Noah: Você viu?
- Abaixa a cabeçaVocê: Viu o que?
Noah: Você chegou ir na escola?
- Coça a nuca nervosoVocê: Se eu vi você beijando a Sarah, EU VI!
- Me contive fiz questão de não dar bola pra eleNoah: A Gente pode conversar?
- Começa a chorar de novoVocê: Para de chorar, agora fica ai todo arrependido.
- Me viro de costasNoah: Não é oque você está pensando.
Você: Sai do meu quarto, não quero ouvir desculpas.
Noah: Quero explicar pra você, pra que não entenda errado.
Você: Você foi chifrudo e me dizia que estava quebrado por dentro, e faz a mesma merda comigo. ENFIM A HIPOCRISIA!
Noah: Amanhã a gente conversa melhor.
Esperei o Noah sai do meu quarto e fui logo trancar a porta, minha cabeça estava explodindo, tudo tinha perdido a razão então eu simplesmente coloquei minha cabeça no travesseiro e dormi chorando...
NO OUTRO DIA ...
Mais um dia em New York a minha sorte que está acabando porque se não iria ficar louca, faltam 3 dias até minha volta pro Brasil a cada minuto que passa sinto um alívio em saber que estou indo embora daqui...
Desci as escada me deparando com Noah no Sofá.Você: Cadê a Eva?
- Pergunto assim que vejo que só está nos dois em casa.Noah: Pedi que ela fosse com a mãe pra que a gente pudesse conversar.
- Se levanta e vem até a mim.Você: Perdeu seu tempo.
- Estava ignorado a existência do Noah.Noah: É sério, as coisas não podem acabar assim.
Você: Você que fez acabar assim.
Noah: Mas eu te a...
- Interrompe eleVocê: Não ousa falar essa palavra pra mim.
- Pego um pacote de bolacha e volto pro meu quarto e noah vem atrás de mim.Noah: Você não pode ficar me ignorando, uma hora nós vamos ter que conversar.
Você: Não se esqueça que estou voltando pro Brasil daqui a três dias, e vou esquecer da sua existência.
- Pego minha mochila e volta pro andar de baixoNoah: Por isso nós devemos conversar.
Fui pra escola com Noah inventado um monte de histórias no meu ouvido em nenhumas delas eu acreditei, assim que cheguei na escola fui direto pra quadra onde normalmente a metade dos alunos ficavam, procurei um menino que me chama-se atenção, fui no que provalvemente eu não ficaria mais sei que deixaria Noah com Raiva e sentiria o mesmo que eu senti quando ele beijou a Sarah. GUSTAVO o mesmo que beijou a Sarah que deixou Noah chifrudo, seria trocado pelo mesmo garoto 2 vezes, sei que isso é um pouco sem coração da minha parte fazer ele sofrer duas vezes pelo mesmo garoto mas quando foi comigo ele nem pensou então lá fui eu ... Fui em direção ao Gustavo que estava com seu grupo de amigos, meus passos estavam confiantes estava decidida a fazera aquilo, talvez minha atitude parecesse meio infantil em vez de conversar estaria fazendo o mesmo mas estava disposta ao ver a reação do Noah.
Noah estava me perseguindo parecia um cachorro só faltava latir, a presença dele me incomodava um pouco, estava me rebaixando ao nível dele a cada passo que eu dava meu coração acelerava, nunca fui de revidar e estava me tornando uma pessoa sem sentimento, pensei em desisti mais não agora que estava na frente do Gustavo e na frente dos seus amigos e Noah ao meu lado sem entender nada...
Sem pensar grudei meus lábios aos do Gustavo, a metade da escola viu começaram a fazer barulho e fazer um Ô perfeito com a boca, certamente nunca viram um beijo brasileiro, Gustavo não beijava ruim mas era sem sentimento sem pegada, esses gringos parecem que estão morrendo. Terminei o beijo e olhei ao redor Noah me olhava com uma cara de decepcionado, em questão de segundos ele virou as costas e saiu da quadra tendo que ouvir diversos apelidos sobre seus chifres " Deve tá pesado esses chifres " Abaixa a cabeça pra não sair por aí fazendo estrago na escola "Chifrudo" "Corno manso".
Me senti um pouco mal por ter tornado toda aquela confusão, Eu iria ir embora daqui a 3 dias mas Noah mora aqui e teria que conviver todos os dias com esses apelidos que deram pra ele, me retirei daquele lugar com vários olhares intimidadores pra mim, não sei se isso era bom ou ruim só sei que continuei andando até meu armário. Hoje não iria assistir aula teria que ficar resolvendo as coisas da escola como: Desfazer minha ficha na biblioteca, desfazer minha matrícula, passar minhas notas pra minha escola no Brasil, esvaziar meu armário, devolver os materiais da escola, tudo isso com ajuda do pessoal da orientação que são lerdos provalvemente teria que ficar o dia inteiro ali, e agradeci por isso.
.
Cheguei em casa 20:00 da noite, Rebeca e Eva estavam sentadas na mesa comendo pizza me juntei a elas aproveitando que Noah não estava ali.
Rebeca: Como foi seu dia?
- Rebeca pergunta como se já soubesse de tudoVocê: Foi cansativo.
- Peguei um pedaço de pizza.Rebeca: Está pronta pra ir embora?
Você: Sim! Amanhã é meu último dia aqui estou animada.
Eva: Nossa essa doeu.
- Faz bico de choro pra mimVocê: Não estou dizendo dessa forma, estou falando que estou animada pra ver minha família de novo.
Eva: Quando você volta?
A minha vontade era de dizer "Nunca" mas seria insensível da minha parte.
Você: Se Deus quiser que eu volte eu volto.
E ele há de não querer.
Rebeca: Nas férias a gente vai pisar em terras brasileiras e vamos te visitar.
Eva: Dessa eu não sabia.
Rebeca: Estava planejando com seu irmão.
Caralho! Quase vomitei a pizza pra fora, por mim tudo bem elas irem, mas Noah estava fora de cogitação. Do jeito que minhas primas são iam tudo dar em cima dele .
Eva: Falando nele, onde ele está?
Rebeca: Foi pra casa da Sarah.
Pronto! Meu dia ficou perfeito ☺︎︎
Na primeira oportunidade ele corre pros braços dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.