos, e uma lágrima rebelde escorreu pelo seu rosto — e assim que sair, deveremos já aplicar as novas regras nos seus treinamentos. Vá buscá-lo, e lembre-se, é uma punição, Woobin não gostará de descobrir caso sejamos piedosos com nosso filho...

O pai do Jimin, subiu até o quarto do seu menino, abriu a porta, e suspirou antes de começar o castigo, lembrou-se do motivo de estar fazendo tudo aquilo, e logo entrou no cômodo do falso dorminhoco, puxou a orelha do pequeno garoto, e só parou de fazer isso quando o jogou no quarto de empregados, que fica no quintal.

— Sabe o porquê de estar sendo punido, Jimin? — Perguntou olhando para a porta fechada daquele quarto, sem poder saber como estava seu filho naquele momento.

— Sei sim, papai... — Respondeu à criança aborrecida consigo mesma, por ser pega aprontando.

— Qual é o motivo?

— Deveria estar dormindo, porém, estava fora da cama antes do horário... — Suspirou chateado, sabia o que vinha a seguir, seu pai o largaria lá, e o garoto só poderia ter sua única refeição daqui a algumas horas.

— Por que é necessário dormir? — Tentou distrair seu filho por mais alguns segundos, antes de finalmente ter que sair, e deixar o garoto sozinho.

— Pois o nosso corpo precisa descansar, para continuar saudável e forte — fechou os olhos e bocejou, logo caindo no mundo dos sonhos.

No outro dia, a criança pôde ouvir novamente o monstro que o atormenta naquele quarto, porém, diferente das outras vezes, não recebeu nenhum pedaço de pão, ou copo com água.

Somente ficou lá...

Sozinho na escuridão...

Com seus medos e pesadelos de companhia...

Com o tempo a sua visão se acostumou com a escuridão daquele ambiente, Jimin decidiu fazer alguns exercícios, mesmo de estômago vazio, o pior que poderia acontecer, seria desmaiar e acordar algumas horas depois.

Começou praticando algumas abdominais, no total, fez 50 delas, tendo uma pausa de 20 segundos, a cada dezena exercida. Quando terminou de fazê-las, começou a praticar polichinelos, e somente parou quando se sentiu totalmente cansado.

A criança se encontrava deitada no chão, encolhida de medo, pois estava ouvindo os barulhos do monstro do quartinho, ele fazia sua barriga doer, a sua boca secar, e tinha uma vontade imensa de comer qualquer coisa que estivesse na sua frente.

Mas infelizmente não tinha nada de comestível naquele quarto...

Nada que tenha visto...

Para tentar se distrair, e afastar o monstro que o assombrava, Jimin começou a pensar naquele homem que os seus pais conversavam algumas horas atrás. Quando aquele homem olhou para si, o corpo do garoto se arrepiou por completo, e algo dentro de si, queria fugir o mais longe possível daquele ser.

O que será aquilo que ele deu para mamãe?

Ele foi feito para eu voltar ao normal, mas o que tem de errado comigo?

Ele também disse que o papel que estava com ele estava escrito as minhas regras...

Então não foi papai e mamãe que criaram elas?

Mas...

Ele disse para os meus pais que sou filho dele...

Como isso é possível?

Em meio a tantos devaneios, o humano não percebeu a porta do seu cômodo ser aberta, muito menos quando foi arrastado para o lado de fora, somente teve noção de que não estava no mesmo lugar de antes, quando os raios solares cegaram a sua visão.

Realmente...

O tempo passou rápido...

Jimin pôde aproveitar o tempo naquele quarto, para colocar o seu sono em dia, e descansar bem o seu próprio corpo, porém, agora o castigo havia acabado, e ele deveria voltar a sua rotina de treinamento.

Os seus novos treinamentos...






Enfim, o que vocês acharam desse novo especial? Antes de tudo, ele é em comemoração aos 1k de comentários (estou certa produção? Kkkk)

De qualquer forma, o primeiro especial tenho outros planos para ele, então decidi escrever essa nova versão, mas não se preocupem, vocês ainda poderão ler novamente o primeiro especial de mhde hehehe 😁😁

De qualquer forma...

Não se esqueçam de entrar no grupo do WhatsApp, o link está na minha bio hehehe 😁😁

O que acharam do especial?

Ajudou em alguma teoria, ou só atrapalhou a coisa toda? Kkkk

Enfim, obrigada por ler e...

Até o próximo capítulo 💜

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora