Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.
Boa leitura!
Jimin acordou pela madrugada aos gritos, assustando todos da casa. Namjoon, e principalmente Seokjin, foram ao quarto dele descobrir o porquê do humano estar daquela maneira. Quando o Namjoon encontrou o garoto de olhos fechados, tremendo de medo, ele percebeu toda a fragilidade do rosado, e entendeu, que não importa o que seja, o menino merece todo o amor e carinho que não teve antes, e não representará mal a ninguém.
Ele, e os seus amigos, estão seguros...
— Jimin, meu anjo, algum problema? Pode nos contar querido — o humano balançou a cabeça dizendo que não e somente respondeu:
— Jungkook, eu preciso falar com o Jungkook, chamem o Jungkook! — Pediu o garoto, e os dois lobos se assustaram, após observarem algumas lágrimas saindo dos seus olhos.
O rosado nunca chora...
— Meu querido, o Jungkook não está aqui, conte para a gente o que está te incomodando — colocou a mão no peito do pé do menor.
— Não! — Gritou, e tirou a mão do Jin do seu pé com brutalidade, surpreendendo o casal que não estava entendendo o que acontecia com o garoto — não me toca, não me toca! — Se arrastou até o final da cama fugindo dos mais velhos — Jungkook, eu preciso falar com o Jungkook, chamem o Jungkook!
— Jimin, Jimin olha para mim, olha para mim meu bem... — O garoto não respondia ao médico, só continuava falando as mesmas coisas, então o Namjoon resolveu sair do quarto, deixando lá somente Jin e Jimin aos prantos.
— Dói, dói, dói — o médico ficou em alerta querendo saber onde doía para ajudar o seu pequeno anjo — Jungkook, eu preciso falar com o Jungkook, chamem o Jungkook!
— Jimin onde dói? Por favor, olhe para mim, fale comigo! — O médico estava preocupado, ele nunca viu uma pessoa tão forte como o Jimin acordar de madrugada daquela maneira. Ele se sentia impossibilitado de ajudá-lo.
A alma do Jimin estava uma completa confusão, o corpo do humano estava queimando por dentro, Jimin só queria o seu Kookie, pois somente ele poderia ajudá-lo.
Mas ele não sabia o porquê...
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
— Ele chegou! — Disse Namjoon entrando no quarto de repente. Assim como o Jin, o alfa estava preocupado pelo humano, ele já viu todos os vídeos que o Jimin já gravou, e se surpreende cada vez mais com a inteligência do garoto.
Quando o Jimin sente a presença do alfa, ele sai correndo da cama até ele. Namjoon e Seokjin desviaram do garoto para evitar se esbarrar no humano, e ele gritar de dor novamente, mas acompanharam o menino alguns passos atrás.
— Kookie! — Pulou no alfa entrelaçando suas pernas na sua cintura e seus braços no seu pescoço, enquanto apoiava sua cabeça no seu ombro — está doendo kookie, ele me machucou... — Disse choroso e o Namjoon olhou feio para o humano, ele estava fazendo tudo aquilo de drama? Jungkook, percebendo aquele olhar hostil direcionado ao seu filhote, rosnou para o seu amigo — não foram eles Kookie — fungou o nariz — me leva para o quarto que eu te conto tudo.
Namjoon olhava raivoso para o Jimin, pois agora ele desconfiava que o garoto iria contar alguma mentira sobre eles, já o Seokjin olhava incrédulo para o Jungkook, pois o alfa não precisou dizer nada e o humano já contaria tudo para ele.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
— Kookie está doendo muito... — Falou o humano agora só soltando algumas lágrimas enquanto era colocado na sua cama.
— Onde dói meu filhote? — Perguntou para o garoto, ele ia dar um carinho no mais baixo, porém estranhou quando ele desviou do contato — está tudo bem?
— Tive um sonho estranho hoje, estranho e doloroso... — Fechou os olhos e sentiu algumas lágrimas escorrerem de lá, espantando o acastanhado — minha mãe tinha me chamado brava até a cozinha — e o Jungkook percebeu que a história que viria a seguir era algo importante para o garoto, já que não estava falando palavras como "mamãe" ou "papai" — quando cheguei lá, estava pedindo para faltar a escola, pois queria ficar com os meus pais. Meu pai achou ruim e me deu uma bronca, depois o demônio veio e entregou-lhe aquele chicote...
Jimin se encolheu só por lembrar daquele instrumento — o que não passou despercebido pelo Jungkook, já que estava prestando total atenção no humano. Que chicote era aquele, que fez o rosado ficar tão traumatizado daquela maneira?
— Quando vi o chicote, senti algo estranho dentro de mim, parecia que já vi aquilo antes. Meu pai me bateu com o chicote, e quando tentei pegá-lo com minhas próprias mãos, elas queimaram. Após brigar mais um pouco com os meus pais, tentei voltar para a sala, mas quando saí da cozinha, parecia estar em um lugar mais quente que o deserto, não conseguia ver nada, somente conseguia sentir mãos me tocando, tirando as minhas roupas e me jogando naquele chão pelando.
O alfa estava imaginando a situação que o Jimin sonhou, ele sentiu seus próprios caninos começarem a sair — ah, mas se ele estivesse naquele sonho não deixaria aquilo acontecer...
Não deixaria mesmo...
— Depois eu consegui ouvir a voz do demônio, e eu só consegui voltar a ter minha visão quando sentei nele. Kookie o demônio fez eu dizer coisas que eu nunca queria ter dito... — Chorou — meu corpo está doendo até agora de tudo o que ele me fez!
— Calma filhote, não aconteceu nada, foi só um sonho! Vou te dar um banho para te acalmar e você vai ver que não aconteceu nada! — O humano aceitou a proposta do Jungkook, mesmo sabendo que o que lhe acalmaria seria o chá de camomila.
Jimin foi andando na frente e o Jungkook o seguiu, ao chegar no banheiro o alfa já começou a encher a banheira e ajudou o Jimin a tirar suas roupas. Enquanto o Jungkook ajudava o humano a tirar suas vestimentas, ele pôde ver diversas marcas vermelhas, queimaduras e cicatrizes no corpo do seu filhote.
Ele só pode ter certeza que tudo aquilo aconteceu em um sonho foi quando viu aquela cicatriz...
Um triângulo no ombro direito do Jimin...
Ele viu as mordidas, viu as chicotadas, viu os apertos...
Ele viu o corpo inteiro do seu filhote...
E deu um banho de porcelana que o seu humano é...
O sonho do Jimin vai dar o que falar viu hehe...
Tudo tem um significado por trás, as vezes da minha própria cabeça, as vezes por meio de pesquisas...
Alguém tem alguma idéia do que pode acontecer depois???
Capítulo revisado com sucesso!!
Não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link no meu perfil e no primeiro comentário heheh
Até o próximo capítulo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...