10

1K 132 154
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Regra número 1: nunca se esqueça de tudo o que estamos-te ensinando.

Regra número 2: obedeça a tudo que o seu pai e a sua mãe lhe falarem.

Regra número 3: não ajude estranhos.

Regra número 4: aprenda a lutar.

· Não demonstre os seus sentimentos.

· Não tenha medo de lutar.

· Dê tudo de si.

· Saiba a estratégia do oponente.

· Aprenda tudo o que lhe for ensinado.

· Saiba como ganhar de uma luta injusta.

· Nunca perca.

· Sempre melhore as suas habilidades.

· Seja o melhor.

· Saiba como usar instrumentos de luta.

Regra número 5: aprenda as tarefas domésticas.

Regra número 6: você deverá saber cuidar dos seus ferimentos sozinho.

Regra número 7: quando a guerra acabar, você deverá buscar os seus pais.

Regra número 8: não batalhe contra os sobrenaturais.

Regra número 9: não confie em ninguém, até lhe provarem o contrário.

Regra número 10: não saia de casa e nem vá às escolas, o seu pai e a sua mãe ensinaram-te tudo o que precisa saber.

Não se esqueça, nós treinamos-te para tudo isso, você é muito mais forte do que imagina... "

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Jimin estava no quintal praticando jardinagem, ele regava a grama, os arbustos e algumas flores que cresciam. O humano estava adubando à terra, quando de repente, ouviu um barulho de folhas sendo pisoteadas, em alerta, logo o rosado gritou para os ventos, com o objetivo do desconhecido ouvi-lo.

— Quem está aqui? — Perguntou, pois, sabia que não estava mais sozinho, e o garoto não ouviu a porta de dentro de casa sendo aberta — vamos lá, apareça! Eu consigo sentir a sua áurea. — O desconhecido, pelo Jimin, aparece do seu esconderijo, o garoto estava atento com tudo ao seu redor, e percebe uma movimentação no lado oposto do jardim. — O que você faz aqui? — Questionou desconfiado para o demônio que estava do outro lado do quintal — não farei nenhum trato com demônio se é isso que você quer saber, minha vida está muito boa!

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora