Dou a última olhada na porta e vejo noah na janela. Logo depois comprimento Gustavo ( Nome do garoto) e seu pai, e seguimos um percurso até uma burgueria.
—Não sabia que íamos pra uma burgueria? –Eu pergunto
—Não gostou?
— Sim eu gostei, até porque estou com fome.
— Mas relaxa! Não vamos passar a noite aqui, só paramos pra comer.
—Ok! – Falo duvidosamente.
Depois de algumas horas...
— Chegamos! Ele afirma
— Na escola?
—Está havendo um jogo agora, garanto que vai ser legal.
—Se soubesse que era pra ver jogo,nem vinha.
— Relaxa! Meus amigos está aqui, eles são legais e vão gostar de vc.
—Por favor, não me deixa sozinha.
— Vamos entrar!
O Ginásio estava cheio, parece que toda escola estava na quadra vendo os garotos jogar, não estava acostumada ver jogo,principalmente em um encontro, mas vou fazer que dê certo...
Já tinha se passado 1:30 hrs de jogo, estava muito entediante queria embora, fui pedir para o Gustavo me levar pra casa, mas quando olho pro lado ele não estava mais lá.
— Alguém viu o Gustavo?– Pergunto aos seus amigos.
—Ele foi no banheiro.
— Ok! Vou chamar ele pra ir embora... Adorei conhecer vocês.
Adorei conhecer os amigos do Gustavo , eram amigáveis e educados. Vou até a porta do banheiro masculino e peço para um menino que ia entrar chamar o Gustavo, mas ele disse que o mesmo não estava lá... Procurei por toda a escola, e não encontrei em lugar nenhum. Então decidi ir embora, quando estava na saída... Eu vi ele ficando com outra menina.
—Que porra é essa? –A raiva já estalava em todo meu corpo.
— Que foi! Gustavo dizia calmamente.
— Que foi! Você me chama pra sair, e está ficando com outra.
—Qual é o problema? Você não é minha namorada.
— Aproveita e engole ela. –Saio dali totalmente irritada.
Estava em choque o povo daqui é totalmente sem consideração, já estava me arrpedendo fazer este intercâmbio. Depois de uns minutos pensando decido ligar pro Noah vim me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.