Qualquer erro, escreve ou digite ⚠️ já vou entender
Boa leitura!
Voltamos para dentro de casa, vejo todo mundo dando abraços no Jungkook. Também quero um abraço, eu gosto bastante deles, os abraços são quentinhos, confortáveis e me deixam com um sentimento bom dentro do peito.
— Oh, meu bebê! Por que está com esse biquinho? — O Seokjin comenta apertando a minha bochecha. Aí, está doendo! Jin você pode parar, por favor? — Você é tão fofo, se pudesse eu te levaria para casa!
— E por que não leva? — Pergunto enquanto cruzo os meus braços. Deve ser muito bom morar com o 92, do jeito que ele me trata bem, com toda certeza não teria que ficar morando dentro do quartinho escuro — gosto de ficar contigo.
— Você tem que ficar aqui por enquanto. Logo, logo volto, e dependendo de como o Jungkook te tratar, eu te levo para minha casa, combinado? — Hum, talvez não vá ser tão ruim... Posso deixar de comer e falar que o 97 não me alimenta!
— Combinado! — Dou um abraço nele — mas saiba que vou te contar sobre qualquer coisinha! — Ele dá uma gargalhada. Vou finalmente poder sair daqui, agora é só aguentar mais alguns dias, e finalmente poderei ter uma vida feliz.
— Tudo bem, mas fique sabendo, que sou eu que verei se você poderá vir ou não. — Alertou. Só espero que ele contribua para o meu lado, não gosto de viver aqui, quero ir embora logo, nesta casa não sou bem tratado.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
— Tchau, chim chim! — O hyung me abraça — eu não vejo a hora de te ver novamente! — Falou com outro sorriso no rosto. Hoseok, uma vez espero poder ter essa mesma felicidade que você tem...
— Tchau, hyung! — Retribuo o abraço — eu também sentirei muita saudade! Você não pode ficar aqui? — Jogo minha cabeça para o lado. Pelo menos você entenderia um pouco do que passei, talvez pudéssemos dividir o mesmo quartinho e não me sentiria tão sozinho.
— Eu não posso chim chim, hoje finalmente posso ver o Taehyung hyung, e o Yoongi hyung juntos comigo! Sinto muito... Nós tentamos outro dia, que tal? — Talvez o outro dia não vá existir, e nós não iríamos ser companheiros de quarto.
— Pode ser... — Saio do abraço, triste, pois não conseguiria tê-lo aqui comigo, eu não teria companhia, entretanto continuo com um sorriso no rosto, fingindo que nada que ele me disse me abalou. Acabamos de nos conhecer, ele não deve se importar muito comigo, assim como eu não devo me preocupar com ele... Por que sinto algo estranho no meu peito pensando nisso? — Então até outro dia?
— Até outro dia chim chim! — E seguiu em direção para fora de casa. Por que cada vez mais que ele se afasta, mais quero segui-lo para estar ao seu lado? Será que estou apaixonado pelo hyung? Tenho que pensar nisso sozinho, agora tenho que prestar atenção no que acontece aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...