Qualquer erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender
Boa leitura!
— Minha fofura, por que você não conversa com o Hoseok, hum? — Pediu o Jin fazendo um biquinho no rosto, e entortando um pouco sua cabeça. Isso não vale, essa é a minha técnica de convencer as pessoas.
— Tudo bem, mas quem é ele? — Perguntei, já que eu não sei o nome de todo mundo nessa casa. Somente que o 97 é o Jungkook, o híbrido é o Yoongi, e o médico é o Seokjin.
— Sou eu! — Respondeu o garoto sorridente, que estava entre o 95 e o híbrido, e continuou assim desde quando chegaram a casa. Ando até ele, e caminhamos até o quintal, percebo a nossa diferença de altura, na verdade, todo mundo é maior que eu, por que as pessoas gostam de parecer gigantes? Será que elas querem viver nas nuvens?
Ao chegar na parte de fora da casa, Hoseok vai saltitando até sentar na grama e dar duas batidas num lugar próximo dele, o menino que gosta de sorrir quer que eu vá até lá?
— Vem, senta aqui! — Ainda bem que ele falou, com certeza eu estaria em pé até agora, sem entender completamente nada. Caminho até o garoto, para sentar ao seu lado, como o mesmo pediu a alguns segundos atrás, porém ao me sentar, meu corpo foi rapidamente puxado para trás, fazendo com que a minha cabeça estivesse entre suas pernas.
— Aí, você é tão fofo! — Apertou minhas bochechas — o Taehyung não mentiu dizendo que você era a coisa mais fofa do mundo! — Sinto minhas bochechas ficarem quentes — você está envergonhado, é tão adorável... — E solta um suspiro feliz?* — Qual o seu nome?
— Eu me chamo Jimin... Hum, que sobrenatural você é? Papai e mamãe não me ensinaram sobre alguém tão alegre como o senhor. — O Hoseok da risada, eu fiz uma pergunta que dá cosquinha? Mas eu não fiz cócegas...
— Eu sou um humano Jimin! Não um ser sobrenatural — explicou para mim como se fosse algo bobo — seus pais te ensinaram sobre eles? — o humano com alguns centímetros a mais comparado a mim, com um grande sorriso no rosto, e um brilho no olhar, talvez pelo reflexo da lua, questionou-me curiosamente alegre.
— Você é um humano? Desculpa, eu não sabia! — Ele sorri mais para mim — papai e mamãe me ensinaram sim, sobre o sobrenatural, lá em casa tínhamos um livro gigante! Eles me fizeram entender tudo, sobre cada ser sobrenatural. Pensei que você também tivesse aprendido e soubesse sobre eles.
— Wow, que legal! — Hoseok disse feliz, talvez deva ser um hábito dele, sabe... Ser feliz... — Hoje em dia nós não podemos saber de mais nada sobre o sobrenatural, tudo o que sei é somente o básico! Ainda bem que tenho agora a minha enciclopédia humana sobre isso!
— Enciclopédia? O que é isso? Eu nunca ouvi falar... — Faço um bico e o Hoseok faz carinho nos meus cabelos, olha para o meu rosto deitado nas suas coxas, e olha para mim da mesma maneira que o pessoal do abrigo me olhava, quando estavam me cuidando.
— Ah! Mas é um bebê! — Beija a ponta do meu nariz, e sorrio pelo ato, me lembro que antes de vir para cá, os humanos me davam bastante beijos e abraços — fofucho, enciclopédia explica as palavras que nós não conhecemos, por exemplo, o que é vampiro?
— Vampiro é um ser sobrenatural, muitos humanos acreditam que o primeiro vampiro foi o Drácula... — O Hoseok atrapalha a minha fala. Poxa! Se ele me perguntou sobre algo, não precisava me interromper.
— Viu? — Presto atenção no que ele diz, aprendi com o papai e com a mamãe que não é educado falar enquanto uma pessoa está dizendo algo, mesmo que ela seja mal-educada e faça isso comigo — você sabe tudo sobre os seres sobrenaturais! Eu acho que é o único humano que sabe tanto sobre eles. Qualquer dúvida pergunto para você, já que o Taehyung e o Yoongi não gostam de me explicar as coisas...
— Por que não? Sempre que eu perguntava as coisas no abrigo todo mundo me respondia — conto como as pessoas cuidavam de mim antes de chegar até aqui — quando fazemos perguntas os outros têm que responder, certo? Só não podem quando é pergunta errada...
— Por que você fala que lá é um abrigo? Taehyung e Yoongi não me explicam sobre nada relacionado ao sobrenatural, mas os dois me contaram sobre a prisão que você estava...
— Muitos sobrenaturais não entendem ainda, que nem todos os humanos foram para a guerra porque quiseram. — Começo a explicar de um jeito que ele entenda direitinho, me sento na grama, saindo das suas pernas macias e confortáveis, e olho nos seus olhos, para poder mostrar o quão sério é esse assunto — meus pais não queriam que a guerra acontecesse, mas eles não podiam mudar o futuro. Os dois me treinaram, pois, já sabiam que iria acontecer, poderia não ter sido da melhor maneira, mas os dois não tinham um planejamento. Ambos sabiam que uma guerra estava próxima, mas não sabiam exatamente quando tudo isso começaria. Naquela idade eu não entendia todos aqueles treinamentos, não entendia o porquê não era uma criança normal. Nos primeiros dias até perguntava para eles, mas quando percebi que isso não ia mudar, somente aceitei. — O Hoseok me encara sem entender muito bem — o que quero dizer, é que a partir dos meus quatro anos, os meus pais me ensinaram a ser um adulto, mas desde que fui para o abrigo, fui ensinado a como ser criança novamente. O abrigo me deu o carinho que os meus pais não puderam me dar por conta da situação que estávamos, no abrigo tinha um professor que me ensinou as coisas que não fui ensinado na escola, lá aprendi o que era amor! — Vejo os olhos do meu amigo molhados, com lágrimas prestes a cair — mas ainda não aprendi nada sobre sentimentos humanos Hoseok, você fala que eu sou a sua enciclopédia do mundo sobrenatural, mas você será a minha enciclopédia sobre humanidade — e ele deixa as lágrimas caírem — não se esqueça, muito de nós, que estávamos no abrigo foram obrigados a lutar, não tenha sentimentos negativos pela nossa espécie, só entenda pelo que fomos obrigados a passar.
— Me desculpa! — Me abraça — eu esqueci de tudo o que aconteceu no período de guerra, eu não gosto de lembrar... De estar escondido com meus pais... — Respira fundo — eu não me lembrava de tudo que o antigo governo nos fez passar, eu não estava preparado. Mas ouvindo de você, o que teve que fazer para estar preparado para a guerra... — Ele se afasta, coloca as mãos nos meus ombros e olha nos meus olhos — eu quero ser a sua enciclopédia Jimin, assim como você será a minha...
— O importante é que você entenda, não é só porque aquele humano estava no abrigo, que quer dizer que ele é do mal... Eu não sou do mal, né? — Assim como o Seokjin fez mais cedo, eu uso a minha técnica secreta, e faço um biquinho e viro minha cabeça para o lado.
— Ai, é tão fofo quando você volta a ser esse Jimin! — Deita minha cabeça entre suas pernas novamente — vou te chamar de chim chim! O chim chim do Hoseok tem quantos aninhos? — Pergunta como se estivesse falando com um bebê de verdade. Porque todos os humanos me tratam igual a tal?
— Tenho 22 — sinto minhas bochechas quentes, quando penso no meu novo apelido, nunca pensei que gostaria tanto de um.
— Então você vai me chamar de hyung, eu tenho 24 anos! Você só pode chamar alguém de hyung, quando for um amigo muito próximo, ou um irmão — explicou o hyung — e o meu chim chim é o meu bebê, então ele deve me chamar de hyung! — Faz cócegas na minha barriga.
— Ha, ha, ha, para hyung! Está fazendo cócegas — digo em meio as minhas risadas, enquanto mexo o meu corpo para tentar fugir daquelas mãos espertas.
..........................................................................................
Nota: Jimin não sabe muito distinguir sentimentos, ações ou coisas relacionadas ao corpo humano enquanto está se socializando. O suspiro do Hoseok era de admiração! ;)
Vocês ainda vão ler muito sobre a história do Jimin, essa não vai ser a última vez...
capítulo revisado com sucesso!!
entrem no grupo do zap zap, link no perfil e no primeiro comentário heheh
Até o próximo capítulo! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...