4

1.4K 215 82
                                    

Qualquer erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

"Regra número 1: nunca se esqueça de tudo o que estamos te ensinando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Regra número 1: nunca se esqueça de tudo o que estamos te ensinando.

Regra número 2: obedeça tudo que seu pai e sua mãe te falarem.

Regra número 3: não ajude estranhos.

Regra número 4: aprenda a lutar.

Regra número 5: aprenda as tarefas domésticas.

Regra número 6: você deverá saber cuidar dos seus ferimentos sozinho.

Regra número 7: quando a guerra acabar, você deverá buscar os seus pais.

Regra número 8: não batalhe contra os sobrenaturais.

Regra número 9: não confie em ninguém, até que lhe provem o contrário.

Regra número 10: não saia de casa e nem vá às escolas, seu pai e sua mãe te ensinaram tudo o que você precisa saber.

Não se esqueça, nós te treinamos para tudo isso, você é muito mais forte do que imagina... "

Essas foram as palavras que os meus pais sempre me falaram antes de qualquer treinamento, quando descobriram com a vidente sobre a guerra, e essas também foram as palavras que falaram antes de saírem de casa, quando foram obrigados a lutar.

Mas tive que quebrar algumas regras...

Algumas semanas se passaram, minha convivência com o 97 está cada vez indo de mal a pior. Tenho certeza que o 95 deve estar adorando a minha situação. Ainda não me esqueço de toda a gentileza que ele teve comigo antes de vir para cá, deve ter sido só para não sentir algo ruim após voltar para casa.

Era isso o que eu sentia quando roubava os doces do armário escondido dos meus pais...

Nossa, agora que lembrei! Parece que algumas pessoas vêm me ver, o que será que eles vão querer comigo? Podem ter certeza que eu não fiz nada de errado, eu quase entrei dentro da casa do 97 para pegar algumas guloseimas escondido, mas não fiz isso, pois a comida não era minha.

Mesmo que, se eu fizesse isso, o meu estômago pararia de doer...

A campainha é tocada. Saio do quartinho para atender a porta, o 97 só me deixa ir para a cozinha, sala e quartinho, ou no máximo atender a porta, eu não brigo com ele, pelo menos tenho mais lugares para visitar, ao invés de ficar trancafiado naquele cômodo.

Quando abro a porta, vejo o 95, o estranho que ajudei — por falar nisso, não mudou nada — um garoto um pouco menor entre os dois, sorridente, atrás deles está um dos gigantes que me tiraram de lá abraçando os ombros de...

— 92! — Grito animado, e corro para os seus braços — senti bastante saudade de você, também tenho muitas perguntas para te fazer!

— O humano não faz isso quando estou com ele! — O 95 fala e cruza os braços — qual remédio você deu para ele ficar assim?

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora