Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender
Boa leitura!
Depois de todo aquele fuzuê, a maioria achou melhor voltar mais cedo para casa, e ir para praia outro dia. Jimin passou a viagem inteira com um bico nos lábios, pois queria continuar no litoral caçando conchas, e aproveitando daquele clima quente que Busan emitia. Quando chegaram a casa, o de cabelos rosas correu para seu quarto emburrado, e o Jungkook seguiu o garoto para mimá-lo.
— Oh meu filhote, não fica assim, nós podemos voltar para lá outro dia. Pensa assim, nós podemos fazer alguma coisa que lá na praia a gente não iria conseguir fazer, e eu preciso ir ao shopping de novo para comprar roupa de banho para você — tocou no nariz do menor.
— A gente vai poder fazer qualquer coisa? — Disse com um sorriso, e seu sorriso aumentou, ainda mais, quando o alfa acenou positivamente — qualquer coisa mesmo?
— Qualquer coisa que o meu humano desejar, mas primeiro — viu o Jimin desmanchar um pouco o seu sorriso — nós devemos ir ao shopping para comprar roupas para você! — Jungkook separou um conjunto de roupas para o Jimin usar, quando o garoto já estava trocado, ele foi levado até o carro do alfa, que dirigiu até o shopping.
Quando chegaram lá, caminharam até uma loja que vendia roupas de praia, o humano provou algumas vestimentas que o de cabelos escuros havia escolhido, e algumas peças que ele implorou ao alfa para poder levar.
E nada que um biquinho nos lábios, e uma carinha de cachorro abandonado na mudança não resolva...
Coitado mesmo, foi o cartão de débito do Jeon...
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Depois que tudo foi pago, o mais novo saiu primeiro da loja, todo sorridente, com o outro carregando as suas compras três passos atrás de si. Assim que o de cabelos rosas ficou no meio daquele corredor cheio de lojas, o mesmo pôde avistar um estabelecimento de fantasias próximo ao banheiro.
Os olhos do humano brilharam, ele pode sentir a adrenalina começar a agir no seu corpo, com muito entusiasmo, o garoto correu até aquele local desviando de todos que estavam no seu caminho, com um alfa afobado tentando acompanhá-lo atrás de si.
— Kookie olha quantas fantasias incríveis! — tagarelou entusiasmado com o que via — são todas tão bonitas, no abrigo não tinha tudo isso... — Olhou para o mais velho — eu quero kookie, me dá por favor! — Fez manha.
— Meu santo cartão de débito, que você aguente todas essas despesas e que o meu salário seja maior! — Sussurrou uma pequena oração, e fez uma prévia de quanto dinheiro gastaria assim que entrou na loja, e viu o preço da primeira roupa — Talvez eu vá ter que usar o cartão de crédito pela primeira vez, e tirar um pouco do meu dinheiro da poupança para pagar minhas contas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...