7

1.3K 159 190
                                    

Qualquer erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

Eu estava totalmente encantado com aquele excesso de luzes, e com suas diferentes cores emitidas, era tudo muito mágico, e não queria sair daquele sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava totalmente encantado com aquele excesso de luzes, e com suas diferentes cores emitidas, era tudo muito mágico, e não queria sair daquele sonho. Existiam diversos cômodos diferentes, cada um mostrando um tipo de coisa, de um lado, podia ver muitas roupas, cada uma sendo exibida da sua maneira, de outro, poderia ver uma grande variedade de calçados, não me lembrava que poderia usar tudo isso na minha vida.

Porém, o Jungkook somente me deixou no chão, quando entramos em uma loja em específico, ela se parecia com as outras, entretanto, essa tinha cores mais claras, e também é menor comparado aos outros cômodos. Uma mulher com o uniforme da loja veio nos atender, não prestei muita atenção no que dizia, pois, aos poucos, ia me distanciando dos dois, e andei em direção a uma camisa listrada que me deixou bastante interessado.

Aquela peça era parecida com o agasalho que usava, porém, as linhas estavam em outra direção, e não tinha aquela frase no meio. Sinceramente, acho a camisa mais bonita que a roupa do Jungkook, fui olhando as coisas que gostei na loja, quando achava uma roupa interessante, colocava no meu braço, não demorou muito até ter um montinho de roupas atrapalhando a minha visão.

Literalmente...

Estava com os meus dois braços erguidos, eles seguravam todas as roupas que havia escolhido, enquanto perambulava pelo estabelecimento, mas infelizmente, por conta daquele monte de peças, não pude observar mais nada, somente sentir os meus membros pesados, por conta daquela enxurrada de tecidos que havia gostado.

— Finalmente te encontrei! — Disse aquela voz conhecida, senti metade do peso ter ido embora dos meus braços, e assim pude ver o rosto do Jungkook, que estava com o seu corpo de frente com o meu — por que você sumiu? — Me questionou com uma estranha agitação.

Seria isso preocupação?

— Eu vi uma camisa, e você parecia bem interessado conversando com aquela mulher. Então vi a peça de perto, no fim gostei de outras roupas, e só fui colocando aqui. — Balanço os meus braços com as vestimentas em cima, fazendo com que algumas peças deem uma pulada, e ele me olha estranho — o que foi?

— O que aconteceu com o meu humano fofinho, e que fala igual uma criança? — Era sério isso? Ok, explicaremos para ele.

— Jungkook... — Ele me olha surpreso, talvez seja pelo meu tom sério, ou talvez por saber seu nome — estamos na rua, com várias pessoas estranhas, que, na verdade, são vários seres sobrenaturais que eu não conheço — na verdade, sei sim, já passei por dois vampiros, três lobos, cinco bruxas, e uma telepata, que agora me olhou surpresa, sim, querida, eu sei o que cada um é aqui! — Quando eu era pequeno meus pais me ensinaram a ser um adulto, então aprendi que devo agir assim, mas o abrigo me ensinou completamente o contrário! Então prefiro ser um adulto fora de casa, para quando estiver dentro dela ser uma criança. — Ele me olha surpreso — bom, gostei de tudo isso! — Logo sorrio para si, com a finalidade de convencê-lo.

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora