19

744 97 85
                                    

Caso vocês encontrarem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.

Boa leitura!

— Ele o quê!? — Gritou Seokjin assustado, após descobrir tudo o que aconteceu com o Jimin naquela madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele o quê!? — Gritou Seokjin assustado, após descobrir tudo o que aconteceu com o Jimin naquela madrugada.

O Jungkook deu um banho no rosado, trocou suas roupas, e cantou para o humano dormir, pois, o alfa não poderia adormecer abraçado e aromatizar o garoto dessa vez — mesmo que ele não conseguisse sentir cheiro algum, na verdade, até algumas semanas atrás não conseguia mesmo...

Mas isso é assunto para outro tópico!

Depois que o alfa cantou para o humano, saiu do quarto com cuidado, e foi contar sobre o ocorrido para os seus amigos, contou sobre a briga que o Jimin teve com os pais, sobre o déjà vu que teve ao ver o chicote, sobre o estrupo que sofreu, e que todas as agressões que teve no sonho estavam no seu corpo.

Pois, um demônio dos sonhos tinha lhe invadido...

— Sim, Jin, o Jimin acordou daquela forma, pois ele foi possuído... — Suspirou — eu vi a marca no ombro dele, os demônios só fazem isso para marcarem o que é deles... — Outro suspiro — só não sei porque fizeram isso no Jimin...

— Esse humano é muito suspeito... — Seokjin e Jungkook olham para o Namjoon incrédulos — vejam bem, primeiro os pais do Jimin já sabiam que a guerra iria acontecer, e fizeram treinamentos no garoto que não teria nem mentalidade para entender metade daquilo. Depois o garoto curou o Yoongi com métodos que até nós mesmos desconhecemos! Yoongi e aquele outro outro agente conheceram o Jimin com cabelos castanhos, mas até hoje em dia o cabelo do menino continua crescendo rosa e nunca desbotou! Ele já sentiu o cheiro do Jin, encontrou objetos que não deveriam ter sido encontrados... Já deve ter acontecido mais coisas esquisitas e ninguém reparou! E agora tem esses demônios que ficam indo atrás dele...

— Realmente, uma vez eu estava no shopping e ele conseguiu ouvir um sussurro que nem eu ouviu direito! — Comentou o Jungkook pensativo, o rosado não era um humano normal, porém o Jeon não liga para o que o garoto seja, pois irá tratá-lo da mesma maneira, o alfa só tem medo, do seu menino ser igual a ele, e ter passado tudo o que passou e até coisas piores!

Os treinamentos teriam mais sentido naquele momento...

Porém, ele viveu em casa, não faria sentido o menino ser o que imaginava...

Pois, ele teria que ser sequestrado pelo antigo governo...

— Também vale ressaltar que o seu corpo tem uma recuperação mais avançada do que outros humanos, ele tinha se recuperado mais rápido que o Jungkook quando foi baleado no peito! — Jeon volta para a realidade, e presta atenção naquela conversa.

— Ei, só não consegui me recuperar tão rápido, pois a gente não estava na cidade, e o hospital mais próximo da agência, não tinha você como doutor! — Argumentou o alfa, como se a justificativa dele ter demorado a se recuperar fosse não ser cuidado pelo Jin.

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora