Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender
Boa leitura!
Jimin não acreditava estar lá. Enquanto o Jeon o levava para fora daquela casa, em um determinado momento, o garoto foi puxado de suas mãos, e passou o caminho inteiro vendado, o menino foi levado até um automóvel, e o mesmo dirigiu até sua antiga casa.
Ele realmente não esperava estar lá...
O de cabelos rosas, sentiu algo estranho dentro de si, quando entrou no seu antigo lar. Os móveis estavam bagunçados, eles não estavam mais alinhados de forma geométrica como os seus pais sempre ensinaram que deveria ficar.
Alguém passou por aqui, não fui o único que invadiu lugares durante a guerra...
— Por que essa casa está assim, humano? — Perguntou o demônio, quando viu alguns móveis desorganizados pelo cômodo — você não sabe arrumar uma casa?
O garoto preferiu não responder à pergunta do mais velho, não é como se aquele demônio fosse acreditar no que o humano iria falar, entretanto, o sobrenatural não gosta de ser ignorado.
— É isso mesmo que eu entendi? Você vai mesmo me ignorar? — Perguntou o demônio levemente irritado, e o rosado continuou sem lhe responder — você vai aprender a respeitar os mais velhos que você...
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
No mesmo lugar, Yoongi vasculhava todas as prateleiras daquele escritório, recolhendo todos os documentos que o mesmo achava importante, e colocando em uma maleta que havia lá.
Até que o agente começou a ouvir alguns ruídos, mas continuou fazendo seu trabalho, acreditando que era a vizinhança de fora, porém, por via das dúvidas, começou a fazer mais silêncio e ficou mais atento aos barulhos ao seu redor, até ouvir a seguinte gritaria do andar debaixo:
— É isso mesmo que eu entendi? Você vai mesmo me ignorar? — O 93 prestava atenção no que aquele homem iria dizer, pois, se não o agente iria precisar intervir — você vai aprender a respeitar os mais velhos que você... — Não demorou muito para que, quem estava no escritório pudesse ouvir o barulho de uma arma sendo destravada.
— Socorro! Alguém me ajuda! Ele quer me matar! — Noventa e três ouviu o pedido de socorro de uma voz estranhamente conhecida, então percebeu que lá em baixo, a situação estava ficando fora de controle. — Eu só quero ir para a minha casa... — A vítima começou a chorar.
Yoongi saiu do escritório rapidamente, desceu as escadas enquanto pegava a sua arma, quando chegou no primeiro andar, o espião viu uma pistola apontada para o Jimin — que tampava o seu rosto de puro pavor — o lobo ficou inerte naquela cena por alguns segundos, mas logo em seguida, reagiu e destravou o seu revólver também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...