28

443 56 8
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.

Boa leitura!

— Hoseok, você está em casa? — Gritou Jimin assim que chegou no endereço do seu amigo, o rosado estava ansioso para rever o seu hyung, tinha que colocar o papo em dia, contar sua mais nova novidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hoseok, você está em casa? — Gritou Jimin assim que chegou no endereço do seu amigo, o rosado estava ansioso para rever o seu hyung, tinha que colocar o papo em dia, contar sua mais nova novidade.

Jungkook riu da atitude do mais novo, caminhou até a entrada da casa, apertou a campainha, e aguardou pacientemente até a porta ser aberta. Não demorou muito até serem atendidos pelo humano mais velho, o de cabelos rosas, assim que viu o seu melhor amigo, correu para abraçá-lo.

— Hoseok hyung, você está bem? — Comentou contente — eu vou poder ficar na sua casa, isso não é bom?

— Sério chim chim? Você vai morar aqui? — Respondeu entusiasmado — eu estou tão feliz!

— Morar eu não vou, me desculpa hyung — saiu do abraço, e ficou olhando para baixo com um bico nos lábios — eu só posso morar aí, quando o agressor de humanos for embora! — ergueu sua postura, virou a cabeça para o lado, e cruzou os braços, murmurando algo inaudível para os ouvidos do outro humano.

— Tudo bem, você quer entrar? — Perguntou alegre, o Hoseok não iria se abalar com qualquer notícia ruim — hum.... Que cheiro bom! Taehyung deve ter preparado algo delicioso na cozinha, você quer chim chim?

— Não, obrigado, vai que ele tenha colocado veneno na comida para eu morrer mais cedo?! — Importunou o híbrido enquanto entrava na sala, tendo o Hoseok caminhando na sua frente, e o Jungkook ao seu lado.

— Eu te garanto que o Taehyung não colocou nenhum veneno na comida — confirmou Yoongi, enquanto saia da cozinha, e caminhava até a sala para cumprimentar as visitas — como vai Jungkook, o que está fazendo aqui?

— O meu filhote queria conversar com o Hobi, então eu trouxe ele para cá, assim os dois poderiam passar algum tempo juntos — respondeu seu amigo — enquanto isso, eu vou estar comprando os remédios dele. Vocês podem cuidar do Jimin por enquanto? — Perguntou com um leve receio.

— Mas é claro que podemos cuidar do seu garoto! — Confirmou Taehyung, trazendo um sanduíche dividido em dois formatos de triângulos, para os humanos comerem, e deu cada pedaço para ambos. — Mas o que aconteceu com o Jimin?

— Ele se queimou depois que... Ah, deixa 'pra lá! — Virou o rosto corado, e o casal se entreolhou sorrindo ladino, tentando imaginar o que poderia deixar o Jeon envergonhado, e querendo desconversar aquele assunto.

— Bom, pode ir à farmácia, que nós vamos cuidar do seu fofucho — falou o alfa lúpus, levando o alfa mais novo até a saída de casa — Até mais tarde Jungkook! — Se virou em direção dos dois amigos — Hoseok, por que você não mostra o quintal para o Jimin? Assim vocês podem brincar e conversar juntos, que 'tal?

— Tudo bem, por aqui chim chim, é só me seguir! — O humano mais velho foi caminhando na frente enquanto o mais novo o seguia por trás, até chegarem em um jardim com um mini playground para o Hoseok se divertir — aqui, chegamos! O que você quer me contar?

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora