15

783 112 39
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.

Boa leitura!

Jimin finalmente estava na casa do Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin finalmente estava na casa do Seokjin. Depois de uma briga intensa entre o Jungkook e o Jin, Namjoon bravo por ver o alfa gritar com o seu ômega, e um garoto de cabelos rosas com uma confusão de sentimentos tendo que arrumar todas as suas malas para a sua outra mudança.

Namjoon e Seokjin realmente ainda não estavam preparados para me receber...

Os móveis da casa do Jungkook já eram altos, porém o do seu novo lar eram altos demais, não tinha nada adaptado para o humano, como, por exemplo, banquinhos para ajudar a aumentar a sua altura, ele ficava sozinho em casa, e não é como se o garoto conseguisse fazer muita coisa...

Eles não tem nem lugar para treinar meus poderes...

O humano percebeu algumas mudanças no seu corpo, e então se lembrou do que o demônio havia falado para si, quando revelou um pouco da sua história de vida. Seus músculos estavam mais fortes, sua bunda estava maior, seu olfato estava melhor...

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Você tem um cheiro doce... Falou o humano enquanto recebia um cafuné, no colo do Seokjin. O médico voltou tarde do trabalho, mas o rosado não conseguia dormir, então decidiram ver um filme no sofá ele me lembra cacau e... Avelãs?

Meu cheiro é chocolate com avelãs, mas como você consegue senti-lo? Humanos como você, não conseguem sentir o cheiro de nós lobos... Perguntou o ômega, que estava parando de usar inibidores de cheiro.

É bem leve, mas é gostoso! Ele me acalma, e me deixa com a boca cheia de baba e com a barriga barulhenta também. Isso é normal? Jin, por que estou assim? Perguntou o humano com manha.

Depois do ocorrido, Seokjin perguntou ao Namjoon se o cheiro dele estava muito forte — talvez o seu TPC (Tensão Pré-Cio) tivesse adiantado — mas a resposta do alfa diferiu o esperado, já que ele ainda nem consegue sentir o cheiro do ômega.

Então como o Jimin consegue sentir meu cheiro?

Namjoon quando descobriu sobre o ocorrido, ficou ainda mais desconfiado do rosado, e em todos os seus dias de folga, esteve reparando em todas as atitudes do pequeno. Será que ele é um ser sobrenatural disfarçado de humano?

O alfa não conseguiu formar nenhuma teoria, mas sempre anotava todas as anormalidades que encontrava pela frente. A única coisa que ele sabe, é que o humano nasce com cabelos rosas desde a raiz, e que seu olfato é mais apurado do que um alfa puro.

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora