Caso vocês encontrarem algum erro, escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender
Boa leitura!
Se lembra do período de caças as bruxas? Bom ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que eu quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como também todos os outros seres sobrenaturais que você já ouviu falar...
Lobos, vampiros, sereias, fantasmas. Não importa qual seja! Eles realmente existem. Enquanto nós humanos, nos preocupávamos em cada vez conseguir mais dinheiro e poder, os seres sobrenaturais estavam planejando como conquistar o nosso mundo.
Desse modo, todos eles resolveram se apresentar para nós, conforme a sua lenda. Quando descobrimos que eles realmente existem, muitos não aceitaram — o que acarretou numa guerra — mas era impossível vencê-los, fazendo muitos da nossa espécie morrer.
A espécie humana não é mais tão importante como antes, hoje em dia, muitos de nós somos leiloados como escravos domésticos ou sexuais, alguns têm a sorte de poder virar um animal doméstico, já outros, tem que viver a sua vida nas ruas, e é alvo de maus tratos pelos seres poderosos ao nosso redor.
Bom, o meu nome é Park Jimin, e eu sou um humano — um dos poucos que podem contar sobre a nossa história — vivo em um abrigo para nossa espécie — um dos poucos que o novo governo quis construir — não é tão ruim aqui, mas com certeza eu preferiria viver em outro lugar.
Não me lembro muito bem da nossa antiga era, já que a guerra aconteceu quando eu ainda era muito criança, hoje, já tenho os meus vinte e dois anos, e não me lembro direito da minha antiga vida antes de me abrigar para cá. Somente me recordo das minhas aulas em casa, que os meus pais fizeram questão de me preparar para a vida.
Tenho cabelos rosas — que pintei com alguns produtos de cabelo, que o novo governo nos entrega raramente — adoro usar tiaras ou outros acessórios que podem formar uma fantasia, meu corpo é magro — pois o governo não entrega muita comida para o abrigo — não sou muito alto, mas isso tem alguns benefícios...
Aqui no abrigo, muitos de nós vivemos como se fôssemos uma só família. Uma vez ao mês, alguns seres sobrenaturais vêm nos pegar, não sabemos o que eles fazem com a nossa espécie. Nós não podemos saber de mais nada do mundo de fora quando entramos aqui, e só sabemos, quando poucos da nossa espécie vem morar conosco.
Bom, meu nome é Park Jimin, e sou um dos poucos humanos que sobreviveram após a guerra, vivo em um abrigo para a nossa espécie, que mesmo não sendo o melhor lugar adequado para se morar, é melhor que estar vivendo na rua. Logo alguns seres sobrenaturais vêm aqui buscar um de nós, e eu não quero ser escolhido...
Eu não quero morrer...
Capítulo repostado com sucesso!
E aí? Sentiram a minha falta?
Vou estar repostando os capítulos da primeira fase aos poucos, estou adicionando cenas novas, e nos próximos capítulos que estou fazendo revisão heheh
Fiquem atentos na barra de notificação, não se esqueçam de me seguir e entrar no grupo do zap zap, o link está no meu perfil heheh
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...