3

1.5K 208 138
                                    

Qualquer erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

Acordei dessa vez com afagos na minha cabeça, me surpreendo ao observar o 95 fazendo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei dessa vez com afagos na minha cabeça, me surpreendo ao observar o 95 fazendo aquilo. Por que está fazendo isso comigo? Por que uma hora ele manda homens me baterem, e em outra é carinhoso com a minha pessoa?

— Que bom que já acordou! Estamos te levando para a casa do 97. Tenho certeza que ele vai adorar uma coisa fofa como você! — Sorriu para mim, como se tentasse me passar confiança, ou algum tipo de encorajamento.

Quando aquele cômodo ambulante para de andar, 95 abre uma das paredes e tira uma das fivelas que segurava o meu corpo. Ele abre a parede do lado dele e sai daquele lugar, e me olha esperando fazer o mesmo.

Timidamente saio do cômodo ambulante, envolvi os meus braços ao redor do meu corpo em uma espécie de abraço protetor, e fui caminhando atrás do 95 até chegar em uma casa enorme.

O 95 aperta a campainha, após no máximo 5 minutos, um homem alto atende a porta, ele usava roupas longas e escuras, seu cabelo castanho estava jogado para o lado, e o desconhecido não estava com uma cara tão amigável...

"Tenho certeza que ele vai adorar uma coisa fofinha como você!" Uma vozinha irritante imita a fala do 95 no cômodo ambulante.

Quem vai adorar é você, vendo o meu sofrimento.

— 97, como está? — Cumprimentou animado — esse aqui é o humano que falamos antes, você terá que ficar com ele, já que não temos outra pessoa para cuidar, tudo bem?

— Eu não tenho escolha mesmo — disse dando de ombros — ele foi resgatado pela agência, certo? Cadê as malas dele? — Perguntou como se eu não estivesse lá ouvindo tudo o que dizia.

— O humano foi encontrado na prisão de extermínio... — 95 diz nervoso. Mas, espera aí! Eu estava em uma prisão? Eu não estava em um abrigo? Viro o meu rosto para o homem que me fez mal, tenho certeza que a minha cara demonstrava toda a confusão que estou sentindo internamente.

Isso explica muita coisa...

Calma, mas eles iriam me exterminar? Falei que esses abrigos só queriam matar os humanos... O novo governo não se importa mais conosco, na verdade, nenhum sobrenatural, e os poucos que se preocupam, não conseguem nos cuidar da mesma forma como deveríamos ser tratados.

— Bom... Ele terá que ficar contigo — continuou 95 e o 97 estava com uma cara pouco amigável — já que o 94 e o 92 não estão aptos para recebê-lo — completou.

O homem abre a porta, e eu entro com 95. O interior da casa era muito bonito, com móveis de cores escuras e um pouco grandes para a minha altura. Talvez o 97 possa me ajudar a subir neles quando estiver de bom humor.

— Eu já vou indo — avisou o 95 — tenho que cuidar do meu alfa, alguns presidiários do Sul se rebelaram e nós não estávamos preparados — o homem de cabelos castanhos olha para mim. O que foi? Eu fiz algo errado?

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora