25

4.1K 330 366
                                    

Noah: Vamos, por favor! Não é tão ruim assim.

Você: Tá bom, você é muito chato. - Logo em seguida coloquei uma colher de comida na minha boca e guspi tudo.

Você: Que porra é essa?

Noah: Oque houve? Tá tão ruim assim?

Você: Meu deus Noah, você encheu de sal.

Noah: Desculpa! Vou pegar um copo de água pra você.
-Enquanto Noah ia até a cozinha eu ria de toda essa situação.

Noah: Toma. - Me entregou o copo da água.

Noah: Tem uma lanchonete aqui perto a gente pode ir.

Você: Você ficou doido, médico falou pra ficar de repouso, vai você sozinho.

Noah: Eu não posso deixar você aqui sozinha, e se acontecer algo?

Você: Noah eu não sou mais criança .

Noah: Você tem que ir comigo, por favor, vai ficar dentro desse quarto pro resto da vida?

Você: Se acontecer algo a culpa é sua. - Aceitei a proposta e me levantei e peguei minhas muletas.

Noah: Vem sobe aqui! - Apontou para suas costas.

Você: Eu não vou na sua cacunda, pelo visto você quer me ver morta né?

Noah: Anda! É só pra descer as escadas.

Você: Eu não fiquei alejada sabia? Eu ainda tenho pernas.

Noah: Você fala de mais. - Em um movimento rápido Noah me pegou no colo e desceu as escadas.

Noah: Morreu? Eu não mordo não. - Me colocou no chão novamente.

Você: A próxima vez eu te impurro da escada, ai vai ser você que vai morrer.

Noah: Vamos logo, por que daqui a pouco eu vou morrer é de fome.

Noah me entregou as muletas e fomos pra rua, estava na metade do caminho e as lembranças daquele dia voltaram atormentar minha cabeça, sentia vultos a minha volta, comecei a suar e minha respiração ficou ofegante.

Noah: Tá tudo bem?

Você: Sabe me dizer se o cara tá preso?

Noah: Que cara?

Você: Você é lerdo ou se faz, o cara que me seques...trou. - Falei pasaudamete com medo.

Noah: Ainda não, eles não tem informação suficiente, você não fala nada! -Falou em um tom como se a culpa fosse minha.

Você: E você acha que é fácil ficar recordando essas lembranças e a maioria das vezes eu estava desacordada.

Noah: Você não se lembra de nada?

Você: A gente veio pra comer, não pra você me fazer um interrogatório.

Noah: Ok! Desculpa.

LOGO DEPOIS CHEGAMOS NO LOCAL.

Garçonete: Oque vocês irão pedir?

Noah: Eu quero o prato do dia.

Você: Eu quero 1 X salada e uma coca bem gelada.

Garçonete: Ok! Só aguardar. -Logo depois a moça se retirou.

Noah: X salada de almoço, pra onde vai isso tudo?

Você: Não tem hora pra comer um X, e também a comida daqui é muito ruim, sem gosto, essa hora no Brasil estava comendo uma Marmitex da tia Zilda.

Noah: Oque é Marmitex?

Você: Comida de verdade.

Noah: Já vai se acostumando porque é a nossa comida que você vai comer por um bom tempo.

Você: Quem disse?

Noah: Porque está falando isso, não me diga que você vai voltar pro Brasil agora?
___________________,,________________

EU NEM SEI SE EXISTE X SALADA EM NEW YORK, EU ACHO QUE DEVE TER MAS É OUTRO NOME.
MIL VEZES O X DO BRASIL
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂.

IMAGINE NOAH SCHNAPP Onde histórias criam vida. Descubra agora