27

497 61 14
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

— Bom, você vai poder sair daqui hoje mesmo! — Exclamou o doutor Kim, após examinar o Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom, você vai poder sair daqui hoje mesmo! — Exclamou o doutor Kim, após examinar o Jimin. — Pelo o que parece, você está se recuperando muito bem — afagou a sua cabeça — agora só vou falar um pouquinho com o seu dono, para receitar alguns remédios que ele deverá dar para você em casa.

— Você tem certeza que ele já pode ir embora, doutor? Não acredita que ele deve ficar aqui mais um pouco? — Perguntou preocupado, não que o alfa quisesse deixar o mais novo naquele ambiente hospitalar, entretanto, queria levá-lo de volta para casa completamente bem de saúde.

— Não vejo motivos para ele continuar aqui, o seu humano está se recuperando bem, e acredito que se recuperará melhor ainda se estiver em casa, em um ambiente familiar. Acredito que o hospital já fez tudo o que pode, agora somente ele mesmo poderá se recuperar, com a ajuda dos medicamentos que vou te passar agora. — Caminhou em direção a saída do quarto, abriu a porta, e deixou aberta para o agente passar.

Os dois lobos caminhavam lado a lado pelos corredores, vez ou outra, o doutor Kim cumprimentava algum colega de trabalho da sua área, enquanto se aproximavam da sua sala. Ao chegarem lá, o médico ocupou a sua cadeira em frente a tela do computador, olhou para o aparelho, que refletia na tela os dados do paciente Jimin. Por sua vez, Jungkook sentou-se na cadeira de paciente, e aguardava as futuras instruções do doutor para tirar o seu humano de lá.

— Se me permite dizer agente 97, o seu humano é muito estranho... — Disse após analisar a ficha do seu paciente — eu já peguei muitos casos de queimaduras, podendo ser com pacientes lobos, humanos, híbridos ou até mesmo de algumas outras espécies que passam por aqui. Mas por conta dele ser um humano, a queimadura deveria se curar no mínimo em uma semana! Não que eu esteja reclamando, é muito bom ver os meus pacientes sendo curados, mas existe um tempo pré-estimado para todos esses fatos ocorrerem...! — Suspirou — ele entrou aqui com uma queimadura de segundo grau e seu organismo se curou como se fosse uma queimadura de primeiro... — Olhou para baixo e esfregou os olhos — agente, mesmo a gente não sendo tão próximos como alguns outros de nossos colegas, eu quero te dar um conselho que julgo que alguns de seus amigos já deram... Você tem certeza se aquele humano é realmente um humano? Você nunca reparou em algo diferente vindo dele? Talvez até mesmo o formato dos dentes, eu não sei... Mas se aquele garoto for um humano mesmo, ele precisa ser estudado, pois, eu juro que esse garoto tem poderes de autocura!

O mais novo estava começando a ficar irritado, o doutor Kim não tinha direito algum de falar sobre o seu humano, sobre o seu filhote. Independente se o garoto de cabelos rosas for um humano ou não, não é desse jeito que um doutor deveria falar para o responsável do paciente.

— Chega doutor Kim, você já está perdendo a sua compostura! Em nenhum momento eu te permiti falar do meu filhote desta maneira, e você muito menos tem afinidade comigo ou com ele para falar desse jeito. — Se levantou bruscamente da cadeira, e caminhou em direção a porta, porém, antes de alcançar a maçaneta, se virou de frente para o doutor novamente — e fazer testes com o meu filhote — riu debochadamente — por favor, ele não é nenhum tipo de ser estranho que deve ser testado em laboratórios, sinceramente, não nos faça voltar a ser igual alguns seres primitivos que usavam a própria espécie para testar algumas anormalidades, passar bem.

O alfa abriu a maçaneta da porta, e caminhou furiosamente até o quarto do Jimin, hora ou outra, ele se trombava com algum funcionário do hospital, porém o mesmo não ligou, só queria ver o seu filhote quanto antes. Ao chegar lá, o lobo raivoso se acalmou imediatamente, após ouvir Jimin rindo de uma brincadeira boba da enfermeira, que o preparava de volta para casa. Bateu na porta que estava fechada, e entrou lá assim que ouviu a confirmação do garoto de cabelos rosas.

— Posso saber o que está havendo aqui? — Comentou divertido assim que entrou no quarto — eu consigo ouvir as risadas de um certo alguém desde fora do quarto! O que está sendo tão divertido? Eu também quero rir igual ao meu filhote — abraçou o humano com cuidado.

— A enfermeira Wang me contou uma piada muito engraçada, não é mesmo? — Virou de costas e piscou para a funcionária do hospital — eu já posso voltar para casa? Se sim, eu posso ir para a casa do Hoseok hyung? Por favor, Kookie, eu tenho assuntos muito importantes para conversar com ele! — O alfa suspirou antes de respondê-lo.

— Tudo bem, eu posso te levar lá, mas saiba que depois eu vou voltar para te buscar, só estou te deixando no Hoseok para poder comprar os seus medicamentos — avisou.

O humano sorriu, e correu em direção do lobo para abraçá-lo. Surpreso, o mais alto demorou alguns segundos para correspondê-lo, mesmo assim, tocou com as suas pontas dos dedos cuidadosamente as costas do mais novo.

— Você é o melhor ser sobrenatural que eu já pude conhecer, e olha que não foram poucos, viu? — Se aconchegou melhor no corpo do seu dono — Kookie... Você é a pessoa mais engraçada que já conheci. Com os outros você fica fazendo cara de mau, já comigo tu é um amorzinho.

Constrangido pelo último comentário do ser de cabelos rosas, o agente se separou daquele contato, e seguiu em direção à saída do quarto. Enquanto isso, a enfermeira higienizava, arrumava e prestava atenção na conversa do casal, vez ou outra a mesma sorria encantada pela química que envolvia os dois, e sonhava com algo parecido para o seu futuro.

— Bom, você tem que ir para a casa do Hoseok, não é filhote? Então vamos logo antes que eu mude de ideia! — Como resposta, o Jimin correu em direção ao Jungkook, e esperava ansiosamente até chegar no cômodo ambulante.



Até a próxima atualização 🧡

Dessa vez eu não tenho um dia específico para postar, esse é o meu último capítulo pronto, provavelmente o próximo vai demorar um pouco mais, porém espero conseguir terminar até o próximo sábado.

Enfim, caso eu não consiga, saiba que a fanfic vai estar em um pequeno hiatus para poder conseguir escrever mais capítulos.

Até a próxima!! ^-^

Capítulo revisado com sucesso!!

não se esqueçam de entrar no grupo do zapzap, link no meu perfil heheh

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora