Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender.
Boa leitura!
Os seis caminhavam até a praia, já que o Hoseok estava no cavalinho do Taehyung, Jungkook também queria levar o seu filhote no colo, porém ficou com receio, devido às recentes queimaduras nas costas do rosado. Quando chegaram na praia vazia, Jimin ficou pulando por conta da areia quente, e correu até a parte mais úmida daquele lugar — que é próximo ao mar —, enquanto isso, os outros que estavam mais atrás ficaram rindo do de cabelos rosas, e seus gritinhos reclamando da areia quente que queimava os seus pés.
Quando o resto do grupo estava chegando próximo à praia, Seokjin pulou nas costas do Namjoon — devido a sua genética ômega, ele tem um corpo mais sensível, e não queria queimar seus pés com a areia quente —. Gradualmente, todos chegavam até o Park, Jungkook foi o primeiro, pois estava preocupado com o seu filhote, e não queria ser o único sem alguém importante ao seu lado, logo em seguida, o Yoongi, pois Namjoon, Taehyung e o Min decidiram fazer uma corrida até o casal de amigos, depois foi o casal Kim e por último Taehyung com o Hoseok nas suas costas.
O último citado, assim que chegaram próximo aos outros, desceu das costas do beta, e chamou o Jimin para ir até à água. Seokjin percebendo a situação, falou que não, pois primeiro todos deveriam comer a comida que ele trouxe. O ômega tirou da caixa térmica alguns alimentos que o mesmo preparou para o almoço, e colocou em cima da toalha que puseram em cima da areia. Lá, havia alguns lanches naturais e bastante nutritivos para os humanos, já para ele e os outros lobos, o ômega preparou alguns lanches de carne.
— Kookie posso provar o seu lanche? Ele está com um cheiro bom — e todos exceto Hoseok que não entendeu o porquê, olharam para o Jimin curiosos — o que foi? Eu não posso comer, pois, é coisa de lobos? Me desculpa... — E fez um bico triste com os seus lábios, ele queria provar aquele lanche de carne, mesmo a aparência não sendo uma das mais convidativas, sua barriga roncava de fome por um pedaço.
— Não é nada disso filhote, é que normalmente os outros não gostam do nosso alimento — explicou o Jungkook da maneira mais educada o possível para o seu humano, com o objetivo de não magoá-lo — eles falam que...
— A nossa comida é nojenta, e não gostam de se alimentar de carne crua! — Interrompeu Namjoon. Hoseok ao ouvir isso prendeu um vômito, eles estavam em público, não queria passar vergonha, e muito menos ouvir aquilo enquanto comia.
— Ei, Namjoon, tenha modos! Olha como o Hoseok ficou! — Repreendeu Taehyung, não queria ver o seu menino passando mal, até porquê, depois não seriam os Kim's que cuidariam dele o dia inteiro, esperando o garoto melhorar — mas de maneira geral, os outros não gostam dos nossos hábitos alimentares, Hoseok é um exemplo — apontou para o mesmo.
— Eu não tenho problema com isso, o cheiro continua delicioso, o que é? — Perguntou o rosado curioso, algo dentro de si, instigava a comer aquele lanche carnívoro.
— Você quer mesmo saber? — O humano confirmou com a cabeça — é fígado de boi — o alfa, ao ver que o seu humano não fez nenhuma careta de desgosto, continuou — quer provar? — O de cabelos rosas acenou a cabeça, e timidamente deu uma pequena mordida na refeição do mais alto.
— É muito bom! — Comentou o mais novo após engolir a comida. — Kookie quando voltarmos para casa você pode me dar mais desse lanche?
— É melhor não — respondeu o médico — você ainda tem que comer as comidas humanas que o seu corpo necessita, porém, posso indicar uma nutricionista, que pode falar quais carnes são melhores para você comer, e que tem gostos ou nutrientes parecidos com as nossas.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
— Jimin, você quer ir até à água comigo? — Perguntou Hoseok para o seu amigo — vamos, eu quero caçar conchas! — O humano olhou para os olhos do Jungkook como se pedisse permissão para ir até lá, e seguiu com o Hoseok correndo após ter a confirmação do mais velho. De longe, Jungkook e Taehyung olhavam encantados para os seus humanos caçando conchas, porém, se distraíram após ouvirem a fala do Namjoon:
— Estranho o Jimin não passar mal até agora... — Refletiu olhando para o humano — o sanduíche do Jungkook tinha alguns nutrientes específicos para a classe dele, se fosse o Hoseok ele estaria tendo ânsia, ou pelo menos ficaria amarelo!
— Você colocou nutrientes para alfas justamente porque sabia que o Jimin iria querer comer? — Perguntou Jeon se levantando bravo em direção ao Namjoon, e os amigos olhavam aquela cena preocupados.
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Enquanto isso, Hoseok se entreteve tanto buscando conchas, que nem percebeu ter se distanciado dos seus donos. Alheio com as coisas ao seu redor, o mesmo colidiu o seu corpo com um homem que estava sentado se bronzeando.
— Olha por onde... Wow o que temos aqui? — Disse se aproximando do corpo medroso do humano — uma linda bonequinha, senta aqui no colo do papai vem! — Disse batendo nas suas coxas.
— Ei, seu cafajeste! — Gritou o rosado, após ouvir o que estava acontecendo com o seu amigo, e correndo até lá o mais rápido possível para protegê-lo, o humano não queria que o que acontecesse com o Hoseok, fosse o mesmo no seu sonho — deixa o meu amigo em paz seu covarde!
— Olha como você fala comigo, seu baixinho arisco! Tenho certeza de que quando eu estiver dentro de você sua boca vai ficar caladinha! — Sorriu de lado, imaginando o que poderia fazer com aqueles dois lindos humanos.
— Hoseok, sai daqui! — O mais novo disse para o seu hyung — volte a caçar as conchas e deixa que eu me viro com ele!
— Quê? Você está doido?! Eu não vou te deixar aqui sozinho! — Jimin fechou os olhos e deu um suspiro, e ainda de olhos fechados continuou a dizer — Hoseok me obedeça e saía daqui já! — Como se fosse mágica, o mais velho obedeceu ao seu amigo — agora vamos ver quem vai estar dentro de quem...
∆∇⨹∇∆
•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•
Hoseok corria desesperadamente até os seus amigos, ele não sabia porquê obedeceu ao Park, mas ele não quer que nada de mal aconteça com o seu doaseng, caso contrário, se sentirá muito culpado por isso.
— Socorro! Socorro! — Seokjin e Yoongi correram em direção ao humano assustado — o Jimin precisa de ajuda! — Se abaixou para recuperar o fôlego. Jungkook, assim que ouviu falar do seu filhote, largou o Namjoon, e foi ouvir o que estava acontecendo — ele... Ele está em perigo!
— Calma Hoseok, o que aconteceu com vocês? — Perguntou o ômega em uma tentativa de acalmar o mais novo.
— Eu estava caçando conchas até que esbarrei em um homem escroto sem querer, logo em seguida o Jimin estava do meu lado gritando com aquele babaca, e quando me dei por mim, já estava aqui... — Limpou uma lágrima que queria escorrer — a gente precisa salvar ele!
Capítulo revisado com sucesso!
Sei lá... acho que meus capítulos favoritos são quando acontecem algo como nesse...
eles tem mais tensão emoção heeheh kkkkkkkkkk
o próximo capítulo já é um capítulo novinho para vocês heheh
não se esqueçam de entrar no grupo do zap zap, link no meu perfil e no primeiro comentário!
Até o próximo capítulo 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano de estimação
Fanfiction[CONCLUÍDA - LIVRO 1] Você se lembra do período de caças as bruxas? Bom, ele realmente existiu - mas isso todo mundo sabe - o que quero dizer, é que essas bruxas realmente existiram. Não só as bruxas, como todos os seres sobrenaturais que você já ou...