23

587 78 58
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.

Boa leitura!

Jimin encarava aquele tritão furioso, mesmo que o humano estivesse cheio de medo, o garoto não iria deixar aquele homem sair ileso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin encarava aquele tritão furioso, mesmo que o humano estivesse cheio de medo, o garoto não iria deixar aquele homem sair ileso. O que ele sofreu, não desejaria para ninguém...

— Você se acha o melhor não é, aquele que todos querem e almejam, não? — Disse se aproximando do tritão — mas o que o seu ego inflado não enxerga, é que ninguém quer uma pessoa como você!

— Quem é você? Porque os seus olhos estão roxos? Que ser sobrenatural você é? — O humano deu um sorriso de lado, se divertindo com aquele sobrenatural assustado, o rosado podia sentir o medo que aquela áurea emitia, para si, era engraçado observar os sobrenaturais com medo de um simples humano.

Talvez não seja somente o ser humano que tenha medo do desconhecido...

— Eu? — Apontou para si próprio — eu sou pior que o lúcifer! E vai por mim meu caro, você não deveria se meter com humanos inocentes que ainda tem muito para se viver! Sabe, o meu professor tinha me ensinado uma vez a como matar uma sereia na prisão de extermínio... Será que vai funcionar a mesma coisa com você? — Deu um sorriso que gelou o corpo do tritão.

— Como você conseguiu sair de lá? Você é um humano? Você não pode ser um humano! Os humanos não vão para a prisão de extermínio, só as pessoas que mataram os sobrenaturais na guerra! — Então o tritão arregalou os olhos após perceber o que disse. — Não... Você não... Nós somos a sua própria família! — Gritou.

— Fique quieto monstro, pessoas nojentas como você não deveriam existir! — Sussurrou no ouvido do tritão, enquanto sufocava-o apertando a sua branquea.

— O-o que você vai fazer c-comigo? — Perguntou sentindo a falta de ar começar a se fazer presente, e a sua circulação sanguínea distribuir mais oxigênio para o coração.

— Eu? Eu não vou fazer mais nada! O que você pensava que um humano sem poderes como eu podia fazer contra um tritão poderoso como você? — Fechou os olhos e suspirou novamente — você é um covarde! — Sussurrou no ouvido do tritão e deixou de apertar suas brânquias — Jungkook, Socorro! Ele quer me matar! — Gritou correndo até ao mar. O tritão corria atrás do humano furioso. Como assim ele poderia falar mal sobre si mesmo, e humilhá-lo, e não terminar o que estava fazendo?

As sereias e tritões sempre terminam aquilo que começam...

É a regra deles...

Quando o tritão ia atacar o humano, foi impedido por um alfa dominado pelo seu lobo. O lobo mordeu o ombro direito e uma de suas pernas, já que como estava fora d'água, ele estava transformado em sua forma humana. O tritão urrou de dor, mas estremeceu após ouvir o rosnado do alfa, o rosnado de quando um lobo protege algo que é seu, pois está sendo ameaçado.

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora