Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.
Boa leitura!
Depois daquela conversa, Jungkook e Jimin comeram em silêncio, querendo evitar aquele assunto. O alfa pagou a conta do restaurante quando acabaram as suas comidas, e os dois saíram de lá sendo observados por todos daquele lugar.
No dia seguinte, o humano não acordou com o seu café da manhã na cama. O garoto desceu às escadas a procura do alfa, talvez ele ainda esteja preparando a sua refeição, porém, foi surpreendido ao não encontrá-lo na cozinha, ou pelo corredor. O garoto ficou parado no meio da cozinha, respirou fundo, e só pôde sentir o leve cheiro do seu amigo, determinando que aquele domicílio era dele.
Percebendo que o lobisomem não estava em casa, o de cabelos rosas decidiu preparar o seu próprio alimento, abriu a geladeira e não encontrou nada por lá, a não ser a carne do Jungkook. Talvez ele tenha saído para comprar mais comida. Pensou o humano, e decidiu preparar a carne do mais velho a fim de ter algum alimento no seu estômago.
O Park pegou uma das carnes do Jeon, e levou até a bancada para ela ir descongelando. Olhou ao redor da cozinha com intenção de encontrar a sua escada, e posicionou a mesma próxima aos armários, procurou dentro deles com o objetivo de ver se tinha algum alimento, mas se surpreendeu por não ter nem um pacote de bolacha guardado.
O pequeno desceu das escadas com cuidado, e guardou ela no seu lugar de origem, logo depois, voltou a bancada e cortou a carne em pedaços, e assou ela no forno. Enquanto esperava a comida ser cozida, Jimin subiu para o andar de cima e foi até o seu quarto, arrumou a cama, tomou um banho, e trocou o seu pijama.
Após estar trocado, o rosado voltou para o primeiro andar novamente, entrou na cozinha e andou até o quintal para cuidar das plantas do jardim, pegou o regador, e começou a regar as flores, adubou à terra, e depois que terminou o seu trabalho lá fora, guardou todos os equipamentos utilizados.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Quando o rosado entrou na cozinha, lavou as mãos e se apressou em desligar o forno, com cuidado, abriu o fogão, e com um pano e retirou o recipiente que estava assando a carne. Quando as suas narinas puderam sentir o cheiro da refeição, o de cabelos rosas suspirou em deleite, querendo comer aquilo o mais rápido possível.
O humano colocou os pedaços da carne assada em um prato, abriu uma gaveta e pegou os seus hashis, levou o prato até a mesa, e com alguns pulos conseguiu sentar no banco. Após terminar de comer, desceu da cadeira com cuidado, e levou o seu prato até a pia.
Com a ajuda de um banquinho — que o Jungkook comprou quando percebeu que o Jimin era pequeno demais para aquela casa — o garoto lavou a louça, colocou no escorredor, e deixou a água escorrendo, para mais tarde, poder guardar o que foi usado.
Com intuito de não ficar entediado, Jimin foi até a sala, pegou os controles da mesinha de centro, ligou a televisão, e ficou assistindo ao programa que passava naquele canal aberto.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Pelas três horas da tarde, pôde ouvir uma estranha movimentação do lado de fora, o garoto respirou fundo e logo deu um sorriso, ao poder sentir o cheiro do alfa mais forte do que antes.
O menino correu para poder abrir a porta de casa, e logo pode ver o seu amigo retirando as sacolas de compras do automóvel. O mais novo correu em direção do Jungkook, e pulou em suas costas, entrelaçando suas pernas na sua cintura, e seus braços no seu pescoço.
— Jungkook! — Falou animado, deitou a sua cabeça no ombro do acastanhado e cheirou o seu pescoço, podendo sentir seus pelos arrepiarem — onde você esteve o dia inteiro? Eu estava com saudades — e mesmo que o mais alto não pudesse ver, o humano fez um bico nos seus lábios.
O alfa ajeitou o rosado na sua cintura, se abaixou para pegar algumas sacolas de compras, e seguiu até dentro de casa, com uma versão humana de coala agarrada no seu corpo.
Com todas as compras dentro de casa, o mais alto desceu o Jimin da sua cintura, e o humano foi ajudando a guardar as compras pela residência.
Sem o mais novo perceber, pegou uma sacola em específico, e levou com cuidado, para não ser visto pelo humano, até o quarto dele, colocou a surpresa em cima de sua cama, e desceu às escadas como se nada houvesse acontecido, com a desculpa de que foi usar o banheiro.
A partir daquele momento, o mais baixo começou a ficar desconfiado, ele não ouviu o alfa subir às escadas, muito menos ouviu o mesmo dando a descarga do banheiro.
Será que ele deixou a sua sujeira no vaso sanitário?
Pensou o humano, foi para a sala ver se tinha algo a mais para guardar, e se sentiu indignado ao notar que os itens do banheiro não haviam sido guardados.
Poxa, se você foi até o banheiro, por que não aproveitou e levou as compras de lá?
Pensou novamente o humano, frustrado, pegou as últimas sacolas que haviam deixado no meio do pequeno hall de entrada, e levou elas até o banheiro, guardou os produtos em seus devidos lugares, e logo, seguiu depois até o seu quarto.
— Jungkook o que é isso?! — Gritou pelo mais velho, assim que viu uma sacola posta no meio da sua cama.
— Abra e veja a sua surpresa — sugeriu o mais velho enquanto caminhava sorridente até o humano.
Curioso, o mais baixo caminhou até a sua cama, e a primeira coisa que conseguiu tirar de lá foi uma mochila vazia, logo depois, um estojo, alguns lápis, canetas e outros materiais escolares diversos.
— Para que serve tudo isso? — Questionou para o alfa que estava encostado sorridente no batente da porta.
— Pois agora você vai para à escola.
Até outro dia 💛
Se quiserem saber mais, é só entrar no meu grupo do WhatsApp, o link está na minha bio heheh
Enfim, eu acho que esse capítulo foi meio chatinho, mas é que ele da fim a primeira parte da história (eu acho que a fanfic vai ser dividida em três ou quatro partes, se duvidar até em 5 kkkkkkkkk)
Agora nessa próxima era eu pretendo focar bastante nas diferenças do Jimin, até porque isso daqui vai dar o que falar ein kkkm
Não vou querer dar muito spoiler para vocês (já que tem gente que não gosta) mas uma coisa eu posso afirmar, prevejo tretas no futuro hehe...
Enfim, até a próxima, e obrigada por lerem até aqui!
Vejo vocês no próximo livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...