11

953 132 47
                                    

Se vocês encontrarem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

Em outro lugar, Jeon Jungkook estava arrumando o seu quarto, até sentir sua barriga roncar de fome, logo, decide ir à cozinha fazer algo para ele e seu humano comerem, e assim poder acabar com sua fome, e ver seu filhote bochechudinho por conta da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em outro lugar, Jeon Jungkook estava arrumando o seu quarto, até sentir sua barriga roncar de fome, logo, decide ir à cozinha fazer algo para ele e seu humano comerem, e assim poder acabar com sua fome, e ver seu filhote bochechudinho por conta da comida.

Jungkook ama ver o Jimin com as bochechas gordinhas...

O garoto fica mais fofo do que já é...

O alfa decidiu preparar uma salada de frutas para o seu filhote, já que o garoto ama doces, enquanto para si, o homem de cabelos escuros decidiu fazer um sanduíche de carne, enquanto isso, pensava no seu garoto de cabelos rosas, ele se lembra até hoje do menino magrelo e assustado que conheceu quando chegou na sua casa.

De primeiro momento, não acreditou que aquele serzinho fizera algo de mal, pensou ser um bom humano que era linchado pela sociedade, entretanto, assim que soube que veio da prisão de extermínio aos humanos assassinos, logo pensou que o menino havia feito mal a espécie que lhe acolheu. Jeon se lembra também, que assim que o lobo viu o rosado, o animal só faltava fazer uma festa dentro de si, e todas as noites, controlava o corpo do Jungkook para deixar o humano roubar alguns biscoitos, ou aquecê-lo nas noites mais frias.

Quando às duas refeições estavam prontas, o agente 97 decidiu colocar aquele lanche da tarde em duas bandejas, acompanhadas de um copo de suco natural para cada um. O acastanhado foi até o jardim, o mesmo observou que os equipamentos, que havia deixado no chão para o Jimin, quando ele fosse cuidar das plantas, continuavam quase no mesmo lugar. Aquele humano era muito baixinho para todos os móveis daquela casa, e o Jungkook não se importava de pegar o garoto no colo ou os objetos que o rosado precisava.

Afinal, o alfa não queria que o humano se cansasse ou fizesse muito esforço, ele era o filhote do seu lobo, não? Ou tudo isso era só uma desculpa para carregá-lo com o corpo cada vez mais próximo ao seu?

Jimin poderia não ser o filhote de Jungkook de verdade...

Mas o menino sempre seria cuidado como tal...

Jeon entranhou não ter encontrado o mais novo pelo jardim, o de cabelos castanhos decidiu então ir até o quarto do pequeno. Talvez ele esteja tomando um cochilo e eu não percebi.

Ledo engano...

Ao chegar lá, tudo estava perfeitamente arrumado, nada estava fora de seu lugar, igual à última vez que entrou naquele quarto, e ajudou seu filhote a arrumar a sua cama. Preocupado, Jungkook procurou pelo pequeno na casa inteira. Talvez ele tenha entrado em um lugar que não conhecia e se perdeu, né? O alfa não queria acreditar que seu filhote não estava em seu lar.

Não queria acreditar que fugiu de casa...

Ou até mesmo que foi sequestrado...

Após vasculhar todos os cômodos daquela residência, o Jeon não encontrou o humano, já que quem ele procurava, estava bem longe dali. Será que ele só foi dar uma volta pela cidade? Pelos deuses, que não esteja acontecendo nada de mal com o meu filhote!

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora