9

1.1K 157 139
                                    

Se vocês verem algum erro escrevam ou ponham ⚠️ já irei entender

Boa leitura!

Passou-se uma semana desde que os amigos do Jeon foram para sua casa, e hoje, o Seokjin visitaria o Jimin, para saber o que aconteceu por todo aquele período

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou-se uma semana desde que os amigos do Jeon foram para sua casa, e hoje, o Seokjin visitaria o Jimin, para saber o que aconteceu por todo aquele período. O rosado foi liberado um dia após o acidente, o doutor estranhou aquela rápida recuperação, porém, não podia fazer muita coisa, já que o garoto estava saudável, e ainda não tinha uma boa desculpa para pedir novos exames.

Entretanto, o 92 descobrirá a anormalidade do de cabelos rosas. Ele também já cuidou do humano do 95 e 93, entretanto, mesmo o caso sendo menos grave, o Hoseok demorou algumas semanas para estar totalmente curado.

Diferente de Jimin, que em apenas um dia já estava completamente saudável.

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

Ao chegar na casa do 97, Seokjin apertou a campainha, o ômega teve que esperar alguns segundos para observar o Jimin atendendo a porta, e quando o humano avistou-o, correu em sua direção para abraçá-lo.

— Oh! Meu anjo, como você está? — Retribuiu o abraço do mais novo — o Jungkook te tratou bem? — O médico queria primeiro saber as impressões do Jimin, para depois tomar alguma providência.

Surpreendentemente o humano falou bem do alfa, contou que ele lhe dá banho, comida, está em um quarto melhor e muito mais aconchegante. Desde aquele dia que tinham lhe visitado, assim que saíram de casa o Jeon estava completamente diferente, parecia outra pessoa.

— O Kookie cuida de mim como se fosse de vidro! — Chamou ele pelo apelido, pois uma vez que o Jungkook estava lhe dando cookies na boca, o humano pensou que os nomes são bem-parecidos.

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

"Vou te chamar de kookie!" Sorriu fofo após mastigar o último biscoito.

"Kookie? Mas por que kookie?" Estranhou aquele novo apelido, e estava curioso da origem dele.

"Porque seu nome lembra cookies! Olha, Jung... Kookie!" Falou feliz e deu um sorrisinho fofo no final.

∆∇⨹∇∆

•○●◌◑◖◉◗◐◌●○•

— Kookie? Você se refere a bolacha? — Perguntou o doutor para o Jimin, e o de cabelos rosas assentiu — gostei do apelido meu bem! Foi bem criativo, agora chamarei ele de Jeon biscoito! — E por fim deu uma risada, que parecia um pano limpando o vidro, fazendo o Jimin rir também.

— Qual é a graça? — perguntou o dono da casa, ao descer as escadas e ver seus dois amigos rindo em cima do sofá.

— A risada do Jin! Ela parece um pano limpando a janela kookie! É muito engraçado! — E o mais velho daquele lugar olha para o humano como se estivesse ofendido.

Meu humano de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora