Caso vocês encontrarem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender
Boa leitura!
O final de semana é desejado por muitas pessoas...
Mas não para o Jimin...
É no fim de semana que ele fica completamente sozinho naquela casa, somente ele e a sua câmera, nesses dias, o menino de cabelos rosas decide conversar com a máquina gravadora de vídeos, e contar como foi o seu dia para ela.
— Olá, eu sou o Jimin! — usou o seu bordão para se apresentar para a câmera — e hoje eu vou contar uma história para vocês! Lembro-me de ter lido uma vez um livro, esse livro é muito antigo! Foi criado por Shakespeare, um romancista muito famoso pelos humanos. Esse escritor teve muitas obras bastante conhecidas, como "Sonho de uma Noite de verão", ou até mesmo "Romeu e Julieta".
O de cabelos rosas deu um sorriso, enquanto se lembrava daquela história. Seu professor tinha lhe contado no abrigo, e ensinou ao garoto tudo o que podia antes de ser chamado.
— E sabe o porquê estou contando sobre ele? Pois, até os sobrenaturais gostam dele! Um de seus livros famosos, que no caso é Romeu e Julieta, foi transformado em um filme para os sobrenaturais. Acredito que o Namjoon tem o livro original nessa casa, caso contrário, conto a nova versão do livro para vocês!
Jimin saiu do cômodo que estava antes com a sua câmera, e caminha até a biblioteca do Namjoon, ao chegar lá, vai à seção de romance, e procura pelo livro escolhido. Quando o encontra, mostra sua capa para a câmera, e começa a lê-lo. O menino estava tão entretido na leitura, que nem percebeu a bateria da câmera acabar.
— E assim, quando Romeu pensou que Julieta havia morrido, bebeu outro frasco de veneno, para viver morto com a amada. — Fechou o livro — bom gente foi isso! — Boceja — mas agora eu vou dormir, eu estou com sono... — O garoto de cabelos rosas fechou o livro, e guardou de volta na estante que encontrara, pegou a câmera, e levou até o seu quarto. Certificou-se de carregá-la, e se pôs a dormir.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Jimin estava brincando na sala com os seus brinquedos, a criança estava se divertindo muito, logo ela deveria ir para a escola, e o menino queria aproveitar seus últimos momentos em casa.
— Jimin venha aqui agora! — Gritou sua mãe brava, o garoto obedientemente caminhou até onde foi chamado, e viu os seus pais irritados. — Quem pensa que é? Pensa que deixei você ficar brincando de carrinho?
— Mamãe, Jimin só estava brincando porque não quer ir para à escola, deixa o Jimin ficar em casa hoje, sim? — Fez um biquinho e uma cara fofa com o objetivo de os seus pais fazerem o seu pedido.
— Você quer ser o que quando ficar mais velho? Vagabundo!? — Gritou — não aceito que falte às aulas, sabe o que acontece quando filho meu quer tornar vagabundo? — Kim Woobin se teletransporta para sala, e entrega um chicote para o pai do Jimin, quando a criança vê o objeto nas mãos do seu progenitor, a alma dele se arrepia dos pés a cabeça, e o seu corpo se estremece. — Filhos vagabundos aprendem que não devem ser ninguém na vida.
O pai do Jimin avança no pequeno, o homem usa o chicote para bater em todo o seu corpo. Cansado de usar aquele instrumento, levanta a sua mão, e bate no rosto do menor. Farto de ser agredido, o humano começa a rebater os golpes do pai. O menino tentou pegar o chicote para atingir o mais velho, porém, foi só tocar nele, que sua pele queimou.
Com as mãos queimadas, Jimin jogava todos os objetos que encontrava no seu progenitor, entretanto, não percebeu quando a sua mãe chegou, e imobilizou os seus braços. O menor via o seu pai chegando, enquanto se debatia para soltar os seus braços. Quando o seu progenitor estava próximo de si, chutou o membro do maior, e pisou no pé da sua mãe.
Quando voltou para sala — onde brincava com os seus brinquedos — a criança só podia sentir o quão quente estava aquele lugar, Jimin não podia observar mais nada, somente sentir tudo o que acontecia ao seu redor. De repente, o garoto sentiu duas mãos em seus ombros, depois uma delas foi em seu peito, enquanto a outra apertava a sua bunda.
O humano sentiu as suas roupas serem retiradas do seu corpo, no mesmo momento em que beijos eram distribuídos pelas suas costas até o final da sua coluna, e depois duas mordidas em cada lado da sua bunda. A criança foi jogada de bruços no chão, ele só pôde sentir o contato do solo quente com a sua pele, por fim, o humano sentiu uma mão ficar apertando o seu pequeno membro.
— você é tão gostoso filho — gemeu o demônio — sei que você só se faz de inocente com esse rosto, vem sentar um pouco no papai, sim? — Como Woobin mandou, a criança nua começou a sentar no seu pai. — Ah... Isso... Assim... — Apertou as coxas do filho e mordeu o lóbulo da sua orelha — você é o bebê do seu papai, sim? Fale o que você é meu.
— Sou o bebê do papai — disse a criança agora com visão. Jimin foi virado de frente para o seu pai, e pode ver os olhos de luxúria do demônio sobre si.
— E sabe o que os bons bebês fazem? Bebês bebem leitinho, beba o meu leite baby. — Tirou o seu membro de dentro da entrada do humano, e empurrou a cabeça dele em frente ao seu pênis duro. — Beba bebê.
Jimin não sabia porque estava fazendo aquilo, não sabia porque tinha que chupar o membro do seu pai para receber leite. São as mamães que dão leite, não? Então, por que tenho que beber esse aqui?
O humano não queria estar fazendo tudo aquilo...
Mas queria entender o porquê era obrigado a fazer...
Alguém entendeu o que foi toda essa narração em itálico?
Capítulo revisado com sucesso!!
eu sinceramente odiei revisar este capítulo
agora eu vi que o número desse capítulo é 17, meu número de azar akkaakkaakakakkakakaakakak
não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link no meu perfil e no primeiro comentário hehe
Até o próximo capítulo 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...