30 de dezembro de 2020...
Já se faz 1 ano que você se foi, um ano que a minha maior saudades foi embora, a cada minuto, a cada segundo sinto a necessidade de estar ao seu lado, um dia você está aqui compartilhando suas melhores lembranças e no outro você se foi, em um milésimo segundo você não pode mais tocar, sentir, ver e ouvir a pessoa, Você fica tão mal, que só pensa em conversar com alguém, mas infelizmente, a única pessoa com quem eu quero conversar é você que não está mais presente. Essa é a pior dor que nós podemos sentir, a dor da Saudades, a dor de não ter você presente ao meu lado... Você é o amor da minha vida, Você é como uma brisa de ar fresco , é como se eu estivesse me afogando e só você pode me salvar, Sou apoixanado por você, Eu sempre estive apaixonado por você, Apenas quero voltar ao dia que você chegou pra iluminar minha vida.
Ainda não entendo o porquê você me deixou, creio que nunca irei entender, fico tentando encontrar uma resposta mas nenhuma faz sentindo, porquê você não abriu a porta? Porquê você decidiu enfrentar sozinha? Porquê não me contou? Porque fosse embora?
São perguntas que me atormentam todos os dias antes de ir dormir, fico me perguntando se meu amor não foi o suficiente pra você querer ficar.
Todos os dias são nublados, não vejo razão de querer viver mas ainda estou aqui mesmo querendo estar ao seu lado, não sei como vou enfrentar o resto da minha já que meus planos agora teria que seguir sozinho, tudo isso aconteceu pra me mostrar que a vida tem um propósito e eu só entendi quando te perdi " Agente só dá valor quando perde" essa frase clareou minha vida, hj sou uma pessoas mais compressiva e todo tempo que tenho aproveito ao lado da minha família.
Pensei que isso só era mais um ditado popular mas quando senti isso na pele, quando eu te perdi, quando meu mundo desabou, pude perceber o quanto à dor de perder alguém dói ainda mas se for alguém que em tão poucos dias se tornou a mulher da sua vida, a mulher que queria que meus filhos chamasse de "mãe".Você pov's
Eu sinto muito, eu sinto muito por ter te deixado mas te dei todas as oportunidades e todas você escolheu "ELA" se você realmente me amasse não teria segunda opção, estou te deixando e não quero que suas lembranças seja de você pedindo pra abrir a porta ou me encontrando morta, quero que se lembre do dia em que te conheci, do dia em que fui feliz ao seu lado mesmo passando por tantas dificuldades, chorei muitas vezes em silêncio, muitas vezes escondi meus sentimentos pra você não ter que se encomodar com meus problemas, muitas coisas você não sabia, como da vez em que quase me "matei" por sentimentos que você me causou, as pessoas não entende e creio que nunca irão entender mas estou melhor, estou livre dessa dor que tanto me prendia, sentirei sua falta eternamente, do seu sorisso, do seu jeito, do seu toque, da sua voz até mesmo da sua mania de não bater na porta, lembro de todos esses momentos sorrindo, você me tirou esses sorissos e sou grata à isso, espero que sua vida esteja melhor agora, espero que tenha percebido que Sarah não te faz bem, sei que ainda sente algo por ela, porque de todas as vezes você escolheu ela, mas a presença dela não te faz bem, ela brincou com você do mesmo jeito que você brincou comigo, que isso sirva de lição, se caso encontrar alguém que te faça feliz dê valor à ela porque não é todo dia que se encontra uma princesa por aí, espero que um dia seja feliz igual dia fui ao seu lado.
Somos diferentes, temos opiniões diferentes, posicionamentos diferentes, talvez esse foi o erro nunca paramos pra conversar sobre nossos sentimentos, nossa história tem dois lado sem explicação, não conseguimos chegar em um final feliz mas creio que isso foi um aprendizado que irei levar comigo pra sempre...
A gente vive tanta coisa pra no final morrer? Estamos destinados a morte? E se eu te dizer que quero viver...
Último capítulo e estou de coração partido, a saúdades dói e muito "creio que isso foi um aprendizado que irei levar comigo pra sempre..." foi minha primeira fanfic e sinto que aprendi muito com ela, vou sentir saúdades de escrever pra vocês, foram momentos bons, boas risadas lendo os comentários de vocês, peço perdão pela minha ausência esses últimos dias, estava muito insegura por conta de algumas mensagens que recebi mas ignorei o fato e consegui terminar...
Agradeço imensamente por todos os comentários, votos, compartilhamentos, leituras etc... Amo vcs e nunca irei me esquecer desse tempo em que virei escritora kskksksksk....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.