Caso vocês encontrarem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.
Boa leitura!
Os amigos já haviam chegado em Busan. Taehyung agora dirigia, até a casa de praia que o grupo ficaria. Jimin, ansioso, perguntava ao Hoseok se já havia ido para à praia antes, e como foi a sua experiência. O rosado tinha muitos sonhos para quando fosse poder descobrir o mundo, e ter amigos, ir à escola e para à praia era um deles.
— A praia é muito legal Jimin, tem areia para a gente brincar, tem água para a gente nadar, mas também tem praia que nós não podemos ir... — Fez bico triste, as praias particulares são as mais legais, porém ele não pode visitá-las com as regras do novo governo — algumas praias dizem que animais devem ficar em casa, não andando por aí entre os sobrenaturais fazendo bagunça...
— Hobi, mas você tem que entender que aquelas praias eram praias particulares, não era qualquer um que podia ir até lá — Relembrou Yoongi, algumas vezes, o híbrido gostaria de mudar algumas regras do novo governo, somente para não ver o seu humano tristonho, estava certo que muitos humanos foram babacas com a sua espécie, porém ele julga que eles já receberam a sua punição.
— Chegamos! — Cantarolou Taehyung enquanto estacionava o carro, e quando terminou, Hoseok saiu correndo animado, puxando o Jimin para o seguir.
— Vamos Jimin, tenho muito para te mostrar! — Falou Hoseok alegre, enquanto puxava o braço do de cabelos rosas que tentava acompanhar o amigo ansioso. — Olha, aqui é a sala — mostrou rapidamente para o rosado e só largou o braço do humano para abrir a porta de vidro — aqui é o quintal, olha como essa grama é verde! — Disse já segurando o braço do mais novo novamente, puxando para de volta para a casa — aqui é o banheiro, aqui a cozinha — indicou os lugares, porém fechando a porta logo em seguida — e aqui é o nosso quarto! — E finalmente o Hoseok largou o braço do Jimin.
— Só tem esse quarto? Vai caber todo mundo nessas duas camas? — Perguntou o mais novo, analisando o tamanho daquele cômodo.
— Na verdade, aqui não dorme todo mundo — Disse Jungkook assustando o Hoseok — normalmente dormia aqui Namjoon e Jin em uma cama, e em outra o Yoongi, o Taehyung e o Hoseok, já eu dormia na sala, porque não queria ficar entre os casais.
— Bom, vamos colocar o pijama? Já está de noite e amanhã vamos para a praia! — Fez uma dancinha esquisita aos olhos do Jimin — Jungkook, você sabe se o Taehyung hyung ou o Yoongi hyung já trouxeram a minha mala?
— Está aqui saeng — disse Taehyung entrando no quarto carregando uma mala — eu e o Yoon estávamos arrumando a sala com o Seokjin e o Nam.
Logo em seguida, Namjoon e Seokjin entram no quarto e começam a se trocar, os outros não fizeram diferente. Enquanto Jungkook ajudava a trocar o Jimin, ele via o seu humano todo vermelho de vergonha, por ter que tirar as suas roupas na frente dos amigos. Jeon soltou uma risada contida, achando engraçado a vergonha do mais novo, quando terminou de trocar o seu filhote, o alfa deitou na cama assim como os outros.
— Vamos ver algum filme? — Perguntou Yoongi, entediado de ficar sentado na cama sem fazer nada. Hoseok olhou para o seu amigo animado com a ideia, e logo falou:
— Vamos!? Que tal o da menina que mudou o rosto porque era feia? — O Jimin repetiu o que seu amigo disse, e o Taehyung se espreguiçou entediado daquela história.
— Hoseok, aquilo é uma novela! E não é todo mundo desse quarto que já viu ela — disse o Yoongi — vem, vamos para a sala e assim decidimos qual filme vamos assistir.
No fim, todos assistiram à novela do Hoseok, mas pararam quando ficaram com fome, e decidiram comer alguns pedaços de pizza que o Jungkook pediu. Quando terminaram de comer, todos dormiram na sala, cansados da longa viagem que fizeram.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Seokjin estava maquiado e com os cabelos arrumados, olhou para os dois lados e viu o Jungkook, o Namjoon e o Jimin na direita, e o Hoseok, o Yoongi e o Taehyung à sua esquerda. O ômega estava desentendido, ele via uma menina de quinze anos, andar com uma câmera e gravar eles, enquanto Jungkook olhava orgulhoso para ela.
A câmera passava de rosto em rosto, e cada um tinha que cantar uma frase. Quando chegou a vez do Seokjin, ele olhou para os lados e viu todos os seus amigos vestindo roupas elegantes, maquiados e com seus cabelos arrumados, igual a ele.
— Lívia agora deverá gravar todos nós juntos cantando, enquanto você vai distanciando a câmera — a criança assentiu e começou a gravar o que o Jungkook mandou. Os membros do grupo começaram a cantar o final da música, e o ômega só imitava o que eles faziam.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Quando Namjoon acordou pela manhã, abriu a varanda, e saiu para pensar naquele sonho esquisito. O alfa passou os dedos pelo banco da bicicleta ao seu lado, e soprou a poeira que havia nos seus dedos.
— Talvez seja um caso para outra vida — refletiu. O alfa saiu da varanda, e voltou para dentro com o objetivo de dormir mais um pouco, porém quando voltou para o seu lugar, viu seus amigos acordados jogando videogame.
Jungkook, com fome, se levantou do sofá, e buscou as sobras de pizza de ontem para o seu café da manhã, enquanto passava algum programa de televisão qualquer do litoral. Entediado, preferiu ficar lendo um livro enquanto comia o seu pedaço de pizza, em vez de ver televisão com os seus amigos.
Depois que todos comeram, Namjoon foi regar o bonsai que havia na sala, Hoseok foi desenhar enquanto ouvia música, e Jimin preferiu continuar assistindo TV com o Yoongi, porém, Jungkook e Taehyung ficavam provocando os dois para eles não prestarem atenção no programa, já o Seokjin estava na cozinha arrumando as coisas para levar até à praia mais tarde.
— Vamos se trocar? — Perguntou Jungkook ao Park assim que o programa terminou, e o humano deu-lhe um olhar confuso como resposta — ué, você não pensa que vai de pijama até à praia, vai? — Começou a fazer cócegas no de cabelos rosas e ouviu gargalhadas saírem da sua boca como resposta.
Alguns minutos depois, todos estavam prontos para irem até à praia. Jimin estava todo fofo aos olhos do Jungkook, que colocou um chapéu de praia para não machucar os olhos do humano com os raios de Sol, passou bastante protetor solar no mais baixo — tanto que o alfa ainda deixou algumas camadas brancas, sem espalhar, nas bochechas e no nariz do rosado —, e colocou uma camiseta e bermuda de banho sua no mais novo, já que o Jeon ainda não teve tempo de levar o de cabelos rosas até uma loja de roupas de banho.
Ainda tem algumas cenas do videoclipe que talvez eu vá colocar no próximo capítulo (ou no capítulo 23), mas eu ainda não tenho certeza. Caso eu coloque, eu vou deixar o vídeo na mídia para vocês terem as cenas como referência.
Capítulo revisado com sucesso!
ai ai, vou falar nada do que espero para o capítulo 23 heheh kkkkk
estou recentemente me apaixonando em fazer penteados, agora tenho uma pasta no pinterest cheia de toturiais deles para poder fazer heheh
não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link na minha bio e no primeiro comentário heheh
Até o próximo capítulo 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...