16

744 105 51
                                    

Caso vocês tenham visto algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.

Boa leitura!

Jimin queria voltar para a sua antiga casa, o humano não conseguiu se adaptar às regras do Seokjin e do Namjoon, sem contar, que o garoto se sente intimidado ou como se fosse um invasor na casa deles, devido às desconfianças do Namjoon, não acredi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin queria voltar para a sua antiga casa, o humano não conseguiu se adaptar às regras do Seokjin e do Namjoon, sem contar, que o garoto se sente intimidado ou como se fosse um invasor na casa deles, devido às desconfianças do Namjoon, não acreditando na sua palavra, e acreditando que o menino é um sobrenatural disfarçado. No fim de semana passado, viu o alfa encará-lo quando acordou, o de cabelos rosas não acreditou que o agente passou a noite inteira lhe observando.

Foi medonho...

Naquele mesmo dia, quando Seokjin voltou do hospital, o garoto pediu para voltar para a casa do Jungkook, pois segundo ele, o mesmo estava com saudade do alfa, na verdade, ele só queria voltar para o seu lar, não se sentia muito bem com o Namjoon no mesmo ambiente que si, e o alfa parecia bastante empenhado em descobrir a anormalidade do Jimin, e do jeito que estava, o lobo acabaria descobrindo coisas que não devia...

Porém, o rosado ainda sente muita saudade do Jeon, de ficar sendo alimentado por ele, de ser carregado de um lado para o outro, de vê-lo fazendo qualquer coisa para não deixar o humano cansado, dos seus surtos de fofura, da sua companhia, de ouvi-lo chamar de meu filhote...

E não é como se o de cabelos escuros estivesse diferente...

Quando o Jin se encarregou de cuidar do humano, o Jungkook obrigatoriamente teve que voltar para a empresa, já que antes, o trabalho dele era cuidar do Jimin. Taehyung e Namjoon perceberam que o desempenho dele não está igual a antes, quando liderou a busca pelo Jimin, e estão preocupados querendo saber o que está havendo de errado.

— Agente 97 — chamou o beta pelo seu amigo — está tudo bem? Você me parece... Estranho, como se estivesse fazendo tudo no modo automático!

— Aconteceu algo 97? — Perguntou o seu amigo alfa — você não está mais trabalhando como antes, algo está te incomodando?

— Na verdade... — Começou a falar — eu queria vê-lo, estou com saudade, entende? A casa está muito sozinha sem o meu filhote... — O 94 revirou os olhos.

— Eu não confio nesse garoto, ele está escondendo algo de nós, tenho certeza! — O agente 97 fecha a cara — em primeiro lugar, por que os demônios quiseram pegá-lo? Você sabe que eles só mexem com pessoas que devem algo a eles.

— Não necessariamente — interveio 95 — você sabe muito bem que os demônios também pegam os humanos para transformá-los em escravos sexuais, comer almas, ou até mesmo para fazer alguns pactos ou rituais!

— Ou até mesmo alguma outra coisa que nem nós mesmo sabemos — disse o 93 que até então estava calado — desconfio sim, que o humano tenha algo de diferente, até porque, ele não foi cuidado normalmente. Uma vez aquele garoto me curou com técnicas desconhecidas até para nós mesmos. O meu humano nos contou, que o humano de vocês já estava completamente curado em menos de uma semana! Será que fizeram testes com o garoto por isso os pais deles cuidaram do menino daquela forma? — Se fez de sonso, e comentou sobre o assunto, mesmo que estivesse incomodado com o tópico atual.

— Faz bastante sentido... — Concordou 95 enquanto caminhava em direção do seu alfa — pensem bem, os laboratórios poderiam estar querendo formar humanos mais fortes, e terem uma cura melhor. Os pais dele poderiam ser cientistas, e cuidaram do menino daquela forma para testar a cobaia deles... — Agora quem ficava desconfortável com aquele assunto, era o Jeon.

— Como o teste 101... — Pensou alto o 97 — os cientistas fizeram seu primeiro X-Human, mas não deu muito certo... Talvez meu filhote tenha sido a tentativa número dois... — Por favor, que ele não seja isso, o meu fofuenho não merece passar por todos esses exames... Pediu na sua cabeça, para todas as entidades divinas.

Depois desse comentário, ninguém quis falar mais nada, todos os agentes estavam pensando nas suas próprias teorias sobre o garoto, afinal, qual a estranheza do Jimin?

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Hoje era o dia de folga do Seokjin, o ômega estava passando o dia descansando dentro de sua casa, e o Jimin aproveitou para tentar convencê-lo a deixá-lo voltar a morar com o seu Kookie.

— Jin! — Chamou o rosado pelo ômega — podemos assistir a um filme? Posso fazer a pipoca!

— Tudo bem, querido, posso escolher o filme? — O humano assentiu — ai que ótimo, já tenho uma ideia! Você já viu lobos e vampiros? — O garoto negou — como assim você nunca viu lobos e vampiros!? Isso é um clássico — gritou o médico — é hoje que você vai ver um filme de boa qualidade! — Enquanto o Seokjin ia para sala colocar o filme escolhido, Jimin caminhava até a cozinha para fazer o acompanhamento do filme.

O de cabelos rosas pegou um pouco de óleo e jogou na panela de pressão, colocou um pouco de milho, e deixou estourar. Quando a pipoca começou a parar de fazer barulho, o Jimin desligou o fogo, e colocou aquele milho em três recipientes, subiu em um banquinho que tinha para ele, abriu o armário, pegou tempero de cebola e o açúcar, depois foi até a geladeira e pegou a manteiga.

No primeiro recipiente, colocou o tempero de cebola em pó, e misturou com as pipocas chacoalhando um pouco aquela vasilha, no segundo, o rosado derreteu o açúcar, e jogou o caramelo nas pipocas, já no terceiro, derreteu a manteiga no microondas, e despejou-a no terceiro pote. O humano viu que ainda sobrara um pouco de pipoca na panela de pressão, então pegou outro recipiente e misturou aquela pipoca com um pouco de sal.

Só para não ficar sem sabor...

— Jin! — Gritou o humano — me ajuda a carregar esses potes? — Perguntou assim que o ômega chegou até a cozinha.

— Ajudo sim! — Disse e pegou duas vasilhas de pipoca — nossa, mas você fez tanta pipoca!

— É que gosto de pipoca com tempero, você gosta mais com manteiga, fiz doce para caso a gente não queira mais comer a salgada, já a pipoca com sal, é para o Namjoon, caso, chegar no meio do filme, e ficar com vontade de comer com a gente.

— Bom vamos assistir? — Disse o Jin já dando play na TV.

O filme era sobre duas espécies diferentes — lobos e vampiros — em que ambas as espécies tinham uma rivalidade entre si. Porém, um vampiro se apaixonou por um lobo, e às duas famílias foram contra aquele romance. O vampiro e o lobo até tentaram continuar juntos, porém não deu certo, as famílias descobriram que seus filhos estavam em um romance, e fizeram uma guerra contra isso. Em um determinado momento, o vampiro é morto envenenado, e o lobo, por não aguentar a perda do seu amor, bebe o sangue de seu amado e acaba morrendo com ele.

— O vampiro é um humano... — Disse o Jimin concentrado na cena do filme.

— Como? — Perguntou Seokjin, não entendendo exatamente o que seu amigo falou.

— Note, que quando falaram para esse vampiro ler a mente do vampiro morto, a testa dele começou a suar, e ficou mais pálido do que deveria. Se você reparar bem, ele não tem o poder da sedução, é algo mais planejado, e a pele dele é mais escura que a dos outros vampiros desse filme.

— Como você sabe de tudo isso? — Perguntou o ômega impressionado com a genialidade do rosado. Ele se lembra de ver alguns boatos sobre esse ator ser um humano ao invés de um sobrenatural, mas não é como se ele tivesse a oportunidade de comprovar algo.



Alguém pegou a referência do filme???

E hoje nós tivemos uma receita de fazer pipoca!!! (O tempero de cebola na minha cidade é o famoso sazon de pipoca, mas eu não sei na de vocês)

Capítulo revisado com sucesso!!

não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link no meu perfil e no primeiro comentário heheh

Até o próximo capítulo 💛

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora