12

954 115 144
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

Por trás do leve sorriso que olhou para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por trás do leve sorriso que olhou para mim

Vou desenhar uma linda luz roxa

Podemos não estar dando os mesmos passos

Mas eu quero trilhar esse caminho com você

Ainda estou com você

(Still With You - Jungkook, BTS)

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Depois que foi obrigado a morar com o demônio, Jimin treinava diariamente, acordava às quatro da manhã, comia algumas frutas e verduras, treinava das quatro e vinte até o meio-dia, almoçava e estudava os bestiários até o anoitecer.

Igual antes da guerra...

Nesse exato momento, o garoto acabara de almoçar, ele estava estudando sobre a história das bruxas, e como elas sobreviveram após anos de caça. Até que, o humano ouve a porta do cômodo em que estudava ser aberta.

— Olá senhor, precisa de algo? — Perguntou para o demônio que acabou de entrar no seu quarto.

— Eu vou falar com você Jimin — respondeu Woobin com o seu rosto sério. O mais novo assentiu, e se sentou na sua bay window para poderem conversar. — Jimin eu só vou falar isso para você, pois está indo muito bem nos treinos — comentou após sentar no espaço vago do colchonete encostado na janela — Jimin você não é um humano qualquer, você se cura mais rápido, seus cabelos são rosas, e talvez desenvolva mais coisas nesse corpo.

— Me desculpa te interromper, senhor, mas os meus cabelos são rosas, pois pintei no abrigo — quando o demônio ouve isso ele ri do garoto — não entendi, o porquê o senhor está rindo, eu fiz uma pergunta que faz cócegas?

— Garoto, eu te criei, eu fiz você nascer com os seus cabelos rosas, eu que fiz esse seu nariz empinado e seus olhos cinzas — se aproxima do rosto do menor eu que fiz tudo em você, e por acidente, enquanto te criava coloquei algo que não devia. — O rosado abre a boca para falar, mas o demônio aperta a sua coxa, cravando suas unhas na carne do menor — não me interrompa! — Disse entredentes e sai de perto do rosto do outro — só te criei, pois, seus pais fizeram um pacto comigo, sabe, eles eram estéreis, não iriam conseguir te ter, mas pediram isso para mim, e assim fiz. Infelizmente por conta do meu erro, tive que fazer seus pais te criarem daquele jeito. Não me leve a mal... Mas, não queria que você fizesse alguma besteira fora de casa e depois, eu teria que resolver. — O Woobin sai da bay window e vai até à escrivaninha do Jimin para escrever algo — que bom que você está estudando sobre os sobrenaturais, garoto, continue fazendo isso. Amanhã você acordará mais cedo, nós iremos treinar as suas especialidades.

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora