48

3.9K 261 518
                                    

Noah: Abre a porta, abre a porta, abre a porta, ABRE A PORTA, ABRE A PORTAA, POR FAVOR, EU PRECISO DE VOCÊ, NÃO DESISTE, ABRE A PORTA POR FAVOR.
- Noah batia desesperadamente na porta do quarto.

20 minutos antes... (você pov's)

Estava sentindo a mesma sensação de quando tentei me suicidar, sem vontade pra lutar, tinha um vazio no meu peito que não estava sendo preenchido e a única coisa que me fez voltar a lutar era minha família que agora se foi não tenho ninguém, Sempre escolhi desistir, sempre escolhi não lutar, sempre escolhi não correr, sempre escolhi não fazer, sempre escolhi não escolher, sempre escolhi deixar passar. Pena que demorei tanto pra entender que isso não é normal, que essa sombra, essa carga angustiante não me fazia bem. Tive que sofrer muito pra começar a entender que isso não podia continuar, que eu não iria aguentar. Eu não quero mais sofrer, não desse modo, não por deixar tudo ir embora. Sei que tenho muito à viver só não vejo razão, todos irão ficar muito desapontado com minhas escolhas mas não aguento mais sofrer, tudo parece difícil a tempestade nunca vai embora.
Pedi um tempo pra minha tia pra que eu processasse tudo que tinha acontecido mas na verdade eu pedi pra que ela não me visse sofrer,ela saiu do quarto me deixando sozinha, me levantei com toda dificuldade do mundo acho que até mesmo uns pontos meus tinham abertos, fui até a porta e tranquei, voltei pra cama e fiquei encarando o respirador estava preste à desligar até que ouço a voz do Noah.

Noah: Abre a porta, abre a porta, abre a porta, ABRE A PORTA, ABRE A PORTAA, POR FAVOR, EU PRECISO DE VOCÊ, NÃO DESISTE, ABRE A PORTA POR FAVOR.
- Noah batia desesperadamente na porta do quarto.

Você: Volta pra casa, não se preoucupe comigo.
- Começo a chorar.

Noah: Por favor abre a porta, eu preciso de você, não faz nada.
- Chorando.

Você: Eu preciso ir não aguento mais.

Noah: Eu preciso de você, se você ir eu vou junto.
- Atrás da porta

Você: Você não vai fazer isso, sua família precisa de você aqui.

Noah: Eu que preciso de você aqui.
- Soluçando

Você: Todos vem no mundo pra um propósito, sinto que já compri o meu, você é muito mais que a Sarah não fica atrás da sombra dela, de mais importância as pessoas que realmente estão ao seu lado, para de tratar a Eva daquele jeito ela te ama e quer seu bem, Sarah não é sua amiga tudo que ela fez foi pra te prejudicar.

Noah: Abre a porta por favor! abre a por...ta...aaa.
- Sua voz ia enfraquecendo por causa do choro.

Você: Você vai ficar bem sem mim.

Noah: Eu te amo.
- Chorando.

Você: Eu também te amo, me prometa uma coisa?

Noah: Fica comigo.

Você: Promete não desistir, você foi muito importante pra mim, obrigado por tudo, desculpa por dizer EU TE AMO tão tarde.

3 de novembro de 2019...
(Noah pov's)

Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo, Não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sinto sua falta todos os dias.

Você disse suas últimas palavras e seus batimentos foram caindo, os médicos chegaram rápido mas não o suficiente pra salvar você, quando abrimos a porta do quarto me deparei com você pálida sem ar, eu daria meu tudo pra ter você ao meu lado agora, você me serviu de aprendizado, você me mostrou um outro lado da vida, um lado mais puro, mas você não está nele isso torna tudo um inferno, estou aqui ainda por que você me disse pra não desistir mesmo você tendo desistindo.

Não tenho mais medo. Aprendi isso quando tive que superar o maior medo que eu tinha, perder você. Não foi fácil, não ta sendo fácil. isso mesmo, ainda não esqueci você :/. Mas sei que uma hora vai passar e eu vou conseguir ficar só com meus pensamentos sem ter que sofrer em silêncio. Mas por enquanto não dá. Tento ser forte e sorrir, mas quando, de repente, me pego pensando em você, em nós, as lágrimas escorrem em meu rosto e percebo que tá difícil mas respiro fundo e falo pra mim mesma continuar. Foi tão de repente. Queria que estivesse na minha formatura, no meu primeiro dia de aula na faculdade, no meu primeiro dia que pegasse em um carro pra dirigir, aquela pessoa que tivesse comigo em todos os momentos se tornou apenas passado, apenas vontade, apenas desejo. Mas to aprendendo. Da pior forma mas to. Foram muitos momentos lindos e únicos que agora só estão no passado. Um passado que algum dia vou querer lembrar e sorrir e pensar que valeu a pena tudo. Inclusive as lágrimas, saber que esse choro teve um motivo e este ser o sentimento forte e verdadeiro que eu tive por você, saber que algum dia eu soube o que é amar e o quanto aquilo era bom, um sentimento que nem todos tem a capacidade de ter. Como diz a música de Capital Inicial "nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito",. Eu agradeço por ter me dado tantos momentos bons e inesquecíveis, ter sido meu primeiro em muitas coisas. Não sei se pra você eu também vou ser assim tão especial e inesquecível, mas pra mim você vai ta sempre aqui na memória e no coração. Espero que seja Feliz e que se um dia nos encontrarmos por aí podemos olhar um pro outro, sorrir e dizer que achamos a resposta pra pergunta que vivíamos fazendo: será se algum dia vou conseguir viver sem você?

...
https://vm.tiktok.com/ZMJpYw3Yy/
@hedaedits - 9° vídeo.
O da Zendaya...
Esse user não é meu, mas o vídeo doeu em mim e trouxe pra fanfic.

Amanhã posto o último capítulo, queria mostrar pra vocês que nem tudo acaba com um final feliz, S/N tinha perdido seu surporte, não era um garoto que conheceu à 6 meses que quebrou seu coração duas vezes ia fazer você ficar, S/N estava desgastada não tinha razão pra continuar, nem tudo sai como a gente espera, S/N estava pedindo ajuda calada, ouvimos a todos mas nunca ninguém nos ouve, Noah foi especial pra ela e marcou sua vida mas não era a razão dela querer ficar, S/N merecia o mundo mas o mundo não merecia ela...
Me desculpa se você não gostou ou "perdeu seu tempo lendo", mas nem tudo é perfeito quis trazer um pouco da realidade pra vocês, isso que S/N estava sentindo era depressão e S/N não contou à ninguém por que sentia que estava atrapalhando, ela sofreu calada em nenhum momento ela desabafou com alguém, tentou se suicidar e não procurou ajuda.... vou parar de falar e no próximo capítulo continuo...

Não queira viver em uma fanfic se ela não te traz algo real...

Antes que perguntem eu estou bem, eu só gosto de intensificar minhas histórias, trazer algo diferente à vocês, estou bem obrigado por sempre se preocuparem comigo...

IMAGINE NOAH SCHNAPP Onde histórias criam vida. Descubra agora