Se tiver algum erro, escrevam ou ponham ⚠️, já irei entender
boa leitura!
Depois de muitas implicâncias com o Taehyung, e o Yoongi rindo do seu marido, após vários papos postos em dia com o Hoseok. Assim que chegou em casa, o humano gravou um vídeo comentando sobre o ocorrido, e fez questão de frisar o quanto ficou chocado ao descobrir que o seu melhor amigo beijava os dois híbridos.
Quando o rosado terminou a sua gravação, ele desceu as escadas a procura do Jungkook. O menino já estava começando a ficar com fome, e quem sempre o alimentava era o alfa da casa.
Ao chegar no primeiro andar, o garoto pode ouvir o barulho da televisão ligada, se dirigiu até a sala de estar, e pôde ver o Jeon assistindo a algum programa de entretenimento na televisão. O humano caminhou até ficar na frente do seu amigo, atrapalhando a sua visão do canal que antes assistia.
— Kookie, eu estou com fome, você pode fazer algo para mim comer? — Fez manha, o mais alto ficou parado pensando em alguma outra alternativa, ele ainda se sentia culpado pelas queimaduras do mais novo, e com preguiça de cozinhar naquele exato momento, decidiu propor outra opção.
— O que você acha da gente comer fora hoje? Conheço um lugar que com toda certeza você vai gostar da comida de lá! — Sugeriu, e ficou feliz ao observar o seu humano acenar com a cabeça concordando com a ideia. — Então vá indo para o carro, eu só vou pegar os nossos documentos e a minha carteira.
Assim como ordenado, Jimin caminhou até a garagem e entrou no automóvel, colocou o cinto, e ficou aguardando o seu amigo. O Jungkook não demorou muito para chegar até o cômodo ambulante, e assim que entrou lá, o alfa dirigiu a máquina até chegar no restaurante que ele pretendia apresentar ao humano.
Após estacionar o carro, o mais alto saiu primeiro, e abriu a porta do automóvel para o seu colega, com medo do mesmo sofrer algum acidente no meio da rua caso não veja algum veículo passando.
Quando o Jimin saiu daquela máquina de quatro rodas, o Jeon segurou a sua mão esquerda, e o humano acompanhou o lobo até chegarem em uma churrascaria para lobisomens. Ao entrarem no estabelecimento, a recepcionista fez uma careta, e logo começou a falar:
— Senhor me desculpe, porém, humanos não são permitidos aqui, somente seres sobrenaturais — falou a mulher respeitando os protocolos da empresa — sinto muito, mas o garoto não pode continuar aqui.
— Não tem problema! — Por incrível que pareça, o humano respondeu à funcionária sorrindo — você tem uma faca? — A mulher negou espantada com o comentário do mais baixo, e o humano virou de costas, fechou os olhos e suspirou — está vendo essa queimadura? — Perguntou após levantar a camisa e a mulher confirmou para o garoto. O humano concentrou as suas técnicas de cura naquela região, fazendo aquele machucado não existir mais — e agora? — Ainda de olhos fechados, o humano suspirou novamente, para ninguém ver as suas íris coloridas.
Espantada, a recepcionista deixou o casal de amigos entrar, porém, certificou-se de acomodá-los em um assento mais afastado dos outros clientes, para não receber uma bronca não merecida do seu chefe, e não incomodar os outros daquele local.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Quando o casal terminou de se acomodar na mesa, um garçom veio e entregou os cardápios, e logo saiu de perto de lá para fazer o mesmo com outros clientes. Pouco depois, os dois já haviam decidido o que iriam comer, o alfa chamou o mesmo garçom que entregou os menus, e falou o prato de refeição escolhido por cada um, quando o funcionário se afastou, ele começou a conversar com o seu humano.
— Jimin, como você conseguiu fazer aquilo lá na frente? Você não é um humano? — Questionou intrigado, o mais alto nunca havia visto nada parecido como o ocorrido de mais cedo, e o lobo do Jeon estava começando a reconhecer a alma do mais novo. Antes de responder, o garoto suspirou, já sabendo que aquele assunto era algo complicado, e ele não poderia revelar muita coisa.
Não enquanto ele estiver com aquela marca no seu pescoço...
— Sabe... — Tentou iniciar o assunto — antes de você nascer, a sua alma fica em algum lugar do universo, vagando pelos planos e fazendo sei lá quantas coisas antes de nascer. Com a minha alma foi um pouco diferente...
— O que aconteceu com ela? — Perguntou curioso, o alfa já ouviu a história das almas uma vez, pela sua mãe, que a alma que está vivendo hoje, teve algum motivo para voltar e não ficar mais onde estava antes, normalmente é para resolver assuntos inacabados da vida passada, mas é claro que existem exceções.
— A minha alma já estava em paz, ela estava caçando flores para o seu parceiro, entretanto ela era muito curiosa...
E a curiosidade matou o gato...
— A minha alma viu uma bola de fogo — continuou a explicar o humano — ela nunca viu algo parecido, e seguiu aquela chama para saber aonde ia — o menino ia se lembrando da história de como foi feito, e de como foi criado, o porquê de tudo aquilo; estava se lembrando daquela aula teórica sobre si mesmo com o seu criador, quando descobriu coisas do seu passado, que jamais acreditaria se não tivessem lhe contado.
— E o que houve depois? — Interrompeu o humano, interessado na história, Jungkook queria saber como o Jimin se lembrava de coisas do outro plano, quando já não tinha mais motivos para voltar para Terra.
— A minha alma foi condenada a voltar para este planeta, e foi corrompida por um demônio para os meus pais conseguirem me ter, entretanto, houve alguns problemas na minha nova formação, e faz eu ter essas estranhezas. — Disse sério.
— E como você consegue lembrar de tudo isso!? É por conta desse problema? — Questionou espantado com a resposta do seu garoto, o alfa nunca iria imaginar que a alma do seu menino sofrera tanto, e já não fosse mais tão pura quanto antes.
— Eu só sei de tudo isso, pois quando fui sequestrado, o meu criador contou tudo sobre o meu passado. Alguns povos antigos já previam uma espécie parecida com a minha. Entretanto, essa é uma espécie de seres sobrenaturais, eu sou mais para um experimento de laboratório que deu errado. — Soltou uma risada irônica, e o seu acompanhante se empalideceu com a menção daquele lugar. Depois disso, o garçom chegou na mesa com a comida, e os dois amigos decidiram não tocar mais naquele assunto.
Até o próximo capítulo 🧡
Capítulo revisado com sucesso!!
aiai, Jimin contou que não é normal para o Jungkook, e agora?
sem contar que o nosso humaninho mostrou seus poderes para todo mundo...
vou ficar quietinha aqui llkkkkkkkkkk
não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link no meu perfil heheh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...