13

899 118 95
                                    

Aviso se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.

Boa leitura!

Semanas se passaram, semanas com um Jeon inquieto, pois ele queria resgatar seu filhote logo, semanas com Jin resmungando pela incompetência do seu amigo, semanas com um Hoseok tristonho enquanto andava pelos corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas se passaram, semanas com um Jeon inquieto, pois ele queria resgatar seu filhote logo, semanas com Jin resmungando pela incompetência do seu amigo, semanas com um Hoseok tristonho enquanto andava pelos corredores.

Realmente...

Esses dias foram estranhos...

O Jungkook só faltava arrancar todos os seus fios de cabelo por tanta preocupação, Taehyung e Seokjin estavam planejando o que fazer quando o Jimin voltar, Yoongi sabia que aonde quer que o humano esteja, ele saberia se virar, até porque, não é atoa que o garoto soube curar o híbrido em pouco tempo, já para o Hoseok, ele estava com saudades do seu melhor amigo, entretanto Namjoon, ficou estranho a partir da última conversa que teve com o Josh. Desde que o estrangeiro falou que o Jimin tem cabelos castanhos, o alfa desconfia de que tem alguma peça fora daquele quebra-cabeça.

É claro, poderia existir outro humano chamado pelo mesmo nome, mas é muito difícil encontrar uma pessoa com o mesmo nome que o seu, e ainda ter a mesma vida que a sua, porém, a única coisa que os diferencia é a cor dos seus cabelos.

Realmente muito estranho...

Desde então o Namjoon começou a fazer pesquisas sobre o menino de cabelos rosas, porém não encontrou nada de interessante, somente a sua certidão de nascimento cadastrada no sistema da agência, portanto, para poder descobrir mais sobre o garoto, sem ninguém desconfiar, o alfa perguntou ao seu ômega se ele não gostaria de trazer o Jimin para morar dentro de sua casa.

O Jin concordou com a ideia de primeira...

Agora só faltava resgatar o rosado...

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Felizmente havia chegado o grande dia... Jungkook e toda a sua equipe já descobriram onde seu filhote estava, conseguiram todo o equipamento necessário para proteger os agentes e o seu humano.

Não foi nada fácil, o 97 e sua equipe tiveram que ver diversas gravações de vídeos — todas sem sucesso, pois mais tarde descobriram que o sequestrador tinha a capacidade de se teletransportar.

Foi uma total perda de tempo...

O que levou eles a descobrirem a verdadeira localização do Jimin, foi através de um informante, então os espiões contrataram um ator, e um ser sobrenatural com poderes de invisibilidade para ter certeza de que o rosado estava lá.

Afinal...

Eles não queriam perder equipamento...

O pior dos casos, seria que a informação obtida fosse falsa, mas é um fato difícil de acontecer, pois, foram contratados pela CGA. Depois de uma semana de monitoramento, descobriram que o humano realmente estava naquele lugar, e logo todos os agentes estavam planejando a data de quando fossem atacar.

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora