26

512 76 12
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Minhas sinceras desculpas por não postar capítulo ontem, juro que mexi nele por pouco tempo, depois tive que fazer minhas obrigações de casa...

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então doutor, o que aconteceu com o meu humano? — Perguntou o alfa aflito. Quando o Jungkook foi passar a pomada no Jimin, viu as costas dele totalmente vermelhas, e decidiu levá-lo ao médico para saber o que estava acontecendo.

— O garoto tem a marca do demônio, certo? — O agente assentiu — ele é importante para o demônio que o marcou, você sabe se ele passou por uma situação de estresse recentemente? Talvez isso possa ter desencadeado aqueles ferimentos, por conta do garoto ser importante para o demônio que o marcara. — Deu uma pausa para respirar — ele não vai querer que o garoto passe por situações de medo ou estresse extremos.

— Recentemente, levamos o meu filhote à praia pela primeira vez, porém um tritão assediou ele e quase tentou matá-lo... — Refletiu o alfa — talvez isso tenha trago este problema... Mesmo assim, obrigado doutor — fez uma pequena reverência — posso ver o meu filhote?

— Pode sim, o garoto está internado na sala três, deixe-me te acompanhar — o médico caminhou ao lado do Jeon, até chegarem na porta em frente ao quarto que o Jimin está internado — é aqui, melhoras para o seu humano! — O alfa agradeceu, e o médico foi cuidar de outro paciente.

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Do outro lado do corredor, o médico 92 observou o agente 97 caminhando ao lado do doutor Kim, e ficou preocupado pelo seu anjo, e furioso pelo alfa não cuidar bem do seu humano.

— Jungkook! — Caminhou apressadamente, em passos raivosos até o alfa — o que você está fazendo aqui? O que aconteceu com o Jimin? Vi você conversando com o doutor Kim, você deixou o meu anjo cozinhar e ele se queimou? — O ômega não deu tempo para o mais novo responder, estava bravo por ver aquele lobo no hospital da agência.

— Calma doutor, respira! — Movimentou as mãos para cima e para baixo com calma, indicando como o médico deveria respirar — eu não fiz nada, nem o Jimin! — Se antecipou — segundo o doutor Kim, o meu filhote está desse jeito, por conta do tritão que assediou ele e o Hoseok.

— Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? — Questionou irritado. O 92 não entendia como o doutor Kim, responsável por queimaduras em geral, poderia ajudar um humano assediado — tritões não queimam os outros, e se o Jimin foi assediado, você deveria levar ele a um psicólogo! — O 97 respirou fundo antes de respondê-lo.

— Se lembra da marca que o meu filhote recebeu, depois da última vez que dormiu na sua casa? — O médico assentiu — basicamente, qualquer situação de estresse, ou algo relacionado, pode levá-lo a essa situação.

— E qual situação? — Perguntou preocupado pelo rosado, o ômega não queria ver o seu anjo tendo que visitar o hospital quase todas as semanas.

— Nós estávamos provando algumas fantasias, até que... Não importa! — O doutor olhou desconfiado para o alfa — o importante, é que depois disso, meu filhote começou a reclamar de dor, ele me pediu uma pomada para queimaduras, e quando fui passar no ombro dele, não vi só a marca, mas pelo menos um quarto das costas do meu humano completamente queimadas! Então o trouxe até aqui para saber o que poderia fazer.

— Está bem, entendi o que aconteceu com o meu anjo, mas o que vocês estavam fazendo antes dele reclamar de dor!? — Esbravejou.

— Como disse antes, a gente estava provando fantasias. Você se lembra do desenho O mordomo gato? — Continuou a falar após ouvir a confirmação do mais velho — eu era o coelho branco que usava gravata, e como sou péssimo em arrumar aquilo, o meu humano me ajudou — suspirou — porém, o meu lobo está confuso ultimamente em relação ao Jimin, tem momentos que ele o considera como seu filho, porém existem outras situações que meu lado lupino não enxerga mais ele como seu filhote! — Suspirou — e por conta disso eu beijei ele, foi só um selinho, mas depois disso aconteceu tudo o que eu te contei...

O médico Seokjin não sabia com o que ficava mais surpreso, se era com a queimadura do seu anjo, com o selar que o Jungkook deu no Jimin, ou com o lobo daquele alfa, que não considera mais o humano totalmente como seu filhote.

— Desde quando o seu lobo está assim? — Perguntou impressionado. O lobo não se engana, e são raros os casos que acontecem situações similares, por causa disso, os lupinos confiam muito no seu lado interior, já que eles quase nunca estão errados.

— Ele começou a ficar diferente quando aconteceu aquele pesadelo com o Jimin, porém, tive certeza quando o tritão estava quase matando o meu humano... — Olhou para trás, pôde observar seu humano deitado na maca, sorriu triste, e voltou a falar com o médico 92 — desde então, está tudo muito confuso aqui dentro. Existem momentos que ele é só o meu filhote frágil, que teve um passado difícil, já outros, o vejo como um de nós, como se pudesse manter um relacionamento com ele, o tornando meu humano. — Suspirou — enfim, vou entrar lá no quarto, preciso cuidar dele também.

— Vai lá, tenho que olhar alguns exames dos meus pacientes, mas me mantenha informado sobre o meu anjo! — O médico 92 se distanciou dele pelo corredor, e o agente 97 continuou observando-o com os olhos, até o doutor se camuflar entre os outros médicos de jaleco branco.

O Jeon finalmente entrou no quarto do internado, naquele momento, o de cabelos rosas havia acabado de acordar, e estava esfregando os nós dos dedos em seus olhos, para se acostumar com a claridade local.

— Olá filhote, como está se sentindo? Quer que eu chame o doutor para te ver? — Perguntou assim que chegou perto do humano, e pôde observar aqueles olhos cinzas, pequenos e inchados, olhando atentamente para si.

— Oi Kookie, eu estou melhor! Minha costa não está mais ardendo tanto, deve ser porque eu sou muito forte! — Soltou uma leve risada e o alfa acompanhou — ou talvez porque eu seja especial... — Desviou o par de olhos cinzas, dos olhos castanhos do lobo. Sua mente estava divagando na aula do seu demônio criador.

— Como assim especial? — O Park voltou a olhar para seu acompanhante com seus olhos arregalados, o mais velho não deveria ouvir aquilo, ninguém deveria saber quem ele é.

Outra guerra poderia acontecer, se souberem que ele existe...

— Ué, mas eu não sou especial? O Namjoon disse que ninguém gosta de comer a comida de vocês, mas eu gostei de comer... Fígado? Era essa a carne? — O alfa sorriu pelo seu filhote gostar de seus hábitos alimentares, e foi chamar o médico, para conferir se o mais novo estava bem.




Capítulo revisado com sucesso!

E quem aqui também acha o Jeon muito tchongo e o Park um ótimo improvisador??

Não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link no meu perfil heheh

Até o próximo capítulo ❤️

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora